Lançamento Espada de Vidro | Editora Seguinte |

em 15 de janeiro de 2016


Com lançamento previsto para 12 de Fevereiro, a Editora Seguinte nos presenteia com a continuação de A Rainha Vermelha, para adicionar no Skoob clique Aqui.



Espada de Vidro

A Rainha Vermelha #2

Victoria Aveyard




“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sangue novos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.



Não é um Must essa capa? 

Eu ainda não li o primeiro volume mas estou doida para ler, quem leu?

Beijos




16 comentários

  1. Eu tenho o primeiro volume, mas ainda não li - diga-se de passagem, ainda li nada esse ano, falta ânimo e um dia sem ficar doente -, pelo visto tenho que fazer isso logo para saber se devo me empolgar com esse segundo volume ou não. A capa é muito bonita, inclusive.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro mas já amei pela citação no começo. Ansiosa pela resenha. Não tem nada a ver, mas me lembrou de Estilhaça-me e amo essa série. Talvez pelas personagens terem poderes...

    ResponderExcluir
  3. Não li a série, mas já amo. Como viver sem essas capas? A história é sensacional e apesar de alguns leitores não terem gostado da leitura e comparado A Rainha Vermelha com outras distopias, eu continuo animado. QUERO!

    ResponderExcluir
  4. Mare Barrow promete muito mais em Espada de Vidro. E essa ansiedade que me domina? Espero gostar deste segundo volume tanto quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, a rainha vermelha é meu livro mais desejado no momento, não tenho nem o que falar, parece ser maravilhoso, e a continuação tem a capa tão linda quanto o primeiro livro <3

    ResponderExcluir
  6. Camila, eu também não li o primeiro livro, mas estou fascinada por essas capas. São perfeitas. Estou muito animada para ler suas histórias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Acho as capas lindas e to super ansiosa pra esse lançamento!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a coisa mais linda essas capas <3 Já li o primeiro livro e confesso que não gostei hahahaha. Mesmo assim pretendo ler esse só pra entender melhor o Maven. Espero que tenha destaque.

    ResponderExcluir
  9. Nem li o primeiro e já estou de olho nesse. A trama é muito boa pelo que vejo.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca para ter os livros desta série, todo mundo fala tão bem!

    ResponderExcluir
  11. Mal posso espera para ler Espada de Vidro, Já li A Rainha Vermelha e aquele final foi de roer as unhas! Lançamento mais que aguardado.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li rainha vermelha mas já esta entre os meus desejados e estava ansiosa por esse lançamento. Amei a capa

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler essa série, mas só vou começar quando ela estiver completa, não gosto da ansiedade de ter que esperar os outros livros ser lançado, já tenho a rainha vermelha e vou comprar a espada de livro agora no final do mês.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Assim que li a sinopse de A Rainha Vermelha soube que iria adorar esse livro, e quando terminei de ler fiquei morrendo de vontade de ler Espada de Vidro por isso estou aguardando o lançamento!!

    ResponderExcluir
  15. Também não li Mila, mas quero ler esta série sim. As capas estão mesmo muito bonitas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Victoria Aveyard está sendo muito bem elogiada com esta série distópica. Eu quero muito ler A Rainha Vermelha, mas ainda não li o livor. Vou providenciar após este lançamento.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!