Trechos de Quarta #Teaser

em 13 de janeiro de 2016


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #135

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Anjo Mecânico
O mundo antes de Os Instrumentos Mortais
As Peças Infernais # 1
Cassandra Clare





"Jem beijou a mão, apenas um leve toque com a boca, e o cabelo - macio como seda - esfregou seu pulso ao abaixar a cabeça. Sentiu um choque passar por ela, forte o suficiente para espantá-la, e ficou sem fala enquanto ele retomava a postura, a boca curvando em um sorriso.– Mizpah – disse ele.Tessa piscou para Jem, um pouco atordoada.– O quê?- É um modo de dar tchau sem dizer - disse ele - É uma referência a uma passagem da Bíblia. E Mizpah, pois ele disse, Deus vigia entre mim e ti quando estamos afastados um do outro."



Beijos




18 comentários

  1. Oi, Camila. Confesso que os quotes dos livros da Cassandra Clare não me impressionam e também não me despertam nenhuma atenção para o livro, como este de Anjo Mecânico. Espero que sua escrita não me decepcione quando pegar um livro dela.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Trecho interessante. Já deu para ter uma ideia do que aguardar do livro.
    Ótima escolha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Desde que conheci Cassandra Clare tenho uma enorme curiosidade de conhecer suas obras, mas infelizmente ainda não surgiu a oportunidade. Lendo o quote, o livro parece fantástico.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora, admito que o gênero dos livros dela não costuma me interessar, mas tenho interesse em Anjo Mecânico. Gostei muito do quote, é bem romântico.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bem intenso este trecho do livro da Cassandra Clare. Não comecei a ler As Peças Infernais ainda, mas pretendo logo, logo. GOSTEI!

    ResponderExcluir
  6. Preciso dar continuidade a série e tbm a Os Instrumentos Mortais.

    "Então cortei o dedo. Enquanto o sangue jorrava, pensei: Corre em mim o sangue de um assassino".
    É Melhor Não Saber - Chevy Stevens

    ResponderExcluir
  7. Eu li Instrumentos mortais e amei muito!! Meu trecho:
    "Quanto mais eu queria escapar, mais prazer ele tinha em me manter acorrentada". Ricochet, Keri Lake

    ResponderExcluir
  8. Olá, nunca li Instrumentos mortais, mas tenho muita vontade de ler, só vejo resenhas positivas!

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tenho esse livro há mais de um ano e ainda não tive vontade de ler hahaha.
    Adoro a escrita da Cassandra e dizem que essa série é muito melhor que os Instrumentos Mortais, mas fico com um pé atrás com essa série porque sinto que vou gostar do carinha que não fica com a principal.

    Até queria compartilhar algum trecho de Procurando Audrey, mas o livro não tá comigo agora ):

    ResponderExcluir
  10. Bateu uma saudade desse livro! Muito bom, já li e adorei, vale cada trechinho *-*

    ResponderExcluir
  11. Que trecho lindo! Eu apesar de não ter lido estes livros sou apaixonada pelas capas da série!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Louca para ler a trilogia das Peças Infernais, tem jeito de ser um livro maravilhoso, ainda mais que se passa na Inglaterra do século XIX. Pretendo ler esse ano.

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler esse livro mas primeiro tenho que ler os instrumentos mortais, o primeiro livro esta chegando na semana que vem. Eu adorei a capa

    ResponderExcluir
  14. Já li série Os Instrumentos mortais completa, essa série é a próxima minha lista a bastante tempo, amo a escrita da Cassandra clare, amei o trec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops amei o trecho, eu gosto muito de escrever o trecho que mais gosto nos livros.
      O meu favorito de todos os tempo é o do Travis em Belo Desastre...
      Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso.. Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.

      Excluir
  15. Oi!
    Que legal esse post, gosto muito desse livro Anjo Mecânico é sempre legal relembrar a historia principalmente os personagens por isso adorei esse trecho com o Jem!!

    ResponderExcluir
  16. Não comecei a ler esta série ainda, aliás uma das muitas que quero começar este ano.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei bastante desta coluna do Blog, é muito bom conhecer frases de livros. Estou super interessada nesta saga da Cassandra Clare. Adorei!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!