Resenha Prometo Falhar | Pedro Chagas Freitas |

em 31 de agosto de 2015



Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. 

A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Prometo Falhar foi o livro mais vendido de Portugal em 2014 e chega ao Brasil com mais de 100 mil cópias vendidas na edição portuguesa. 






Prometo Falhar

O amor acontece quando desistimos de ser perfeitos
Pedro Chagas Freitas


ISBN-13: 9788581637495
ISBN-10: 8581637493
Ano: 2015 / Páginas: 400
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito



Prometo Falhar é um livro recheado de belas crônicas, além claro de uma linda capa que tem tudo haver com o conteúdo. 


É um livro que o leitor pode ler no tempo que quiser, mas não impede de terminar em um dia, pois as crônicas instigam o leitor a ler as páginas sem parar.


"No seu colo cabem todos os meus medos.E se Deus existir é a calma dos seus ombros, o sossego divino que vai do seu pescoço ao seu peito. E eu ali, tão pequeno que nem meço os centímetros que tenho, e ainda assim tão grande que nem o céu teria espaço para me guardar assim. Somos criaturas além do mundo, pares únicos de uma viagem que nem o final dos corpos conseguirá parar."


" O mais importante do mundo é a vertigem.E para haver vertigem tem de haver precipício. Tenho de estar lá, junto ao local onde a queda acontece, para conseguir me mander de pé. Todas as vidas precisam de vertigem. E é nas suas mãos que eu encontro o que me faz cair e que ainda assim me mantém de pé."



Prometo Falhar nos apresenta o Amor, pode ser aquele amor bonito, acolhedor, mas também pode ser aquele amor doentio ou até mesmo possessivo. É um livro que engloba todo tipo de amor, é poeta, é lindo e é inspirador.


"Já percorri o mundo mas nunca vi região mais bonita do que o litoral dos seus ombros."


"No seu colo cabem todos os meus medos."


"Se eu tiver de morrer que seja da queda, e que seja eu a prova de que é possível voar"


"Se um dia eu não estiver aqui, procurem as minhas palavras."






Bom, não tem muito o que falar deste lindo livro, cheio de amor, transbordando de sentimentos, recomendo que leiam, que seja uma leitura de um dia ou dois, ou uma leitura longa, para se ler um pouco a cada dia, e recomendo ainda escrever todos os trechos em um caderno, guarde com carinho, estes trechos podem te fazer pensar!



Beijoss



Selinho Blog Fofo

em 28 de agosto de 2015



Ola meus amores, tudo bem?

Fui indicada pela blogueira Rudy do Blog Alegria de Viver e amar o que é bom ao selinho Blog Fofo.


Obrigada Rudy por lembrar do Daily of books mila!





Agora irei indicar 10 blogs para selar como Blog Fofo, segui-los, linka-los e seguir quem me indicou.

Vamos lá...



Beijos 



Resenha A Voz do Arqueiro

em 27 de agosto de 2015




A Voz do Arqueiro - Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.







A Voz do Arqueiro
Archer's Voice (A Sign of Love #4)
Signos do Amor # 4
Mia Sheridan

Archer’s Voice, A voz de Archer...

Neste livro conhecemos Bree Presccot e Archer Hale, duas pessoas marcadas pelo passado, de um lado temos Bree que viveu momentos assustadores numa fatídica noite, viu o pai ser assassinado e quase foi violada, sua sorte foi uma sirene e assim o assaltante escapa sem causar maiores estragos para Bree.

Agora Bree tem crises de pânico, ouvir tempestades lhe remetem ao passado, um chuveiro ligado lhe trás más lembranças e ela vive tudo aquilo novamente. O assaltante que escapou, ver seu pai ser assassinado em sua frente e não conseguir fazer nada. Tudo isso causou grande trauma em sua vida e onde está no momento não lhe trás boas recordações. Bree sente necessidade de se distanciar de tudo, tentar uma vida nova e em outro local, quem sabe assim as crises de todo dia possam se afastar. E assim Bree chega em Pelion, pequena cidade do Maine e lá tenta refazer sua vida da melhor maneira possível, vivendo um dia de cada vez.

Em Pelion, vive Archer, um rapaz de 23 anos que não é nada sociável, marcado por um acidente quando criança, perdeu a mãe, levou um tiro que lhe tirou a voz, sem os pais e com grandes traumas, Archer vai viver com um tio um tanto quanto maluco, essa convivência não ajuda muito a criança. Archer vive recluso, arredio e não faz questão de ter contato com ninguém, sua aparência também não ajuda na aproximação das pessoas, mas não o suficiente para assustar Bree, que tenta ajudar ao máximo este belo rapaz.

Bree e Archer começam a se conhecer melhor, não é muito fácil esta convivência, Archer tenta se afastar mas ao mesmo tempo fica curioso com Bree. Ela tenta a todo custo ajudar Archer, e aos poucos um lindo sentimento de amor nasce dali.

Este livro me tocou profundamente, um romance lindo e inocente, Archer não vê maldade nas pessoas, como no caso do Primo Travis que tenta a todo custo lhe prejudicar.

Uma coisa que me incomodou foram as crises de Bree, que sumiram sem mais nem menos, senti falta de um desfecho melhor quando a isso. No geral foi um ótimo livro, Archer é um cara diferente do que estou acostumada num protagonista, adorei Bree e todo seu cuidado e paciência com Archer.

A narrativa é alternada entre Archer e Bree, capa muito linda só peca para a tradução do título, A voz do Arqueiro não ficou legal, não tem nada a ver com o contexto.


Beijos 



Trechos de Quarta #Teaser

em 26 de agosto de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #117

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Prometo Falhar

Pedro Chagas Freitas






"De tudo o que amo é você o que mais me apaixona."



"Adormeço para te encontrar e sou feliz."


Beijos





Resenha Três

em 25 de agosto de 2015


Gunther, já com mais de 40 anos, é alcoólatra, tem sérios problemas familiares e vive de pequenos bicos. No entanto, sabe disfarçar a falta de perspectivas de sua vida atrás de uma boa aparência física e uma lábia excepcional, que lhe garantem uma série de relacionamentos e encontros fugazes. Em Roma, ele conhece Larissa e seu marido, Leo - e, embora se interesse pelos dois, é com Leo que se envolve a princípio.

Larissa é uma moça sensível, amante da astrologia e da poesia, de vida aparentemente mais centrada do que Gunther. Mas ganha menos do que gostaria, se droga mais do que deveria, não tem apoio da família - financeiro ou emocional - e o casamento já não satisfaz a ela ou ao marido. O divórcio é inevitável e a faz afundar ainda mais nos seus problemas.

Gunther, passando por Paris, conhece o fotógrafo George num ponto de ônibus. O que parecia mais um numa longa série de encontros acaba virando a relação mais estável de Gunther em muito tempo. O que não o impede de, no retorno a Roma, fazer do reencontro casual com Larissa o estopim de um novo caso. Não que isso seja um problema para George: ele vai a Roma, conhece Larissa e os três passam a viver juntos.

O cotidiano hedonista do trio só é abalado quando Larissa se descobre grávida. A dúvida sobre a identidade do pai, no entanto, é só mais um desafio para o relacionamento improvável em que a moça e os dois rapazes desenvolvem sem pretensão de questionar modelos afetivos. "Não queriam mudar o mundo, sabiam que aqueles que tentaram antes deles haviam fracassado. Queriam mudar-se a si mesmos", descreve Melissa.





Melissa Panarello

R$ 13,90 até R$ 26,90
ISBN-13: 9788560280988
ISBN-10: 8560280987
Ano: 2011 / Páginas: 176
Idioma: português 
Editora: Suma de Letras



Desde o primeiro dia que vi a capa deste livro eu fiquei doida para ler, mesmo sem ter lido a sinopse, depois de passado alguns anos eu vi uma resenha do livro no Blog Cachola Literária, adorei a resenha e fiquei logo com vontade de ler.

Melissa Panarello também escreveu 100 Escovadas antes de ir para Cama e a leitura não fluiu de jeito nenhum, achei bem adolescente, mas talvez seja a proposta do livro. Melissa Panarello logo depois escreveu Três, aquele livro que sempre quis ler pela capa linda.

Peguei o livro Três e não conseguia largar mais o livro, a proposta deste livro é bem diferente de 100 escovadas, são homens e mulheres adultos com todos os dilemas, dúvidas sobre a felicidade, problemas em se entregar ao sentimento, desejo ardente, é tudo muito intenso e poético.

Três não é leitura para qualquer um, é leitura picante, aqui temos gays, lésbicas e afins, tem de tudo e mais um pouco.

Neste livro conhecemos Gunther, Larissa e George, Gunther tem mais de 40 anos, tem problemas com a bebida, vive com muitos pássaros, alguns problemas para se relacionar com a família e não tem opção sexual fixa.

Em Roma, ele conhece Larissa e Leo que são casados, mas estão passando por uma crise, Gunther se interessa por Leo e eles se envolvem, depois de um tempo o casamento de Leo e Larissa se desfaz. Larissa passa por uma fase difícil, o relacionamento já não é feliz, Larissa tem desejos de ter filho e Leo não pensa nisso, o fogo de antigamente já não se faz mais presente até o ponto que eles resolvem se separar.

Larissa gosta de poesia e astrologia, se droga, vive infeliz e também tem problemas com a família, depois da separação passa por uma fase ainda mais difícil e é nesta fase que ela reencontra Gunther, os dois acabam por dormir juntos e algo nasce dali.

George é fotógrafo e também passa por uma fase ruim, ele se envolve com Gunther quando este está em Paris.

Quando George visita Gunther em Roma ele também conhece Larissa e de uma maneira bem inusitada os três resolvem morar juntos.

“...eram azuis, uma cor que ela considerava tão maligna quanto o numero cinco. Estava convencida de que existia uma relação entre o numero cinco e a cor azul e sempre amou os homens com olhos cor do bosque, por que representavam o numero sete. Os olhos cor do bosque mentiam muito pouco, enquanto os olhos azuis eram indecifráveis, sempre perdidos além do horizonte, excessivamente concentrados nos deslocamentos de ar.”

Esse livro é intenso, é diferente de tudo que já li, o ménage é muito bem descrito neste livro, todos os sentimentos, o amor, o medo e as dúvidas dos protagonistas. A autora também não poupa no jargão, a linguagem é pesada algumas vezes, é poema, é drogas, é amor, e é esse o mundo do livro, uma redescoberta de si mesmo na pior das fases.

Nossa, eu curti muito o livro e como disse antes, ele não é para qualquer leitor, e peço desculpas pela resenha, foi bem difícil de fazer. rs.

Beijos


Lançamento Literatura Nacional

em 24 de agosto de 2015


Ola meus amores, novidades na literatura nacional!

Minha querida amiga e autora parceira acaba de lançar Instituições para Jovens Prodígios #03, eu claro que amei a novidade e já garanti meu e-book no Kindle.


Vem comigo conferir a Sinopse e capa do livro:




Instituição para Jovens Prodígios: A Revelação




Instituição para Jovens Prodígios # 3
L. L. Alves
ISBN: B01482KSMK
Ano: 2015 / Páginas: 353
Idioma: português 
Editora: Amazon

Instituição para Jovens Prodígios: A Revelação - Lara está em busca de respostas.

O que ela mais temia aconteceu: sua atitude inconsequente resultou na notícia mais aterradora que poderia ter recebido após longos meses fora do Brasil. Apesar disso, ela tenta se recuperar do choque e da traição, enquanto batalha para não deixar os acontecimentos recentes a impedirem de seguir com a sua vida. Em meio a amizades inesperadas, Lara fará de tudo para descobrir o plano insano dos poderosos mantenedores da Instituição para Jovens Prodígios. Afinal, por que eles foram colocados ali, com habilidades sobre-humanas e capazes de se transformarem em animais? Quais os papeis de Irene, Hugh, Claire, Akira, Patrick, e tantos outros jovens? O que o futuro lhes reserva? O que o passado diz sobre cada um deles?

Lara questiona sua vida e suas escolhas, como nunca antes, mais madura e muito mais consciente de sua habilidade mental. Aos poucos, ela se juntará a novos aliados e, lado a lado, eles não serão apenas alunos montando um quebra-cabeça – em breve se tornarão um exército de prodígios com habilidades únicas e inexploradas.

Finalmente Lara descobrirá tudo o que mais anseia – mas será que ela estará preparada para ouvir todas as verdades? Afinal, quem é Lara Müller? 


Vocês podem comprar o livro direto na Amazon!


Beijos


Resenha Incrível | Sara Benincasa |

em 21 de agosto de 2015


Incrível - Eram olhos repletos de esperança — esperança irracional, espantosa e, às vezes, até irritante. Esperança de que, de alguma forma, tudo daria certo, mesmo quando estava claro que seu sonho lhe escapava como areia por entre os dedos de uma criança. Naomi Rye simplesmente odeia quando chega o verão e ela é obrigada a ficar com sua mãe socialite em East Hampton. Afinal, ela definitivamente não pertence àquele mundo de glamour e adolescentes mimados. No entanto, tudo pode ser diferente neste verão, pois a casa vizinha foi alugada pela linda e misteriosa Jacinta Trimalchio, que sabe como impressionar com suas festas suntuosas e selvagens e, claro, seu badalado blog Incrivel.com. Jacinta tem as próprias razões para se aproximar de Naomi: Delilah Fairweather. O envolvimento dessas garotas poderá culminar em grandes tragédias, e o mundo de riqueza e esbanjação cuidadosamente construído por aqueles jovens ricos poderá cair em pedaços. Naomi agora precisa decidir se está disposta a ser puxada por essa vida que por tantos anos rejeitou, ou se enfim cederá aos encantos da misteriosa e fascinante vizinha. Inspirada no clássico O grande Gatsby, Sara Benincasa traz todo drama, glamour e romance com um toque moderno (e escandaloso)! 







Incrível
Sara Benincasa

ISBN-13: 9788567028675
ISBN-10: 8567028671
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Única

Incrível nos apresente Naomi Rye, jovem que mora em Chicago com o pai e passa as férias com sua mãe na badalada East Hampton.

Naomi não curte muito o mundo de sua mãe, que é mais ligada as aparências do que ser carinhosa com a própria filha, seu mundo de glamour deixa Naomi enjoada e deslocada. 

Delilah é a perfeita representação da sociedade glamourosa, sempre muito popular, filha de um senador e tem como namorado o safado Teddy Barrington, um típico riquinho mimado que faz o que quer.

Mas neste verão tudo está diferente, começando por Delilah que demonstra realmente se importar com Naomi, ela conhece Jeff Byron amigo de Tedd e Naomi começa a se interessar por ele.

Quando Naomi conhece sua nova vizinha é que o livro começa a ficar viciante, Jacinda é dona do blog incrivel.com e a principio ninguém sabe quem realmente escreve o blog, isso me fez lembrar muito Gossip Girl, Jacinda Trimalchi começa a promover várias festas em East Hampton e demonstra interesse na vida de Delilah.

Sara Benincasa não me ganhou logo de principio, mas no decorrer da trama me senti presa a leitura, gosto muito deste mundo de luxo, intrigas e mistério, a narrativa é em primeira pessoa e é Naomi quem nos conta a história. Eu adorei Incrível e não vejo a hora de ler outros livros da autora.

Beijos






Desejado do Momento

em 20 de agosto de 2015





Ola meus amores, estava eu no Skoob e vi este lançamento de Agosto, quase surtei né!


Deborah Harkness é autora favorita desde que li A Descoberta das Bruxas, este livro é tudo e também faz parte de uma trilogia, terminei o livro querendo ler os outros. 



O Livro da Vida

Trilogia das Almas - Livro 03
Trilogia das Almas # 03
Deborah Harkness

O Livro da Vida - Considerada pela crítica nos Estados Unidos “uma ponte entre Harry Potter, Crepúsculo e a série Outlander”, a Trilogia das Almas, de Deborah Harkness, chega ao fim com O livro da vida, uma perfeita fantasia para adultos, que alcançou o topo da lista dos mais vendidos do The New York Times em seu lançamento. Depois de A descoberta das bruxas e Sombras da noite, a autora entrega aos leitores informações surpreendentes sobre o manuscrito Ashmole 782 e sua conexão com bruxas, vampiros e demônios que vivem entre os humanos, além de selar o destino da cientista e bruxa Diana Bishop e do geneticista e vampiro Matthew Clairmontt, com sua bem-sucedida combinação de magia, história, amor e ciência.


Beijos


Trechos de Quarta #Teaser

em 19 de agosto de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #116

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



A Voz do Arqueiro
Archer's Voice (A Sign of Love #4)
Signos do Amor # 4



“Havia algo em Archer Hale que me intrigava... algo que eu não conseguia compreender.”



Beijos



Resenha Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Mitologia

em 18 de agosto de 2015


Tudo o que você precisa saber sobre mitologia - MITOLOGIA COMO VOCÊ SEMPRE QUIS: SEM EMBARAÇOS E COM MUITO BOM HUMOR 
Quem nunca se interessou por mitologia que atire a primeira flecha... ops, pedra! A verdade, porém, é que a gente acaba se perdendo entre tantos mitos, tantos deuses e deusas e monstros, tantos nomes e acontecimentos. E vários pontos ficam meio sem resposta na nossa cabeça: 

- Quem Zeus puniu por desobediência? 
- De quem Hera se vingou? 
- Quais são, afinal, os 12 trabalhos de Hércules? 
- Édipo era mesmo apaixonado pela mãe? 
- Essas respostas – e muitas outras – estão neste livro! 

Navegue por capítulos dedicados a cada imortal e mortal da mitologia antiga, grega e romana, e descubra os pontos em que os mitos se encontram. Não importa se quer saber por curiosidade ou se quer arrasar mostrando seus conhecimentos em conversas por aí: Tudo o que você precisa saber sobre mitologia tem o que você precisa saber! 








Tudo o que você precisa saber sobre Mitologia

Dos deuses e deusas aos monstros e mortais, seu guia sobre a mitologia antiga

Kathleen Sears

Editora: Gente


Página: 256


Eu não sou nenhuma expert em Mitologia, mas sempre tive curiosidade em saber um pouco mais, o problema é que livros deste tipo tendem a ser demasiado explicativo, denso e acabo por perder o interesse nas primeiras páginas.


Tudo o que você precisa saber sobre mitologia é um livro com bastante detalhes e narrativa densa e apesar disto tudo foi um ótimo livro, porque mitologia envolve muito conhecimento e temos muitos mitos e muito que aprender, este livro consegue expor os mitos mas de uma maneira breve, como uma pincelada, o suficiente para que o leitor entenda seu fundamento.


Resumindo, Kathleen Sears nos apresenta um livro sobre mitologia simples e descomplicado para os mais leigos em Mitologia, neste livro passamos pela mitologia grega com por exemplo Homero e a mitologia Romana como por exemplo Ovídio. Suas desavenças, seus conflitos, a criação de todas as coisas.


Eu adorei e super recomendo para o leitor que tem curiosidade e quer saber um pouco mais sobre os Mitos, eu por exemplo li o livro em alguns dias e fiquei com aquele gostinho de Quero mais!

Beijos




Lançamentos Gutenberg

em 17 de agosto de 2015


Ola meus amores, vamos conhecer os lançamentos de uma das Editoras que mais adoro?!

Fiquei com vontade de ler Amor Amargo, e vocês?



A Retomada da União

Volume 3

Bárbara Morais

Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.




Amor Amargo

Jennifer Brown (autoria), Guilherme E. Meyer (tradução)


Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.

Até Cole aparecer.

Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade… 

Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.




Partiu Vida Nova

Leila Rego


Mariana sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, médico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um super-apartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava.

Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar…

O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo caminho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova.


Curtiram?


Beijos


Lançamentos de agosto | Editora Única e Editora Gente

em 14 de agosto de 2015



Ola meus amores, vamos conferir os lançamentos de Agosto da Editora Gente e Editora Única?

Tem para todos os gostos, inclusive para os amantes de romance de época!


Vem comigo!!


A nova lógica do sucesso

Acelere sua vida profissional e nunca pare de crescer

Autor: Roberto Shinyashiki


Você já se sentiu injustiçado na sua vida profissional?

Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu de invisibilidade profissional. Não sabe o que é? Pois bem, imagine a sensação de trabalhar, dar o sangue em todas as horas do dia e não chegar a lugar nenhum. E pior: perceber à sua volta colegas menos competentes sendo promovidos e ganhando muito mais do que você. Parece familiar?

Esse é o drama de Carla, que, aos 29 anos, percebe que está com a vida profissional estagnada, se sente injustiçada dentro da empresa e tem a impressão de que nada que ela faz é capaz de mudar sua vida.

Depois de uma crise intensa, ela se depara com aquilo de que todo mundo precisa, mas pouca gente tem: as quatro lições que podem prevenir qualquer profissional de continuar dando murro em ponta de faca.

Em seu novo livro, Roberto Shinyashiki conta a história de Carla e como seus mentores lhe mostraram as portas para acelerar sua carreira.

Aprenda e se inspire a realizar todas as suas metas. E, principalmente, aprenda, muito.

Descubra a ciência do sucesso, que envolve uma alquimia cuidadosamente desenvolvida ao longo de mais de 20 anos. Encontre aquilo que faz alguém ser o profissional que todos brigam para contratar.


  • Desenvolva uma mente campeã.
  • Saiba o que faz as pessoas serem promovidas e o que as torna esquecidas.
  • Descubra os 4 erros fatais que matam os negócios e destroem sua carreira.
  • Aplique o ciclo da riqueza progressiva em seu trabalho.
  • Saiba como ter cabeça de empresário de sucesso.
  • Aprenda a cativar e influenciar uma equipe que gera resultados extraordinários.
  • E muito mais.
  • O sucesso não pode ser um ideal. Faça dele realidade. E faça agora.





Invi$ta em futebol

Seja investidor da bolsa esportiva e ganhe dinheiro enquanto assiste a jogos em casa

Autor: Juliano Fontes


Qualquer um pode ganhar dinheiro com futebol (mesmo sem ser um jogador)

Quantas vezes você se pegou sonhando acordado com um estilo de vida diferente? Imaginando uma rotina na qual as segundas-feiras não sejam tão amarguradas, o trabalho seja mais recompensador e possa ir com sua família àqueles destinos maravilhosos que vemos nos comerciais e programas de televisão? Você olha para seu trabalho e sabe que dali é que não virá a chance de realizar seus projetos. O que fazer, então? Mudar de área, se conformar e deixar pra lá? Nada disso!

Juliano Fontes, guru da bolsa esportiva e principal trader esportivo do Brasil, apresenta aqui uma oportunidade irrecusável. Que tal ganhar dinheiro com seu esporte favorito sem precisar abandonar seu emprego? Invi$ta em futebol traz o passo a passo para que você entenda esta modalidade do mercado e comece agora mesmo a investir em algo que definitivamente o ajudará a tomar as rédeas de sua vida e tirar seus sonhos do papel.

Mergulhe nas páginas a seguir e encontre os benefícios do trader esportivo:

  • Trabalhar com o que você gosta;
  • Ter liberdade e autonomia;
  • Aumentar seu leque de oportunidades;
  • Investir em um negócio altamente lucrativo;
  • Fazer seu dinheiro trabalhar para você;
  • Tornar seu plano de vida realidade!
  • Descubra como Juliano Fontes encontrou a fórmula de ganhar milhares de reais por mês em casa assistindo Futebol!




Detox total 7 dias

O plano simples com receitas de sucos e sopas para limpar seu corpo, emagrecer e se sentir melhor

Autora: Victoria Boutenko


Mais do que nunca, nosso corpo exige que paremos para lhe dar atenção. As rotinas que vivemos preenchem nosso organismo com toxinas provenientes de má alimentação, dietas malucas e outros hábitos prejudiciais. E o resultado dos nossos hábitos destrutivos? Descontrole emocional, ganho de peso, doenças, indisposição e tantos outros malefícios que nos impedem de ter uma vida maravilhosa.

Detox total 7 dias é uma proposta que o ajudará a resgatar sua saúde, controlar o estresse, ter mais disposição e, ainda, perder peso de maneira saudável. Neste livro, Victoria Boutenko, especialista pioneira na área, compartilha:

  • O guia completo para seu retiro detox;
  • Material educativo sobre o que é o processo de desintoxicação e quais os benefícios para sua saúde;
  • 50 receitas, incluindo sucos, sopas, cremes e saladas.
  • Ao terminar seu detox total de sete dias, você estará mais leve, mais feliz e pronto para viver melhor.


 “Depois de dar uma pausa ao meu corpo ao consumir somente sucos verdes orgânicos por uma semana, cheguei a um ponto que jamais pensei ser possível: não só meu corpo se recuperou, como também minha mente e meu espírito ganharam mais clareza.”
       J. K. M, Queensland, Austrália





Papa Francisco

A essência de sua sabedoria

Autores: Carol Kelly-Gangi , Papa Francisco 


Vivemos em um mundo que a cada dia nos surpreende mais e nos deixa frequentemente com a sensação de desamparo e confusão. Quando parece que não há nada que explique os acontecimentos de nossas vidas, sentimos falta de uma palavra que nos conforte e nos guie nos temas mais importantes da existência.

Para aqueles que buscam inspiração, direcionamento, conforto ou força, as palavras revigorantes do Papa Francisco vão fornecer a matéria necessária para que encontrem. Esta coletânea de citações do Papa convida os leitores a viverem a experiência de suas palavras.

Eleito o papa mais popular da história, trazendo para o catolicismo a promessa de um recomeço, ele é um ícone não só para os cristãos como para pessoas de todas as religiões. Papa Francisco – a essência de sua sabedoria é um convite para nos aproximarmos de Deus por meio de nossas orações e nos desafia a alcançar aqueles que passam por necessidades, lembrando-nos sempre da misericórdia e da compaixão de Jesus. 

Receba as reflexões retiradas do discurso do papa sobre temas como:

  • Amor
  • Humildade e simplicidade
  • Esperança
  • Família
  • Perdão
  • Um livro que lhe fará refletir sobre sua relação com você mesmo, com Deus e, principalmente, com todos que estão a sua volta.




Madrugadas de desejo

Autora: Jayne Fresina


Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem.

A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância.

Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação.

Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos.

Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.



Eu adorei os lançamentos deste mês, e vocês?

Beijos