Lançamento Silenciadas | Grupo Autêntica

em 28 de janeiro de 2016

Sempre gosto de dar uma olhada no site do Grupo Autêntica, li poucos livros da Editora, os que li foram maravilhosos, estou sempre em busca de novos lançamentos e este em especial me chamou atenção, primeiro foi a capa e depois a sinopse. 


Vem Comigo...





Kristina Ohlsson (autoria), Rogério Bettoni (tradução)





Páginas: 320 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: brochura • Título original: Tusenskönor • ISBN: 9788582862728 • Código: 11870 • Editora Nemo • Edição: 1 • Data de publicação: 05/02/2016

Quinze anos atrás: uma adolescente é surpreendida enquanto colhia flores para a celebração do solstício de verão e brutalmente violentada. No presente, um homem é morto em um atropelamento. Ele não tem nenhuma identificação e não é reportado como desaparecido. Ao mesmo tempo, um sacerdote e sua esposa são encontrados mortos em um aparente duplo suicídio. Fredrika Bergman, juntamente com a equipe de investigação de Alex Recht, é encarregada de casos aparentemente desconexos. A investigação leva a uma rede de contrabando de pessoas: um novo agente a operar rotas de imigração ilegal a partir de Bangkok, Tailândia. À medida que a polícia desmantela o esquema, começa a se revelar uma trilha que remonta à década de 1980, a um crime não denunciado, mas cujas consequências irão muito além do que qualquer um poderia esperar.


Gostaram?


Adicione o livro no Skoob.


Beijos



15 comentários

  1. Ai que perfeito.
    Amo o gênero, suspense com drama e investigações, eu preciso urgente desse livro, amei, esperar o lançamento e garantir o meu.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que sinopse interessante! Adoro livros do gênero, esse parece prometer muito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Uau! Achei linda a capa e a sinopse está muito chamativa. Adoro um bom suspense e esse tem tudo para ser uma história incrível.
    Vou Querer ler!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito do enredo desse livro, mas a capa desse livro é muito bapho. Adorei!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro beem forte, desta vez eu passo a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Camila, fiquei intrigado também com esta sinopse e a capa é bem curiosa, esses assassinatos me despertaram um ar de detetive incrível, risos. Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Silenciadas me envolveu completamente, com uma premissa incrível, o livro despertou a minha atenção e aguçou a curiosidade com o relatório de mortes.

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro interessante, gosto de ler livros de suspense e faz um tempinho que não leio um, fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, este livro já entrou para os meus desejados, ainda mais porquê li um outro lançado pelo grupo desta mesma autora e gostei muito.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Uma capa linda e uma sinopse misteriosa... já quero!

    ResponderExcluir
  11. Pela sinopse parece otimo,e bem o estilo que eu gosto, com certeza entra para a minha lista

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não conhecia esse lançamentos mas a capa chama mesmo a atenção e achei a sinopse interessante !!

    ResponderExcluir
  13. Parece um bom livro e a sinopse me ganhou de cara. Gosto de livros assim. E sem contar que a capa é linda, adorei e quero ver mais dele.

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila :)
    Não conhecia esse lançamento, mas fiquei curiosa de como tudo vai se conectar porque sinceramente não faço ideia de como uma coisa é relacionada com a outra haha

    ResponderExcluir
  15. Fiquei um tanto intrigada com essas violências e um pouco assutada com o enorme suspense do livro também, ao mesmo tempo bem curiosa e desejando a leitura.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!