Orgulho e Preconceito e Zumbis

em 4 de fevereiro de 2016


Orgulho e Preconceito e Zumbis, veja os cartazes e trailer.

Foi divulgado novos pôsteres de "Orgulho e Preconceito e Zumbies". A previsão de lançamento é para 25 de fevereiro de 2016.

Eu amei o trailer e os pôsteres ficaram lindos, muito bem feitos.



Confiram:




A trama se passa em Londres, no século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet (LiLy James), jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy (Sam Riley), cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.

Bella Heathcote (irmã de Elizabeth), Jack Huston (Wickham), Matt Smith (Sr. Collins), Charles Dance e Lena Headey, sendo os dois últimos de ‘Game of Thrones‘, completam o elenco.

O roteiro de Burr Steers (‘A Morte e a Vida de Charlie’) mantém 85% da história original, mas insere a mocinha travando uma batalha contra os zumbis. Steers também assume a direção.







Trailer:





Beijosss



20 comentários

  1. Mila!
    Deve ser ótimo, gostei muito da dica e ficarei de olho no lançamento.
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  2. Como amo filmes, independente do gênero, me interessei bastante por esse, só soube que tinha o livro após a publicação da adaptação cinematografia, que me pareceu ser maravilhosa, ansiosa para assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  3. Não sei, mas to com uma impressão estranha sobre esse filme. Não li o livro e digo isso só pelo trailer, pois não imagino como vão amarrar zumbis e romance clássico. Vou ver, só que com poucas expectativas já que as resenhas do livro que li, não foram lá tão boas.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila ^^
    Estou sofrendo horrores esperando por essa adaptação alternativa de Orgulho e Preconceito!!!
    Curti imensamente a história desde o primeiro trailer lançado ainda no ano passado. Que venha logo dia 24 :D
    Fiquei bastante surpreso ao ver a linda diva Lena Headey no elenco e pelo trailer já prevejo que a odiarei novamente. kkkk
    Lindo demais esses posters *_________*
    Me segurando para não lamber a tela do computador kkkkk
    Você pretende ver essa adaptação tb?
    Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não faço ideia de como encarar esse filme, não li o livro dele, mas como Orgulho e Preconceito é um dos meus clássicos favoritos, não entendo como vão colocar zumbis na história, sendo que não sou muito fã de histórias com eles. Mas concordo que os posteres ficaram muito bem feitos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. eu to doida pra ver ^^, apesar de n ter lido o livro eu to bem empolgada ;D
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Oi MIla,

    amei os posters e o trailer! Eu estou louca para ver esse filme, adoro Orgulho e Preconceito e acho que o mash-up com zumbis teve ter ficado muito legal!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Estrela da Manhã, novo livro do André Vianco
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Não fiquei com vontade de conferir o livro quando vi pela primeira vez, mas depois de ver o trailer e o que está saindo sobre essa história deu vontade de ver mais. Muito legal, quero muito assistir e ler, se conseguir. O elenco está muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos.
    Mas antes de assistir o filme, eu com certeza quero ler primeiro o livro, estava esperando ansiosamente esse lançamento, vou garantir meu exemplar, e com certeza assistir o filme logo em seguida.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ler o livro Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas nunca houve uma oportunidade. Os cartazes ficaram lindos, com certeza foi assistir o filme.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Estou bem ansioso p/ assistir o filme e, se possível, ler o livro. Amo recontagens de histórias clássicas e esse parece cumprir o papel de um jeito bacana =) Alguns atores eu conheço. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. DOIDA para ver esse filme, ja me simpatizei logo pelo trailer!

    ResponderExcluir
  13. Estou ansiosa por esse filme. Primeiramente, eu amei o elenco. Está ótimo. E eu quero ver como irão desenrolar essa história que é tãooo diferente das outras.

    ResponderExcluir
  14. Não li o livro e confesso que não tenho interesse em assistir o filme, para mim só mesmo o livro da Jane Austen. Mas espero que quem assista, goste.

    ResponderExcluir
  15. Adoro filmes, e adoro filmes e séries e livros relacionados a zumbis, então sem dúvida pretendo assistir esse filme, parece ser bom.

    ResponderExcluir
  16. Estou de olho neste lançamento, que aliás pretendo assistir.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Adoro filmes e seriados relacionados a zumbis e como ainda não li nada de Jane Austen não fico indignada pela referência hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Tinha visto comentarem sobre esse filme e no começo não tinha me interessada, até que vi o trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbies e gostei muito, quero assistir e os cartazes firacam mesmo muito lindos !!

    ResponderExcluir
  19. Os pôsters são lindos mas eu não gosto de filmes de zumbis.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!