Coração da Esfinge | Colleen Houck |

em 25 de janeiro de 2016



Foi divulgada a capa americana de Coração da Esfinge, segundo livro de Deuses do Egito, de Colleen Houck.


A previsão de lançamento no Brasil é para o segundo semestre de 2016, vamos torcer para que seja, pois o primeiro volume abalou meu coração, não vejo a hora de reencontrar a jovem Lily e Amon.



A capa está linda, confiram:









Confira abaixo a sinopse traduzida pela página Santa Durga:




“Na segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), a Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida.

Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo – o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo.

Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos – sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente.

Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes dele partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela.

Em O Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.”





Eu amei a novidade!!




Beijos










14 comentários

  1. Camila, eu também amei a novidade. A capa continua linda, e eu não vejo a hora de seu lançamento. O Despertar do Príncipe me conquistou de uma forma, que me deixou sem palavras para descrevê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li O Despertar do Príncipe mas tenho muita curiosidade, achei linda essa capa dourada segundo volume, no momento estou lendo o segundo livro da Maldição do Tigre e to adorando.

    ResponderExcluir
  3. Linda a capa, ainda não li o primeiro mas estou louca para le-lo, irei ler o mais breve possivel. A editora arrasou com a capa

    ResponderExcluir
  4. Camila, eu possuo O Despertar do Príncipe e a capa é linda, tanto pessoalmente quanto virtualmente. Estou adiando a leitura para não ter que esperar tanto o tempo para o próximo livro, mas não nego a minha ansiedade. Recreated possui uma bela arte de capa também, espero que mantenham o metalizado na capa.

    Resenha | Mulheres, arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente que capa maravilhosa. Eu era fã de O Despertar do Príncipe por sua capa, mas Recreated chamou muito mais a minha atenção, esse dourado chamativo, muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Não li O Despertar do Príncipe, assim como as demais obras da autora, mas seu último livro lançado ganhou resenhas que me deixaram curiosa. Aposto que essa novidade alegrou muitos fãs. Gostei bastante da arte da capa, bem chamativa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não li o primeiro livros O despertar do Príncipe, mas achei as duas capas maravilhosas, ouvir muitos elogios sobre o primeiro livro, ele já estar na minha lista a um bom tempo, pretendo futuramente ler os livros da série.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda! Mas os livros dela, sinopses, não me chamam a atenção.

    ResponderExcluir
  9. É torcer pra chegar logo aqui! Nem li o primeiro e estou louca por esse. A capa é mesmo linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Quero muito ler essa serie da Colleen Houck achei a historia do primeiro livro bem interessante e adorei que temos mitologia nessa serie !!

    ResponderExcluir
  11. Que legal este lançamento, vi que muita gente virou fã desta autora pelo livro O despertar do príncipe.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, não li o primeiro volume ainda, mas a capa estão tão bonita quanto sua anterior e o enredo continua atraente.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  13. A capa é linda mesmo! Pelo menos a autora não tem do que reclamar porque todos seus livros tem capa bonita kkkkkk Não li a sinopse porque não quero pegar spoilers.

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o Egito e nunca li nada da Colleen, acheo que poderei começar por essa serie ja que me interesso pelo lugar/cultura.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!