ALQUIMISTA, O (EDIÇÃO ESPECIAL)

em 22 de janeiro de 2016





Edição especial de um dos mais populares clássicos de todos os tempos.


Há sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times.


Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.

De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.

Com mais de 65 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal, que segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.

Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.

O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.

As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, da importância de seguir os nossos sonhos.




"O Alquimista" é o livro brasileiro mais traduzido de todos os tempos!






http://goo.gl/jyQqFs || Paulo Coelho

Garanta já o seu: http://goo.gl/LjGU47




Beijos







18 comentários

  1. Essa nova edição de O Alquimista está maravilhosamente linda!
    Um livro que está a sete anos na lista de mais vendidos do The New York Times com mais de 65 milhões de exemplares vendidos não é para qualquer autor, e definitivamente não é qualquer livro e história.
    Quero comprar assim que possível essa edição para mim.

    ResponderExcluir
  2. Então amiga, eu não tenho vontade de ler esse livro, mas reconheço o seu valor e é um livro que eu daria de presente para as minhas amigas, pois sei o quanto ele é especial.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa edição está linda. Adorei a capa, é bem chamativa e bonita e dá mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
  4. A edição está mesmo bonita, ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas ando ficando com vontade após tantos elogios e as frases que andam publicando dele nas redes sociais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila. "Simples, sábia e inspiradora..." são as palavras que bastam para descrever esta obra e a usam muito bem. Eu não leio muito Paulo Coelho, mas O Alquimista é uma grande obra e a Editora Sextante - FINALMENTE - fez o certo com uma obra.

    ResponderExcluir
  6. O Alquimista me parece uma obra cheia de pensamentos reflexivos e bons ensinamentos, como de costume do autor Paulo Coelho. Porém, não gosto muito de sua escrita, então não comprarei o livro.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, tudo bem?
    Eu li este livro fazem alguns anos, mas lembro que gostei muito e que ele me fez refletir bastante sobre a vida, e sobre o quanto somos os detentores de nosso próprio destino.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda capa, não faz o meu gênero literário, não leria, até ganhei ele de amigo secreto, tentei ler, mas parei nas primeiras páginas, então acho que vai demorar mais um pouco para que eu tente ler novamente.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  9. O único livro do Paulo Coelho que li foi Veronika Decide Morrer. Foi uma leitura legal, mas nada que me fizesse correr atrás de outros livros do autor. Este sem duvidas é a grande obra do autor e fé, acreditar naquilo que se deseja, cada um tem um pouquinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla!
    A Sextante caprichou nessa edição, está mesmo muito bonita.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Um livro brasileiro tão aclamado mundialmente, e tem gente que gosta de ficar diminuindo o autor, me dá raiva sempre que eu vejo gente o criticando, só pelo prazer de criticar.

    http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu li 1 vez Paulo Coelho, o livro Adultério e não gostei.
    Mas vejo muita gente falar bem deste livro, acho que vou dar mais uma chance de ler este autor, porque pelo que li acima, parece ser bom este livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Achei linda essa nova edição de O Alquimista e pretendo compra-la para ler.
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso da editora.

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada do autor, mas vejo falar muito bem sobre esse e já esta nos meus desejados. Um excelente trabalho da editora

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Já li dois livros do Paulo Coelho sendo Veronika e Na Margem do Rio Pietra e pra ser sincera gostei de ambos. Depois disso acabei me deixando influenciar e peguei birra dele(?). Essa nova edição é linda. Vou ver se paro de graça e dou uma chance hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Essa novo edição do livro do Paulo Coelho está linda vejo as pessoas falarem muito bem de sua escrita e de seus livros, mas ainda não li nada desse autor!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, este foi o primeiro livro do autor que eu li, ainda na adolescência De lá para cá já li quase todos dele, mas O Alquimista é o meu preferido. Muitas das frases lá encontradas levo até hoje comigo. Uma edição mais do que merecida.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  18. Estou louca em busca desta edição para realizar a minha primeira leitura do Paulo Coelho. Estou reunindo cada centavo para comprar esta linda obra, por sinal está saindo bem barata comparada à outros nacionais. Enfim, quero muito!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!