Literatura Nacional | O Príncipe Congelado |

em 30 de novembro de 2015


Ola meus amores, recentemente eu recebi um e-mail de um autor iniciante, ele me falou de seu conto "O Príncipe Congelado", como adoro uma boa fantasia e a sinopse foi muito bem escrita, fiquei doida para conferir.

Vem comigo e saiba mais:



O Príncipe Congelado
Raigor L. Ferreira

ISBN: B015TJ7GVC
Ano: 2015 / Páginas: 9
Idioma: português 
Editora: Independente

Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.


Disponível na Amazon 

Fantasia


Sobre o Autor




Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos, possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado.


Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas.



Ficou com vontade de ler?

Eu também!


Beijos




Black Friday Livros Nacionais

em 27 de novembro de 2015




Ola meus amores, quem aí gosta de descontos?

A autora Vanessa Sueroz está com uma super promoção para a famosa Black Friday.

Nos dias 27, 28 e 29 de Novembro todos os livros físicos e digitais estarão com 25% de desconto. Ou seja, a loja inteira estará com desconto.


Confira os livros:

Confusões em Paris
Odiado Admirador Secreto
Eu te amo mais e outros contos
Minha última chance
Presente de Aniversário
Eu te amo mais
Três Botões
















Basta utilizar o cupom 88BB5Z6ET nas suas compras e já estará com o desconto. 


http://www.loja.vanessasueroz.com.br/


Não fique fora desta promoção!


Beijos


Black Friday dos Livros Nacionais

em 26 de novembro de 2015




Vários autores nacionais resolveram se juntar para criar o maior Black Friday de Livros Nacionais já visto!! É claro que a escritora L. L. Alves não ficou de fora. Seu romance juvenil "Mudanças" está saindo por apenas R$17,00 (frete incluso) e vem autografado e com brindes exclusivos*. Não perca tempo e garanta o seu!

Entre em contato diretamente com a autora por e-mail ou através do seu perfil no Facebook. A promoção é válida de 27/11 à 30/11 ou até quando durarem os estoques.





 

Título: Mudanças
Autor: L. L. Alves
Gênero: Romance Juvenil

Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?


Confira a resenha feita aqui no Blog.


* os brindes são limitados para os primeiros que adquirirem, mas todos os compradores ganharão marcadores autografados!


Confira os demais autores que estão participando da Black Friday: Facebook


Beijos


Trechos de Quarta #Teaser

em 25 de novembro de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #130

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Trilogia O Teste # 02
Joelle Charbonneau




"Porque às vezes os melhores líderes são aqueles que não têm interesse em liderar. Estes são geralmente os que estão mais interessados em fazer o que é certo, não o que é popular."




Beijos



Resenha Alice no País das Armadilhas

em 24 de novembro de 2015



O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles.

Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo.

As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas .

Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.

Fantasia





Alice no país das armadilhas # 1
Mainak Dhar
ISBN-13: 9788567028781
ISBN-10: 8567028787
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Única


Mainak Dhar conseguiu me surpreender de uma forma inusitada, visto que não sou chegada em livros com zumbis e nunca li nada relativo ao mundo de Alice, o que sei até hoje foi graças aos filmes que já vi sobre a tão aclamada Alice no País das Maravilhas.

Como a história que conheço, Alice cai na toca do coelho e de lá é transportada para um mundo novo, cheio de fantasias e criaturas peculiares, mas Alice de Mainak é diferente. Está Alice não conheceu uma infância feliz, ao contrário, seus brinquedos são armas letais e sua casa é um assentamento.

Alice vive no País das Armadilhas que é situada em Nova Déli, Índia, ela não conheceu o que um dia foi Nova Déli, agora Alice e seus pais vivem num assentamento, lutam para viver da melhor maneira, se protegem dos Mordedores e tentam a todo custo a não se renderem a proteção do Comitê Central e Zeus.

Nesta guerra entre humanos e mortos-vivos, Alice se encontra em campo com um rifle na mão, mas nenhum mordedor aparece para contar história, ela já estava saturada de ficar ali, cansada de ficar ao lado da irmã, Alice foi rastejando procurando um novo lugar para visualizar possíveis Mordedores, com o visor do rifle Alice viu um mordedor com orelhas de coelho cair em um buraco, ansiosa para saber mais e tentar descobrir onde os Mordedores se escondem, Alice nem pensou em avisar a irmã, saiu em disparada para o tal buraco, diferente da história de Lewis Carroll, Alice não caiu em um mundo novo, o buraco tinha muitos túneis e aparentemente os Mordedores conheciam muito bem cada um deles. Claro que sua posição não ficaria imperceptível para os Mordedores, situação que desencadeou uma verdadeira fuga, sua vantagem era que corria bem e os mordedores andavam como zumbis, mas a sorte de Alice durou pouco.

Um encontro com a rainha dos mordedores expõe uma nova perspectiva para Alice, novas descobertas sobre esse mundo devastado por mortos-vivos não é o que parece, a percepção de Alice ao constatar que os vilões não são quem ela pensava e uma nova luta para tirar do poder o comitê central, lidar com a Guarda Vermelha não será fácil, mas Alice possui aliados.

A escrita de Mainak é fluida e rápida, já nas primeiras páginas o autor me ganhou. O enredo foi muito bem construído e amarrado, me encantei com Alice e outros personagens como o Mordedor Coelho e o chapeleiro.

A Única Editora fez um trabalho excelente com a capa que ficou mais bonita do que a original, já a diagramação está simples e linda, páginas amarelas e confortáveis.

Foi uma leitura gostosa, rápida, indico a leitura para os fãs de Alice no país das maravilhas e para os fãs de zumbis também, foi uma mistura genial.

Beijos



Eu Quero!

em 23 de novembro de 2015


Ola meus amores, dentre os lançamentos deste mês, eu vi um livro da Editora Rocco que muito me interessou. O livro é A Bela e a Adormecida de Neil Gaiman. 


Neil Gaiman

ISBN-13: 9788579802492
ISBN-10: 8579802490
Ano: 2015 / Páginas: 70
Idioma: português 
Editora: Rocco 

Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas princesas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante pelo inglês Neil Gaiman e o ilustrador Chis Riddell. Em A Bela e a Adormecida, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino, um sono mágico que se espalha pelo território vizinho e ameaça os seus domínios. Na companhia de três anões, a rainha abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense que leva a uma surpreendente descoberta. Misturando o conhecido e o novo com perfeita sintonia, Gaiman cria mais uma obra repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.

Fábula

As ilustrações são de Chris Riddell. 



Neil Richard Gaiman



Neil Gaiman nasceu em 1960, na cidade de Portchester, Inglaterra. Desde pequeno, demonstrou sua ligação com os quadrinhos. Seu trabalho mais conhecido é "Sandman", que o imortalizou entre os fãs de HQs. Por 75 números, Gaiman e "Sandman" foram se tornando cada vez mais famosos. A série tornou-se o carro-chefe do selo Vertigo, destinado a um público geralmente adulto que não queria mais saber de super-heróis. O autor ganhou reconhecimento da crítica ao receber prêmios ao redor do mundo, entre eles o prestigiado World Fantasy Award, geralmente concedidos apenas a obras em prosa.
Entre outros vários trabalhos com HQs, romances e roteiros, Gaiman publicou os livros "Coraline", "Deuses Americanos" e "O Livro do Cemitério".



Beijos


Tag: Outubro Rosa Literário

em 20 de novembro de 2015



Ola meus amores!


Hoje teremos Tag, esta que recebi é sobre o Outubro Rosa, sei que já estamos em Novembro e que Outubro já passou, mas achei a Tag interessante e importante, e não é só em Outubro que nós mulheres temos que nos cuidar não é mesmo!!

Todo ano no mês de Outubro, temos a campanha Outubro Rosa (mês de prevenção contra o Câncer de Mama e o Colo do Útero).


Quem me indicou a Tag foi a Lia do Blog Doces Letras.







Aprenda a fazer o autoexame:







A Tag foi vista originalmente pela Kênia, no Canal da Paola Aleksandra do blog Livros e Fuxicos, que deixou a tag aberta para todos participarem.


Vamos começar?



Campanha – Um livro que você indica para todos. 

Indicar um livro para todos é meio complicado não é?
Até porque meu gosto pode não ser o seu, mas vou indicar um livro que mudou alguns dos meus pensamentos e até acredito que me ajudou a gastar menos, ser mais organizada, pensar sobre o quê eu guardo e porque.
O livro é A Mágica da Arrumação, de Marie Kondo




Prevenção – Um livro que você previne as pessoas indicando elas a não lerem.

Outro terreno arriscado, rs, mas eu não indicaria o livro Eu fico Loko do autor Lokão, o livro foi muitooooo chato e bobo demais e não gosto muito dessas comédias gratuitas, outro ponto é que não curto muito Autobiografia.



Câncer de mama – Um livro com um personagem que devemos ter cuidado.

Eu teria muito cuidado com a pessoa que instiga outras pessoas a cometerem o suicídio, como a autora Gayle Forman nos mostrou em Eu estive aqui, fiquei muito chocada com o enredo da autora, uma pessoa doente que instiga outras pessoas a cometerem o suicídio e não apenas isso, esta pessoa também sugere alguns cuidados, a melhor forma, como um manual. Então uma pessoa qualquer está em depressão e numa dessas encontra um site assim, que em vez de ajudar da maneira correta ajuda a por fim no sofrimento da pessoa.



Dia Mundial – Um livro que TODO MUNDO ama.

Mais desejados, vou citar alguns:
Jogos Vorazes, Crepúsculo e Harry Potter, amo os três!!


Rosa – Um livro de capa rosa.

Capa rosa, vamos ver, O Homem Perfeito de Vanessa Bosso, um livro muito gostoso de se ler, leve e descontraído.




Auto Exame – Um livro que você descobriu sozinha e foi bom.

Descobri Gringos On Line no site da Amazon, foi sem querer, não sei o que me ganhou primeiro, se foi a capa linda ou se foi a sinopse, eu sei que o livro é ótimo e já virou favorito.



Médico – Um livro que todo mundo deveria ler.

Uma garrafa no mar de gaza é o livro, além de ser um livro de impacto ele também conta um pouco da história, dos conflitos e Valérie Zenatti tem uma narrativa ótima, o leitor realmente entra na história, o legal é ler o livro e depois ver o filme ou vice e versa.




Luta – Um livro difícil de terminar. 

Desejo Proibido foi um livro difícil de terminar e olha nem terminei, o livro tem 416 páginas de algumas enrolações, na boa podia ter metade das páginas e contar a história de boa. Enquanto eu lia eu ficava me perguntando, o que estou fazendo aqui, mas claro, tudo é questão de gosto, que não se discute. hehe





Peito – Um livro que tem um lugar especial no seu coração.

A culpa é das Estrelas, a saga Crepúsculo, o livro dos Tigres e a saga dos Instrumentos Mortais são alguns dos favoritos, queridinhos do meu coração..



Risco – Um livro que você tem medo de ler.

Não leria O Exorcista de maneira nenhuma, tenho medo de alguns livros de horror/terror. E tenho pesadelos, rs




Conscientização – Tagueie outras pessoas.

Vou deixar a Tag aberta para todos que desejarem fazer, sei que o mês de Outubro já acabou, não sei quem já fez a Tag também!!








Então, Tag Respondida, foi muito legal recordar alguns livros, e não se esqueçam, nós mulheres precisamos nos prevenir e nada melhor do que todo mês fazer o auto exame.
Previna-se contra o câncer de mama e o de colo do útero. 


Beijos




Lançamentos Novembro | Editora Novo Conceito |

em 19 de novembro de 2015




Ola meus amores, bom dia!!


Vamos conhecer os lançamentos de Novembro da Editora Novo Conceito?


Vem Comigo...


A Desconhecida
Ela deixa rastros de caos por onde passa
Peter Swanson

Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras.

Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?


Suspense e Mistério



O Bangalô
Quanto tempo você está disposto a esperar por sua felicidade?
Sarah Jio

Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.

No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.

O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.


Romance



Todos os Nossos Ontens
Destrua o passado para salvar o seu futuro
Cristin Terril

O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?

Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse?

Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem?

Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo. O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...


Ficção / Ficção científica



Esperando por Doggo
Um homem. Um cachorro. Um grande amor.
Mark B. Mills

Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan. 

Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade.


Animais de Estimação / Drama / Humor / Comédia


Curtiram?



Beijos



Trechos de Quarta #Teaser

em 18 de novembro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #129

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Alice no país das armadilhas # 1
Mainak Dhar



"- Uma morta-viva? Uma Mordedora? Ou qual outro rótulo odioso você usaria? Esse sempre foi o problema de vocês, humanos. Transformam em objeto de ódio tudo o que não conseguem compreender. É tão mais fácil detestar e destruir do que procurar entender."




Beijos





Resenha A Primeira Chance | Abbi Glines |

em 17 de novembro de 2015


A Primeira Chance

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Literatura Estrangeira / Romance








A Primeira Chance
(Rosemary Beach #7, Chance #1)
Abbi Glines

ISBN-13: 9788580414592
ISBN-10: 8580414598
Ano: 2015 / Páginas: 224
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Ola meus amores, nossa, não me canso de ler Abbi Glines, só acho que ela poderia focar em um livro para cada personagem, eles são cativantes e seus dramas são bem verdadeiros, mas acho que daria muito bem para o enredo ficar perfeito em apenas um livro por personagem. Só minha opinião!

Vamos lá, neste livro o foco está em Harlow Manning e nosso querido Grant Carter, o pai de Harlow sai em turnê, como não quer deixar a preciosa filha sozinha, manda ela para Rosemary Beach, o pior é que Harlow terá que conviver com a diabólica Nan, convivência a flor da pele, Nan não suporta Harlow, e vai fazer de tudo para infernizar a vida da meia irmã.

Grant tem uma quedinha por Harlow, mas já caiu nas garras de Nan algumas vezes, ele chegou de fininho atrás da amizade de Harlow, mas essa amizade evoluiu para algo mais, ele acabou tirando a virgindade da garota, e depois, bom, depois ele simplesmente sumiu. O pior foi quando Harlow começou a morar com a Nan e numa das noites viu Grant de cueca em sua cozinha, constatar que quem acordou a garota com os gritos de sexo selvagem com a irmã foi Grant não foi legal.

Agora Grant se arrependeu, mas será que vai ser fácil reconquistar Harlow?


“Nan e eu terminamos. Não existe mais Nan e eu. Mas existe a chance de você e eu. Mesmo que você não admita”.


A primeira chance ganha quatro estrelas, mas não foi o favorito da autora, Grant pisou na bola algumas vezes por medo de se envolver, quando ele percebe como Beth está sofrendo com a morte de Jace e como Rush está envolvido por Blair, ele quase surta, ele não quer se apaixonar e se ele perder o amor da sua vida, ficar tão entregue a uma pessoa assim pode machucar. Ele tem essa visão no inicio, mas será que vale a pena?

Neste livro ainda percebemos que apesar de Harlow sentir que seu coração pertence a Grant, ela ainda guarda um grande segredo. Será que o amor dos dois pode vencer tudo isso?

Eu adorei o livro, apesar de Grant não ser o meu personagem favorito da série, ele evoluiu muito como personagem, gostei muito de Harlow também, ela é um pouco frágil e gosto de personagens fortes e decididas.

A leitura foi muito veloz, a narrativa da autora sempre foi um diferencial em minha opinião, não vejo a hora de ler outros livros da autora. Um em especial, quero ler o livro da Nan, mas parece que este será um dos últimos da série, fico só imaginando o que a autora vai aprontar, imagina, vai ser um livro porreta, quem será capaz de domar a Nan?  


Beijos




Lançamentos de novembro | Editora Gente e Única Editora

em 16 de novembro de 2015



Ola meus amores, bom dia!!

Como estão?


Vamos conhecer os lançamentos da Editora Gente e Única Editora?


Vem Comigo...



Título: O segredo da queima de 48 horas

Subtítulo: Perca peso rapidamente.
Resultados de 1 ano em 8 semanas.
15 minutos diários.
Exercite-se em casa.
Autor: Vinícius Possebon
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0081-9
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 200
Gênero: Esportes e lazer/ saúde, fitness e beleza
Lançamento: Novembro de 2015
Preço de capa: R$ 39,90


EMAGREÇA COM APENAS 15 MINUTOS DE EXERCÍCIO POR DIA!


Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva?

Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país.

O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas!

Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação.

Com ele, você vai descobrir:

  • Os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo;
  • Como agilizar a queima de gordura;
  • Os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado;
  • A descrição detalhada de cada treino, com ilustrações que facilitam a execução dos exercícios;
  • Depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito, comprovando a eficácia do Q48.





Título: Extraordinariamente

Subtítulo: Transforme sua maneira de pensar e conquiste o sucesso profissional
Autor: Sharron Lowe
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0083-3
Tradutor: Cissa Tilelli Holzschuh
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 200
Gênero: Carreira/ desenvolvimento profissional
Lançamento: Novembro de 2015
Preço de capa: R$ 34,90

Não há coisa pior do que enxergar quem você é agora e comparar isso com quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se vêem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina a quem está exausto, sentindo-se apático e sem energia, dinamismo e entusiasmo.

Sharron Lowe é coach de marcas globais de luxo como Chanel, Calvin Klein, Estée Lauder, Clinique, Parfums Christian Dior e Lancôme, e desenvolveu técnicas para transformar essas marcas e as pessoas que trabalham nelas, tornando-as verdadeiras máquinas de sucesso e poder. Depois de ter milhares de clientes transformados, Lowe apresenta neste livro um método para que você também se transforme e crie um sucesso à prova de revezes.

Lembre-se do lema da autora: Se você constantemente repete suas ações, sempre obterá os mesmos resultados.

  • Identifique sua essência e seus pontos fortes;
  • Faça seu plano de virada de vida;
  • Treine sua mente para atingir seus objetivos;
  • Tenha a confiança de um verdadeiro campeão;
  • Aprenda a diferença entre ser eficiente e eficaz: e seja os dois!





Título: Só se vive uma vez

Subtítulo: Listas para você rir dos seus erros e não cair nas mesmas roubadas
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-80-4
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 144
Acabamento: Capa encadernada; miolo 4x4 cores
Gênero: Criativo/gift book
Lançamento: Novembro de 2015
Preço de capa: R$ 39,90


Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a auto-estima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez!



Curtiram?


Beijos