Trechos de Quarta #Teaser

em 20 de janeiro de 2016





Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #136

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Mar da Tranquilidade





"Meus pais me puseram para fazer terapia antes mesmo de eu sair do hospital, o que é a medida recomendada quando o diabo coloca as mãos na sua filha de 15 anos e o além a cospe de volta à vida."



Beijos




16 comentários

  1. Este é um livro que tenho lido muitas críticas positivas e que por consequência está em minha lista de leituras para este ano. Ver este quote aumentou minhas expectativas. Espero que esteja gostando da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,

    Adorei o trecho selecionado.. fiquei imaginando se poderia rolar até um filme do livro.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tem resenhas bem positivas, ele parece ser bem emocionante e ao que parece, possui alguns assuntos delicados, fica difícil não ficar curiosa com ele. Gostei do trecho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Opa, Mar da Tranquilidade me surpreendeu com este quote, parece tratar de um drama e por ser muito bem elogiado vou dar-lhe uma chance.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila. Esse quote demonstra uma história tensa e, talvez, bem densa como vem sendo tratado em outros livros. Gostei bastante, pois é um gênero que leio muito. Lerei Mar da Tranquilidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mila!

    A capa desse livro é maravilhosa, mas nunca tinha tido muita vontade de lê-lo, até ler esse quote que escolheu! A obra parece ser maravilhosa! Fiquei louca para lê-la!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler esse livro e esse trecho!!!!! Confesso que estou curiosa pra saber o que aconteceu com a principal.

    ResponderExcluir
  8. Curiosa pra ler e até agora não consegui. Faz tempos que desejo. Por enquanto vou ficando só com o trechinho pra matar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. Lindo.
    Meu trecho favorito de todos os tempos é...
    Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso.. Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.
    BELO DESASTRE, JAMIE MCGUIRE

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que trecho estranho, fiquei intrigada,

    ResponderExcluir
  11. Este está na minha imensa lista de leitura rsrs, não vejo a hora de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Li o livro e gostei dele, é um assunto bem delicado que a autora soube abordar perfeitamente, gostei do quote.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o trechinho, ainda não li mas uma das colaboradoras do meu blog leu e simplesmente amou, eu fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou com esse livro para ler, achei a sinopse bem legal e a capa linda e pelo trecho a historia parece interessante !!

    ResponderExcluir
  15. Este livro é ótimo, além de ter um enredo maravilhoso, sua capa é belíssima.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Mar da Tranquilidade parece ser um daqueles livros cheio de frases inspirados e com um conteúdo bem pesado. Gostei!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!