Perda de Seguidores Via GFC

em 30 de janeiro de 2016



Ola meus amores, esses dias quase cai da cadeira quando percebi que o número de seguidores do Daily of Books Mila caiu drasticamente, o blog perdeu quase 5oo seguidores, saiba porque.

A opção de seguir o blog por twitter, yahoo foi retirada, portanto todos os blogs estão perdendo seguidores devido está nova politica do GFC. A melhor coisa no entanto é o leitor criar um e-mail do gmail, porque caso você tenha seguido o blog através das outras contas que não seja o google você será automaticamente retirado dos seguidores.

Lembrando que para participar das promoções é necessário seguir o blog, mas você tem outras opções caso o GFC seja um problema futuramente, se não for pedir muito, crie uma conta no gloogle, faça um e-mail do gmail, te adianto que é o melhor, rsrs. (brincadeiras à parte) 




Vocês também podem seguir o blog com:



Siga pelo GFC por uma conta google




Siga o blog pelo Networked Blogs




Siga no Blogvin





Não deixem de seguir o blog, Obrigada por tudo e beijos!






16 comentários

  1. Sorte que eu sigo todos os blog pelo google, mas o meu blog perdeu mais de 10 seguidores apenas essa semana por causa disso.

    ResponderExcluir
  2. Todos os blogs andam perdendo muitos seguidores, acho que tenho sorte de seguir todos usando minha conta do google x.x

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,

    bem chato isso do GFC! Por isso ando investindo bastante nas outras redes sociais, mas é sacanagem eles simplesmente apagarem nossos seguidores ;C

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo todos os Blog's por contas do Google, que triste essa situação. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Muitos blogs estão perdendo bastante seguidores com essa regra nova do Google, infelizmente muitos estão caindo, espero que não atrapalhe vocês e os seguidores voltem logo.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda bem que sigo pelo Google, mas achei isso muito chata pois tem muito blog perdendo seguidores !!

    ResponderExcluir
  7. Tá difícil esse negócio do gfc, gente perdendo seguidor pra caramba. Vou seguindo o que der aqui!

    ResponderExcluir
  8. Continuo seguindo, pelo Google então nesse e nos outros blog para mim estar normal.

    ResponderExcluir
  9. Camila, muitos blogs estão perdendo muitos seguidores por causa desta mudança do Google. Eu desde o começo já te sigo pelo Google+, então não tive nenhuma preocupação em mudar ;)

    ResponderExcluir
  10. Oooi! Tudo bem?

    Gente, que horror isso! O bom é que comecei meu blog essa semana, então não tinha seguidores pra perder kkkkk imagino o susto que você deve ter levado, flor.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É,fiquei sabendo que agora só da para segui os blogs via GFC E embora sempre tenha seguido pela minha conta google, não gostei dessa nova regra.

    ResponderExcluir
  12. também perdi!
    e o número foi alto:/ acho que é o preço a se pagar pela plataforma, mas também creio que essa ferramenta logo saia definitivamente do ar em breve, ja que vira e mexe tem alteração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Mila!
    Acredita que eu mesmo sendo seguidora pelo Google também estava constando que eu não estava mais seguindo seu blog. Mas já resolvi e estou seguindo novamente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não sei pra que mexer no que tá quieto, mas fiz o novo e-mail antes do prazo de encerramento.

    ResponderExcluir
  15. Sempre que entro em um que sigo para comentar aproveito para conferir se estou ok neste quesito.
    No meu blog não costumo checar muito a relação destes números, mas como estes dias andei mexendo em algumas coisas do blog, notei que muitos seguidores deixaram de existir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Estou vendo muitos posts com o assunto, espero que tudo se resolva e vocês consigam todos os seguidores perdidos. Boa sorte, pessoal!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!