Tag: 16 livros para ler em 2016

em 18 de janeiro de 2016


Oi meus amores, como estão?

Como estão as metas? Maratonas Literárias?

Como eu não me arrisco a participar de Maratonas literárias, resolvi fazer está linda Tag que vi no blog Seguindo o Coelho Branco, vejam as escolhas da minha amiga Blogueira Aqui.







Também vi está Tag no blog Equalize da Leitura, vejam as escolhas da Rapha Aqui.



Vejam abaixo as minhas escolhas:





  • Príncipe Mecânico (OK)
  • Simplesmente Acontece
  • Vingança (OK)
  • Todos os nossos Ontens




  • Dilúvio (OK)
  • Escola Noturna - O legado (OK)
  • Desejo dos Mortos (OK)
  • Feita de Fumaça e Osso





  • A Rainha Vermelha (OK)
  • As batidas Perdidas do Coração (ABANDONADO)
  • O que há de estranho em mim (OK)
  • Anna Carey - Black Bird (OK)





  • Legend (OK)
  • O histórico Infame de Frankie Landau-Banks (OK)
  • Mosquitolândia (OK)
  • Mar da Tranquilidade - (OK)





Os livros não serão lidos necessariamente nesta ordem!







Beijos





18 comentários

  1. oi ^^
    gostei das suas escolhas, to querendo ler alguns desses livros tbm!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Você escolheu bons livros, alguns quero muito ler também, espero conseguir fazer isso ainda esse ano, se nada atrapalhar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila. Não compartilho de nenhuma opinião igual a sua nas metas para 2016, mas em outros desafios alguns destes livros estão incluídos e a minha ansiedade para lê-los não para de crescer. São: Simplesmente Acontece, Todos os Nossos Ontens, Escola Noturna, Feita de Fumaça e Osso, A Rainha Vermelha, BlackBird e Mosquitolândia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila :)
    Gostei das suas escolhas, e até compartilhamos algumas. Também quero ler esse ano Todos os nossos Ontens, O histórico Infame de Frankie Landau-Banks, Legend, Feita de Fumaça e Osso e quem sabe Mosquitolândia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. CAAAAAAAAAAAAAAAAMIS,

    sua lista tem um bucado de livros que eu já li e amei! HAHAHAHA

    Eu já li Simplesmente Acontece e gosto muito pois o livro todo é todo em cartas, e-mails, bilhetes e tal. Mas a Cecelia me irrita fazendo os personagens dela se fuderem para sempre.
    É um porre isso. Vingança eu tô com ele aqui mas confesso que acabei deixando passar. Todos os Nossos Ontens eu tinha colocado na meta literaria de Natal, mas deu tudo errado, mas eu quero ler HAHAHA
    Desejos dos Mortos eu tenho mas não leio porque eu quero esperar para ver se a editora vai publicar os que faltam e tal :x

    FEEEEEEEEEEEEEEEEITA DE FUMAÇA E OSSO AIM MEU DEUS, ESPERO QUE VC GOSTE PORQUE EU ACHO ESSE LIVRO INCRÍVEL!
    A Rainha Vermelha tem uma história legal, mas tem muita mistura de outras histórias, que me incomoda um pouco, mas né? E tem umas partes muito óbvias HAHAHAH E o livro da Biaaaanca! <3 Adoro também!
    Eu li Legend há tempos, mas confesso que não me senti sintonizada com a história.

    MOSQUITOLÂNDIA! <3

    Não leio Clare e Lauren Kate HAHAHAHAHHA

    Tirando um ou outro, sua lista tá fácil de ler este ano e espero que as leituras sejam maras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Camila, também não sou de participar de maratonas literárias. Sempre acabo me perdendo e não consigo cumprir. Mas gosto de adicionar em minha lista aqueles livros desejados e que tenho a certeza de lerei, e que por coincidência também está na sua; A Rainha Vermelha, Todos os Nossos Ontens e Black Bird.
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  8. Ooooi Caamis!
    Eu sou completamente apaixonada por Simplesmente acontece!! Leia!!! Tenho certeza que vai curtir!!
    Eu já vi vários comentários a respeito de Todos os nossos ontens e eram bem negativos, então não pretendo Ler.
    Eu sou louca para ler Legends!! Todos falam super bem, só que eu fico empurrando porque meio que peguei "trauma" de distopias.
    Beijooos!!!
    Umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou organizando a minha lista de desafios para 2016 ainda, mas alguns livros que você mencionou me encantaram e fiquei bem intrigado em conhecê-los mais, como Príncipe Mecânico, Vingança, As Batidas Perdidas do Coração e Mar da Tranquilidade.

    ResponderExcluir
  10. Já li Príncipe Mecânico, Simplesmente Acontece e são super fofos. Feita de Fumaça e Osso é uma trilogia muito viciante, leia todos se puder! Desejo dos Mortos está na minha estante faz séculos e não li ainda, acabei de relembrar isso :S
    A Rainha Vermelha é um que quero ler esse ano também. E O que há de estranho em mim. A trilogia de Legend também é muito boa, você fica louca por mais e tem um final tão bom que dá vontade de ler tudo de novo. São ótimas escolhas.

    ResponderExcluir
  11. Já li O Príncipe Mecânico e Desejo dos Mortos e são livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. Tem alguns livros escolhidos aí que estão na minha lista também, adoro!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, dos que tu citou já li Mar da Tranquilidade e A Rainha Vermelha, Anjo Mecânico eu tenho mas falta ainda o último livro da trilogia por isso ainda não li.

    ResponderExcluir
  14. Adorei.
    Principe Mecanico, Todos os nossos ontens, Feita de fumaça e osso, A rainha vermelha, Black bird, são livros que estão entre os meus desejados e que quero ler.
    Escola noturna eu já tenho, e espero começar a le-lo no mes que vem.
    Legend já li adorei, vou ler em breve o segundo

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler o livro Príncipe Mecânico e rainha vermelha e a espada de vidro que não foi citada, mas faz parte da série a rainha vermelha, os restantes alguns estão, mas não são prioridade.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei da sua lista de todos os livros só li Príncipe Mecânico e A Rainha Vermelha mais quero muito ler Todos os nossos Ontens e Dilúvio que estão na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, desta sua lista para leitura este ano, apenas Mar de Tranquilidade já foi lido por mim. Espero que goste dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Já li alguns desses livros, mas muitos que estão na sua lista para ler também estão na minha com exceção de um ou outro. Já vou avisando que Simplesmente Acontece é um amor <3.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!