Minhas Leituras de Janeiro

em 2 de fevereiro de 2016






Ola meus amores, mês de Janeiro foi ótimo para mim, li 7 livros e tem tempo que isso não acontecia, no ano passado andava um pouco desanimada com a leitura. Espero que este ano seja muito diferente.



Vem comigo ver o que eu li em Janeiro.





























Iniciei Janeiro com um ótimo livro, Obsidiana, leitura muito rápida e gostosa, sabe aquela vontade de pegar o segundo volume assim que termina o primeiro? Obsidiana foi assim.

Depois terminei Anjo Mecânico, leitura ótima para os fãs de Cassandra Clare, como terminei a série dos Instrumentos Mortais nada melhor do que matar a saudade com uma nova série sobre os Caçadores das Sombras.

Outlander volume 02 veio logo em seguida, foi quase o mês inteiro para ler, o livro é enorme mas muito bom, a autora tem aquele dom de nos transportar para suas páginas.

Mar da Tranquilidade foi o livro que acabou comigo, ele me fez ter vários sentimentos, sofri junto com Nastya e Josh e no final do livro ainda queria mais. Torcendo para a autora escrever mais e mais livros.

Felicidade Agora é um livro super gostoso de ler, leitura rápida também, neste livro conhecemos um pouco da vida do autor, como ele superou todas as tragédias, e olha que não foi fácil não.

BlackBird - A Fuga foi a grande surpresa do mês, embora a narrativa em segunda pessoa tenha me estranhado, eu amei o livro, tem uma pegada viciante e o mistério faz a gente ler cada vez mais. 

Confúcio foi o livro que fechou meu mês, não podia ser melhor, eu adoro filosofia, ensinamentos que inspiram a pessoa a ser melhor, o trabalho que a editora teve com o livro é lindo, o livro todo é lindo, na resenha mostro um pouco mais.

E é isso, leituras para todos os gostos, leituras maravilhosas, não tem um livro que levou menos de quatro estrelinhas. E estou muito feliz por isso.


Beijos




21 comentários

  1. Teve muitas coisas boas. E esse de Outlander? É grande e complicado de ler se não tiver tempo e acho que eu gastaria mais que o mês todo pra ler se tivesse pegado nesse mês de janeiro, porque eita mês enrolado! Mas está de parabéns por ter conseguido e vale a pena né?! Boas leituras nesse mês agora e que tenha ótimos livros como esses.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila ^^
    Ótimas leitura, hein? No meu mês janeiro consegui concluir três leituras. Pouco a pouco volto a minha antiga rotina porque está sendo difícil para mim me apegar em leituras. Sorte minhas que as leituras de janeiro minhas (http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/2016/01/resumo-mensal-janeiro2016.html) foram extremamentes prazerosas e gostosas de ler. >_<
    Das suas leituras desejo imensamente ler Anjo Mecânico e Outlander!!! Mar de tranquilidade me chamou a atenção, sinto que vou chorar horrores caso eu leia algum dia. kkk
    Que nesse mês de fevereiro você continue tendo mais e mais leituras. Não desanime, guria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,

    quantas leituras bacanas! Já li toda a série de Anjo Mecânico e Outlander (os que já foram lançados aqui) e amo ambos! Sou louca para ler Obsidiana, legal saber que você gostou!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  5. Oi oi!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente janeiro para você foi muito produtivo, pois você leu bastante livros, graças a Deus para mim também foi, li praticamente seis livros, e isso e recorde para mim. Ontem comecei a leitura de Mar da Tranquilidade e estou com altas expectativas em relação a esse livro, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  7. Oie Mila
    eu nem sei quantos livros li em janeiro, mas acho que foi a mesma quantidade.
    Eu estou louca para ler Obsidiana, e a continuação de Anjo Mecânico.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila! ^^
    Tudo bem??
    Li menos do que você em Janeiro, mas o motivo é que eu escrevi bastante esse mês. Dos que você leu, tenho vontade de ler "Anjo Mecânico".

    Beijos;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos livros lidos por você em janeiro, todos parecem ser muito bons. Eu não li nem um livro em janeiro pois não tive tempo, mas pretendo ler vários em fevereiro.

    ResponderExcluir
  10. Mila!
    Começou o ano com ótimas leituras, hein?
    Quero muito ler Obsidiana, Mar de tranquilidade e Confúcio, gosto dos ensinamentos dele.
    As séries também estão entre as minhas desejadas.
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  11. Janeiro foi um mês com leituras muito positivas, nada melhor que já começar o ano bem dessa forma.
    Obsidiana anda sendo super elogiado, ainda fico meio relutante de ler ele, não é o tipo de livro que normalmente me conquista, por isso acho que vou esperar um pouco mais e quem sabe com as resenhas do próximo volume eu decida de vez se leio ou não.
    Mar de Tranquilidade é aquele livro destruidor de corações pelo visto, ele está na minha lista.
    Blackbird me deixa bem curiosa, é um livro com um estilo de narrativa meio inusitado.
    Enfim, que fevereiro lhe traga leituras tão boas quanto essas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Lindos.
    Quero muito ler a série do livro Obsidiana, e continuar a ler as séries da Cassandra Clare, amo de paixão a série os instrumentos mortais, mas ainda não tive a oportunidade de dar continuação a seus livros.

    ResponderExcluir
  13. Preciso ler a Trilogia das Peças Infernais, já li Os Instrumentos Mortais e é perfeito. Os outros livros também me pareceram bem interessantes.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Obsidiana, Anjo Mecânico, Outlander e Black Bird (principalmente esses, mas me interessei por todos). O mês parece ter sido bastante produtivo, adorei suas leituras. Abraços e que esse mês também seja ótimo =)

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa que você leu hein, achei a capa de Confúcio linda.
    A ideia de Obsidiana me parece ser uma historia muito boa!

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para ler Obsidiana e fiquei interessada em BlackBird - A Fuga. Eu estava com ressaca literária e li muito pouco em janeiro </3 Enfim, gostei bastante das suas leituras.

    ResponderExcluir
  17. Também li Mar da Tranquilidade em janeiro e gostei bastante do livro!
    Anjo Mecânico está na minha meta de leitura desse ano, to bem curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  18. Só li Outlander e Mar de Tranquilidade e amei ambos. Duas história bem diferentes, mas que prendem o leitor desde o início.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Dá sua lista só li O Anjo Mecânico e amei, Fiquei triste com aquele final, mas amei.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Gostei muito dos livros lidos de todos só li Obsidiana que gostei muito e O Anjo Mecânico que gostei de conhecer esses novos personagens e quero muito ler a serie Outlander e Mar de Tranquilidade que estou com ele para ler !!

    ResponderExcluir
  21. Muito legal as suas escolhas Mila.
    Eu quero muito ler o mar da tranquilidade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!