Trechos de Quarta #Teaser

em 27 de janeiro de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #137

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Blackbird - Livro 01
Anna Carey



"Repassa a lista, revolvendo os fatos, separando-os como pequenas pedras preciosas. Acordou nos trilhos do metrô em Los Angeles. Foi conduzida a um escritório no centro, preparado para dar a impressão de que você o tinha roubado. Você sabe como arrombar uma porta com um canivete, e é provável que tenha feito isso muitas vezes."


PS:

Este livro tem a narrativa em segunda pessoa, é minha primeira leitura assim, é um pouco estranho, não me acostumei ainda e vocês, já leram algum livro assim?


Beijos




17 comentários

  1. Oi Mila,
    nossa segunda pessoa? Fiquei curiosa só por esta parte kkkk

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu soube dessa narrativa em segunda pessoa, e falam que nos sentimos totalmente na história. Está gostando, Camila?!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que trecho, quero ler kkkk.
    Nunca li livros assim deve ser um pouco estranho, para quem não estar acostumada, gosto mais quando é em primeira pessoa, por que na minha opinião, você sente os sentimentos dos personagens com mais intensidade. Digamos mais real.

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler livros desse jeito, a narrativa chega a ser até meio estranha. O trecho foi bem pequeno mas deu pra ver mais ou menos como é. Só que esse livro não é um que me chama atenção pra ler. Até acho legal, mas sei lá se leria....

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu nunca li um livro com esse tipo de narração, mas esse trecho me deixou muito curiosa pra ler! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Camila, gostei muito do quote, bem envolvente e somos jogados já na história, ouço muita coisa boa sobre o livro.

    ResponderExcluir
  7. Camila, este livro, Blackbird - A Fuga está em minha lista de leituras desde que ele foi lançado, mas que ainda infelizmente, não pude ler. Achei a edição linda e o que mais me instigou foi o fato da história ser contada em segunda pessoa. Jamais li um livro assim. Parece ser bem diferente.
    Adorei o quote!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. O livro tem uma premissa que chamou a minha atenção, mas esse quote me causou estranheza e curiosidade. Livros com a narrativa em segunda pessoa são raros e estranhos para quem não é acostumado, não tenho certeza se me agradaria. Gosto mais da narrativa em terceira pessoa, mas dependendo do livro e do protagonista, a narrativa em primeira pessoa é muito atrativa também. Bem, espero que o livro esteja te agradando, mesmo com o estilo de narrativa um tanto inusitado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila,

    amei o quote, mas realmente estranhei a segunda pessoa! kkk Acho que nunca tinha visto um livro assim, o que me deixou mais curiosa pela obra!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não conhecia nem tinha visto esse livro antes e também ainda não li nenhum livro em segunda pessoa o que acho que também estranharia mas Blackbird pareceu interessante !!

    ResponderExcluir
  11. Bem diferente né? Não me lembro de nenhum livro que tenha lido que tenha sido assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. jà li um livro em segunda pessoa e confesso que foi uma experiencia esquisita, não gosto de ler livros assim, mas tenho interrese em ler Blackbird espero me adaptar a leitura.

    ResponderExcluir
  13. Depois do encontro que tive com a editora, onde conheci este livro, fiquei animada com a leitura. Gostei do trecho escolhido.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Narrativa em segunda pessoa, pra mim, isso é novidade. E não curti, ficou confuso.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse livro, mas ainda não li, esta na minha lista. Não me lembro de ter lido nenhum em segunda pessoas

    ResponderExcluir
  16. Antes de ler você comentando que era em 2° pessoa tive que ler o trecho três vezes porque não tava entendendo kkkkkkk
    Nunca li, e pelo jeito deve ser uma experiência diferente.

    ResponderExcluir
  17. É tão diferente esse livro narrado em 2ª pessoa, não sei se conseguiria me acostumar, mas vale a pena tentar, pois o livro tem uma boa proposta.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!