Audiolivro | A Rainha da Primavera |

em 19 de fevereiro de 2016


Olha que legal a iniciativa da autora Karen Soarele, Karen disponibilizou seu livro A Rainha da Primavera em audiolivro, são onze capítulos disponibilizados no Youtube.

Da autora eu li Línguas de Fogo e Tempestade de Areia, são ótimos, com certeza este também será!


Resenha Línguas de Fogo Aqui.


Resenha Tempestades de Areia Aqui.







A Rainha da Primavera
Série: Pergaminhos Perdidos de Myríade
Autora: Karen Soarele

Sinopse

Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram.
Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos.










Caso queira ler, leia  no Wattpad.

Conheça o Site Crônicas de Myríade Aqui.


A Autora


Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil. Seus livros contam aventuras épicas no universo de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.

Além de escrever, Karen possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 27 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí-PR e atualmente vive em Halifax, no Canadá.

Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não.





Beijos







15 comentários

  1. Não conhecia essa autora nem o livro, mas achei super interessante ela disponibilizar A Rainha da Primavera em audiolivro, vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  2. Já conheço a autora e achei essa iniciativa de disponibilizar o livro em audio muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, para mim não vira audiobook, eu acabo me perdendo na narração :(
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da autora, mas não tive oportunidade de ler nenhum de seus livros, não curto muito audiobooks, mas foi uma boa ideia dar esse formato ao livro, assim cada leitor pode escolher o que mais lhe agradar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a autora incentivar a leitura por outro meio :) Quero muito ler (ou ouvir, no caso), me interessei muito! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, adorei que a autora disponibilizou o arquivo! E quem está de layout nooovo??? Quase não reconheci o blog com tudo diferente por aqui! hahaha

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    Os novos recursos tecnológicos estão sendo bem utilizados pelos autores, fantástico.
    Estou com Tempestade de areia aqui para leitura e bem curiosa.
    Fechei parceria com uma editora de audio livros e devo começar em breve a escutar.
    “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.” (Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaa tu mudou o layout do blog, ficou lindo eu amei! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o layout ;)
    A iniciativa da autora é louvável e já que que esses recursos maravilhosos estão aí, vamos aproveitar!

    ResponderExcluir
  10. Tá aí uma forma diferente de "ler" o livro. Bem legal essa iniciativa de soltar online, é bom pra conferir e de uma forma diferente.

    ResponderExcluir
  11. Achei legal a iniciativa, pois é difícil achar audiobooks.

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto falar do livro, porém não sabia que tinha o audiolivro, que eu achei muito legal, pois e uma chance das pessoas que alguma deficiência visual conhecer a literatura de uma forma muito legal, adorei a iniciativa, e acho que deveria ter todos.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    Não conheço nem a autora nem o livro, mais amei essa capa, porem não faz meu gênero literario, o que é uma pena, por que eu realmente gostei.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Já li uma resenha do livro da Karen Soarele que me deixou curiosa e ainda não conheço esse livro mas adorei a ideia do audiolivro !!

    ResponderExcluir
  15. É muito legal a idéia de ter um audiolivro, minha mãe adora, mas eu não me adaptei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!