Livros Desejados

em 25 de fevereiro de 2016

Ola meus amores, como estão?



Em Abril de 2015 foi publicado Simon vs. the Homo Sapiens por Becky Albertalli, logo que lançou eu fiquei de olho, o livro tem boas criticas e claro que fiquei encantada com a sinope, adorei ainda mais saber que a Editora Intrínseca lançou este livro agora, em fevereiro, já está nos meus desejados e estou doida para ler.


Vem comigo conhecer um pouco mais do livro.





Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Becky Albertalli


ISBN-13: 9788580578928

ISBN-10: 8580578922
Ano: 2016 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Intrínseca

Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. 

Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar. 

Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.

Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.



Literatura Estrangeira / Romance




Também temos agora em Fevereiro o lançamento do livro Pela Noite Eterna, o segundo volume da trilogia Never Sky de Veronica Rossi.

Eu não li o primeiro volume, sou doida para ler, alguém ai leu?




Pela Noite Eterna
Trilogia Never Sky # 2
Veronica Rossi
ISBN-13: 9788579802355
ISBN-10: 8579802350
Ano: 2016 / Páginas: 304
Idioma: português 
Editora: Rocco Jovens Leitores

Ambientada 300 anos após uma catástrofe que devastou a Terra, num mundo dominado por um governo autoritário disposto a manter o poder a qualquer preço, a trilogia Never Sky acompanha a saga da jovem Aria, ex-moradora de Quimera, um núcleo de civilização protegido por um domo e sem qualquer contato com o mundo exterior, e Perry, considerado um Forasteiro. Se no primeiro volume da série, Sob o céu do nunca, os destinos dos jovens se cruzam numa improvável (e perigosa) aliança pela sobrevivência, agora, em Pela noite eterna, eles anseiam por um reencontro. Mas muitos obstáculos e algumas armadilhas se impõem no caminho dos dois. Fantasia, ação, ficção científica e uma história de amor inesquecível fazem da série de Veronica Rossi um mundo perigoso e cruel, mas ao mesmo tempo belo e digno da tradição de sagas como Jogos Vorazes e Divergente.


Literatura Estrangeira





Beijos







17 comentários

  1. Oi Camila,
    Adorei o novo visu.
    Estou doida pra ler esse da Intrínseca, sempre vejo pelo Goodreads.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,
    Não conhecia nenhum dos livros rsrsrs
    Mas adorei a capa do segundo, vou procurar saber mais sobre a série.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum desses livros. Hahaha Mas eu achei o enredo de ambos bem interessante, gostaria de ler os 2 sim. Ótima dica.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, a sinopse me deixou super curiosa e costuma gostar muito de livros do gênero.
    O segundo já não me chama tanta atenção, apesar de ter visto alguns comentários sobre o primeiro livro da trilogia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Esse de Never Sky também não li o primeiro, que está mofando na estante, mas estou louca por esse pra ver se leio. Só não sei se espero lançar o ultimo pra pegar a trama toda e ler um atrás do outro....Mas é legal e quero ler. Esse outro ainda não sei, mas vi a sinopse e gostei, espero ver umas resenhas e quem sabe ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,

    não conhecia Simon vs. a agenda Homo Sapiens e fiquei bem curiosa para ler a obra, gosto de livros que abordam sexualidade e preconceito. Já essa Trilogia Never Sky não me chama muita atenção, mesmo bastante gente gostando da série...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Conheço apenas o segundo livro, e também faz parte da minha lista de desejados, espero lê-lo ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    As editoras tem trazido tantos bons lançamentos que a lista dos desejados só crescem a cada mês...
    “Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.” (Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  9. Os meus desejados são só romances de época: Era Uma Vez no Outono, O Último dos Canalhas, Uma Semana para se Perder... olha, vou à falência hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Simon vs. a agenda Homo Sapiens parece muito bom, já sabia das críticas positivas desde o livro em inglês. Never Sky também me interessa muito, quero ler o quanto antes. Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Gostei.
    Porém não conheço nem o livro nem o autor de ambos os livros, espero que desfrute da sua leitura.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum desses livros, mas são bem interessantes, a lista de desejados não acaba nunca.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Faz um tempo que estou interessada nessa serie da Veronica Rossi a historia pareceu ser bem interessante e gostei da continuação !!

    ResponderExcluir
  14. Ai, que lindo este novo layout! Só vi agora. Mas adorei. :D

    E esses livros... O que posso dizer? Quero os dois.

    "Simon..." por ter me deixado pirando logo pelo título e "Pela noite eterna" por ser a continuação de um livro que eu não li, mas que tenho muita vontade de ler...kkkkk

    Bjs, Yara.
    http://goo.gl/14H5Ct

    ResponderExcluir
  15. Estou curiosa com Simon vs. a agenda Homo Sapiens parece sr MUITO BOM, a capa eu ja curti..

    ResponderExcluir
  16. Eu leria Simon vs. a agenda Homo Sapiens parece ser muito bom e o marketing dele está sendo forte, mas vou aguardar as resenhas pra saber melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Camila, não conheço nenhum dos livro e espero que eles estejam logo na sua estante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!