No Kindle UnLimited

em 20 de fevereiro de 2016






Ola meus amores, esses dias dei uma espiada no que temos disponivel no Kindle Unlimited e fiquei espantada com quanta coisa boa. Todo mundo sabe que infelizmente só podemos adicionar 10 livros por vez, e tem tanta coisa boa que fica até difícil escolher os dez.


Vem Comigo...




A Garota no Trem eBook Kindle
por Paula Hawkins (Autor)

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas.

Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 

Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.




O sol é para todos eBook Kindle
por Harper Lee (Autor)

Um livro emblemático sobre racismo e injustiça: a história de um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista. O livro é narrado pela sensível Scout, filha do advogado. Uma história atemporal sobre tolerância, perda da inocência e conceito de justiça.










A lista de Brett eBook Kindle
por Lori Nelson Spielman (Autor)

Brett Bohlinger parece ter tudo na vida – um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.

Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe. Seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência.






Quase casados eBook Kindle
por Jane Costello (Autor)

Para Zoe Moore, o dia de seu casamento foi o mais marcante de sua vida. Ou melhor, o dia em que deveria ter se casado, mas em vez disso, foi largada no altar após sete anos de namoro. Arrasada e disposta a se recuperar, ela decide se mudar de Liverpool para os Estados Unidos e trabalhar como babá. Ao chegar em Boston, ela se depara com a esperta Ruby, prestes a completar 6 anos, o adorável Samuel, que acaba de fazer 3, e o pai deles, Ryan Miller. Seu novo chefe, além de fazer uma bagunça sem precedentes e de ter um mau humor imbatível, é incrivelmente bonito. Depois de um começo um tanto decepcionante, Zoe e Ryan começam a se entender, mas ela está prestes a descobrir que recomeços podem ser mais difíceis do que esperava.






As batidas perdidas do coração - Batidas perdidas - vol. 1 eBook Kindle
por Bianca Briones (Autor)


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.

Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.






Em busca de Cinderela - Hopeless - vol. 2,5 eBook Kindle
por Colleen Hoover (Autor)


Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, eles trocam juras de amor; amor esse que vem com certas condições: deverá durar apenas uma hora e não passará de um faz de conta. Quando o tempo acaba, e a garota misteriosa foge como Cinderela à meia-noite, Daniel tenta se convencer de que o que aconteceu entre eles só parecia perfeito porque era puro fingimento.

Um ano depois, Daniel conhece Six, e logo percebe que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Especialmente quando os dois únicos amores de sua vida se revelam a mesma pessoa.

Mas infelizmente, para Daniel, encontrar sua Cinderela não significa ser feliz para sempre… No mundo real, os problemas também são reais. E somente juntos eles vão perceber que o amor verdadeiro é capaz de provar que um casal não precisa ser perfeito para ter seu final feliz.




Breakable - Contornos do coração - vol. 2 eBook Kindle
por Tammara Webber (Autor)


A CONTINUAÇÃO DO SUCESSO EASY

Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.

Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.




Coroa da meia-noite - Trono de vidro - vol. 2 eBook Kindle
por Sarah J. Maas (Autor)


Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.





Para baixar esses e outros livros no seu Kindle UnLimited, clique Aqui.




Beijos






17 comentários

  1. Oi Mila,

    realmente, o Kindle Unlimited tem muita coisa boa! Se eu não fosse tão chata quanto a ler livros digitais, acho que até assinaria o serviço! Sou louca para ler A Garota no Trem e a série Trono de vidro!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Mila!
    Realmente tem muita coisa boa e nem tenho baixado, porque já tenho tantos para ler e nem consegui ainda...
    Valeu as dicas.
    “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.” (Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente os livros disponíveis são ótimos, quero ler muito vários dessa lista, mas não ando com paciência para livros digitais como antes, não consigo me manter tão atenta a leitura. De toda forma, valeu a dica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Realmente tem bastante livro bom! Vou dar uma olhada para assinar, tenho o Kindle há mais de um ano, mas no começo não tinha achado tão vantajoso. Parabéns pelo blog!

    www.booksimpressions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente leitores digitais são ótimos, fora o pouco espaço que ocupam pra uma infinidade de livros, mas sou chata quanto a isso e ainda não me acostumei ao bendito. Tenho problemas de visão e a luz incomoda bastante... ainda prefiro e lindo e bom livro impresso ♥

    ResponderExcluir
  6. Já li alguns e são muito bons. Queria conferir esse de O sol é para todos e esses de Trono de vidro. Ótimas dicas =D

    ResponderExcluir
  7. É uma boa para quem curte livros digitais, são otimas dicas de leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!
    Destes, o único que li foi "O Sol é para todos".
    "A Garota no Trem" é o tipo de livro que me atrai, mas li umas resenhas bem negativas sobre ele, então desisti.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também fiquei espantada! Eu meio que desdenhava dessa opção do kindle, mas seu post me deu um tapa na cara, gente tem coisa boa mesmo nessa brincadeira!!! Nossa, livros pelos quais eu tenho suspirado há tempos!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. *O* Que grande oportunidade pra quem gosta de ler e tem kindle! Meu Deus, por um preço de assinatura assim e com tantos livros bons disponíveis, é um ótimo negócio :D Abraços !

    ResponderExcluir
  11. Oi Milla!
    Eu ainda não assino o Kindle Unlimited, mas agora estou pensando, porque quero ler quase todos os livros que você postou.
    Só queria ter mais tempo pra conseguir ler tudo isso.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para assinar, mas como não leio mais que um ou dois livros por mês prefiro investir em livro físico, mas para quem ler muitos livros por mês, e uma boa dica para economizar ou quem não tento dinheiro para compra livros físicos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, não só conheço como assino e acho muito bom o serviço, pelo menos para mim vale a pena.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Os livros sao bem interessantes mesmo, não tenho Kindle mas já acho bem bacana.

    ResponderExcluir
  15. Otimos livro.
    Mas o que eu realmente estou super ansiosa para ler é o A Garota no Trem
    de Paula Hawkins.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos só li Em busca de Cinderela que me conquistou e adorei e o livro da Sarah J. Maas que foi uma das melhores series que li o ano passado e quero ler As batidas perdidas do coração !!

    ResponderExcluir
  17. Queria muito conseguir ler em leitor digital para assinar assim, mas não me adaptei!
    Mas quero muito ler a lista de Brett eu tenho ele e está na minha imensa lista.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!