Novidades Literatura Nacional

em 8 de fevereiro de 2016



Ola meus amores, bom dia!!

Hoje vamos conhecer o mais novo lançamento da autora Vanessa Sueroz, seu mais novo livro é o primeiro de uma série, é uma comédia romantica com toque de magia e distopia, gostou? Eu amei a novidade, curto muito magia e distopia.

Conquistando o Garoto é o primeiro livro da série Pedras Lunares, o livro está em Pré Venda, o lançamento está previsto para o dia 15/02 na Amazon e na loja virtual da autora. 


Sinopse:

Conquistando o Garoto
Pedras Lunares # 1
Vanessa Sueroz

ISBN: B01A5OVW6G
Ano: 2016 / Páginas: 387
Idioma: português 
Editora: Independente

2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.



Compre o livro na Amazon.

Adicione o livro no Skoob.


Autora Vanessa Sueroz





Livros

Confusões em Paris
Minha última chance
Odiado admirador Secreto
Presente de Aniversário
Eu te amo mais e outros contos






Beijos




16 comentários

  1. Oi Camila,

    Me interessei demais por esse livro!!!
    Amo distopias e envolvendo uma comédia romântica, dever ser ótimo!
    Ah, e amei a capa! Muito bem feita!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante. Nunca tinha visto nada igual... um romance e , como pano de fundo, uma distopia sobre guerras e tudo mais. A capa também está bacana, a sinopse ficou muito bem feita. Abraços

    ResponderExcluir
  3. MILA!
    Adorei a capa, deu até vontade de comer pipoca.
    Gostei muito da sinopse e espero que seja mais um sucesso da Vanessa Suarez.
    “Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.” (Fernando Pessoa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  4. Sendo uma distopia e uma comédia romântica ao mesmo tempo já me dá vontade de ler. E tendo magia então, melhor ainda. Já ouvi falar na autora e creio que faz um bom trabalho. O livro com certeza vai entrar pra lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que mistura inusitada de gêneros, não é? Distopia, romance e magia. É algo que me deixou bastante curiosa, pode ser um livro bem divertido.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Já gostei da sinopse dessa historia, me parece ser uma ótima historia!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sinopse.
    E essa capa é bonita.
    Mas pena que esse livro não faz meu gênero literário, são poucos os livros nacionais que já li, prefiro mais a literatura estrangeira, mas espero futuramente mudar minha opinião, e quem d=sabe não desfrutarei do melhor da escrita nacional.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se leria de cara, ainda precisaria ver resenha ou mais alguma outra coisa dele. Chamou atenção pela mistura, no entanto. Comédia romântica, magia e distopia? Hum....quero ver mais!

    ResponderExcluir
  9. Esse ano prometi que iria tentar ler mais livros nacionais, e por incrível que pareça to amando as novidades, e lançamentos de autores brasileiros. Com certeza esse livro já está na minha lista de desejados, adoro romance ainda mais com distopia.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li uma distopia nacional, embora o livro esteja mais para romance, fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  11. Bom, não conhecia a autora Vanessa Sueroz, mas por ser literatura nacional e sempre estou a procura de livros nacionais para ler fiquei curiosa, e quem sabe futuramente eu leia esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, eu li o conto Eu Te Amo Demais e adorei, desde então ensaio em ler outra obra dela. Quem sabe este lançamento não seja o próximo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Conheço alguns livros da Vanessa e ela escreve de um jeito bem legal.
    É ótimo ver autores nacionais ganhando espaço.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Ainda não conhecia o livro da Vanessa Sueroz, mas pela sinopse pareceu interessante, quero ler a resenha para ver se gosto !!

    ResponderExcluir
  15. A sinopse desse livro é de tirar o fôlego! Sinceramente, o livro parece ser muito interessante. Já quero. Creio que já ouvi falar da autora, mas não conhecia suas obras. A capa não é tão interessante, mas o enredo em si faz com que isso seja um mero detalhe.

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um livro muito legal, parabéns a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!