Novidades Editora Novo Conceito

em 31 de julho de 2015


Ola meus amores, vamos conhecer os lançamentos da Editora Novo Conceito?


Vem Comigo...



Cinco Dias

Autor(a): Julie Lawson Timmer
Gênero: Drama
Nro Páginas: 368
ISBN: 9788581636955

Sinopse:

Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?

Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.

Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.

Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.



Zac & Mia

Autor(a): A. J. Bets
Gênero: Romance
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581637716

Sinopse:

A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.

No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.

Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.

Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?

Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.



172 Horas na Lua

Autor(a): Johan Harstad
Gênero: 
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581637099

Sinopse:

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.

Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.

Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...

Prepara-se para a contagem regressiva.



Para Continuar

Autor(a): Felipe Colbert
Gênero: LITERATURA NACIONAL
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581637952

Sinopse:

Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.


E aí, Gostaram? 

Eu adorei os lançamentos!!

Beijos



Resenha: O Álbum - Timothy Lewis

em 30 de julho de 2015

Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.









Título: O Álbum
Autor(a): Timothy Lewis
Tradução: Ana Paula Corradini
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
240 Págs


Este livro me chamou a atenção pela capa, adoro fotografias e cartões postais, e uma história que tem isso como pano de fundo me encanta.

O autor tem uma escrita semelhante a de Nicholas Sparks devido a emotividade que coloca em sua história, o romance conta a história de Adam, que encontra os postais numa casa em que precisa ser desocupada para ser logo colocada a venda. Os cartões postais, contém poemas de amor de Gabe para sua esposa, datados ao longo de sessenta anos, algo que remetia a uma espécie de conto de fadas aparentemente.

Adam se interessa pelos poemas, devido a sua recente separação, querendo encontrar respostas dos motivos de seu relacionamento fracassar, ele encontra nos postais um respaldo em que buscava para tentar reescrever sua própria história.

Nos postais ele acredita que o casal que morava nesta casa, fazia dessas mensagens um meio de manter a chama do amor acesa mesmo após tantos anos juntos.

"Nesta última sexta do rimar, seu marido nem pode contar quantos abraços te daria sob mais um céu estrelado. Mas a vida é curta para amar, e nos portões do céu vou te esperar, pois, sem você, eu jamais seria e para sempre serei seu amado.”

O livro traz uma mensagem muito bonita sobre o amor e o casamento, por isso lembra muito as histórias do Nicholas Sparks.

Tenho certeza que o autor ganhará muitos fãs inclusive os deste autor famoso já reconhecido mundialmente.

Até a próxima,



Tag - Taylor Swift Book Tag

em 26 de julho de 2015





Ola meus amores, vi esta Tag no Blog My Book Lit, achei muito legal e resolvi responder também!






A tag foi criada pelo canal The Book Life, e consiste em escolher os livros de acordo com a indicação da música.


01. WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER

- um livro que você amava muito, mas aí ele piorou e você teve que cortar relações com ele -

Série After, eu curti o primeiro livro, mas depois ficou aquele clichê no ar, já vi tudo aquilo em outros livros e não foi amor total com After, não tenho intenções de continuar a ler a Saga.





02. RED

- um livro com capa vermelha -

Em Chamas é uma ótima escolha e também um ótimo livro!




03. THE BEST DAY

- um livro que te faça sentir nostálgico -

Três dias para sempre é um livro que me deixou com nostalgia, melancólica e muito triste com o final. Este livro não é para todos.





04. LOVE STORY

- um livro que tenha um amor proibido -

Um livro lindo com conflitos reais e que mexe com o leitor? Com certeza é Uma garrafa no Mar de Gaza. Amor proibido como nunca li. Sentimentos atravez de cartas trocadas, sentimentos verdadeiros e de emocionar qualquer um.




05. I KNEW YOU WERE TROUBLE

- um livro que não conseguiu evitar se apaixonar pelo badboy/vilão -

Badboy, haa, como não se apaixonar?
Noah Hutchins me conquistou com toda a sua história, o livro No Limite da Atração é ótimo e com certeza um dos meus preferidos no gênero.



06. INNOCENT

- um livro que alguém estragou o final dele para você (spoiller) -

Convergente é o livro, sem querer li um spoiler no Facebook e fiquei muito chateada por isso, chateada duas vezes, uma pelo o acontecido e outra pelo desenrolar da história.




07. EVERYTHING HAS CHANGED

- um personagem de um livro que passou por uma grande mudança -

Peeta Mellark da Saga Jogos Vorazes, eu não curtia ele no primeiro livro, mas nos próximos volumes ele foi me conquistando cada vez mais, muitas pessoas criticam o final da Saga, mas o cara me conquistou e fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu aos dois pombinhos!





09. FOREVER AND ALWAYS

- um casal favorito de um livro -

São tantos que é até dificil escolher o preferido, poderia ficar com Ren e Kelsey, mas ela é chata e teimosa na maioria das vezes, poderia escolher Hazel e August de A culpa é das Estrelas que eu amo de paixão, mas vou escolher Jacqueline e Lucas de Easy, Amei este livro e a história dos dois é de emocionar!



10. COME BACK, BE HERE

- um livro que você não gosta de emprestar por não querer sentir saudades dele.

Não empresto minhas sagas de maneira nenhuma, e na verdade não gosto de emprestar livros.


11. TEARDROPS ON MY GUITAR

- um livro que te fez chorar muito -

A culpa é das Estrelas me fez chorar bastante. Tanto com  o livro quanto com o filme!



12. SHAKE IT OFF

- um livro que você ama muito, e que você não tá nem aí pros haters dele -

Estou com a Jaque neste quesito, Amo Crepúsculo, falem o que for, to nem ai. Li os livros, amei cada página e cada livro, eu queria muito mais livros da autora para ler, infelizmente não temos nada novo para ler.




Gostou da Tag? Achei muito legal e vou deixar a indicação livre!!

Beijos 





Resenha Quatro

em 24 de julho de 2015



Quatro - Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.













Veronica Roth


Veronica Roth nos despedaçou em Convergente, não sei o motivo já que para minha pessoa, não havia necessidade de tudo aquilo. Desabafo!!


Quatro é uma coletânea de contos de A transferência, A iniciação, O filho e O traidor, nele podemos entender um pouco mais dos personagens que tanto nos cativaram na série Divergente e foi muito bom, ao ponto de querer mais. Sem dúvida alguma Veronica é uma autora que explora muito bem suas histórias e seus personagens, a narrativa encanta e nos transporta para suas páginas e isso é maravilhoso.


Eu não imaginava que fosse gostar tanto deste pequeno livro, me surpreendi, o que foi muito bom, pois fiquei tremendamente chateada com Convergente.


Não tinha tanta simpatia por Quatro, neste livro as coisas mudaram, passei a entender mais o personagem, passei a gostar de outros e a querer saber mais de outros.

"Neste momento, consigo aceitar a inevitabilidade do que sinto, embora não com alegria. Preciso conversar com alguém. Preciso confiar em alguém. E, embora não saiba por que, eu sei, sei que ela é a pessoa certa." (p. 221)

Não vou falar muito do livro para não revelar demais, mas digo que este livro será ótimo para os fãs da saga, nele conhecemos os mais profundos sentimentos de Quatro, suas amizades, sua luta por justiça, seu conflito com Eric, sua adaptação na Audácia e sua angustia com o pai.



Beijos





Release Mosquitolândia

em 23 de julho de 2015



Ola meus amores, estava olhando o Skoob e me deparei com este lançamento, parece muito legal, adorei a Release.




Mosquitolândia
David Arnold

ISBN-13: 9788580577792
ISBN-10: 8580577799
Ano: 2015 / Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Intrínseca


Mosquitolândia - “Meu nome é Mary Iris Malone, e eu não estou nada bem.” Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Missis - sippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demô- nios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.


Beijos



Trechos de Quarta #Teaser

em 22 de julho de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #114

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






O Príncipe dos Canalhas

Lord of Scoundrels

Série Canalhas #1

Loretta Chase





"— Quando se gira este botão – disse ele, fazendo a demonstração –, como pode ver, as saias dela se abrem e ali, entre as pernas, está um... – Ele fingiu observar o relógio mais atentamente. – Santo Deus, isso é indecoroso. Creio que há um homem ajoelhado ali – completou, levando o relógio para bem perto do rosto dela.— Não sou míope, meu senhor – disse ela, tomando-lhe o relógio. – O senhor tem razão. É um homem. Deve ser o amante dela, pois parece estar lhe prestando os serviços de um amante."




Beijos



Resenha Uma Garrafa no Mar de Gaza

em 21 de julho de 2015


Uma Garrafa no Mar de Gaza Valérie Zenatti


Um homem-bomba se explodiu dentro de um café em Jerusalém. Seis corpos foram encontrados. Uma garota, que se casaria naquele dia, morreu junto com o pai "algumas horas antes de vestir seu lindo vestido branco". E Tal não consegue parar de pensar em tudo isso.
Tal é uma israelense que, como toda garota de dezessete anos, vive suas primeiras experiências - o primeiro grande amor, as primeiras escolhas profissionais e também o primeiro atentado. Depois de vivenciar esse momento trágico, ela escreve uma carta a um palestino imaginário, coloca em uma garrafa e pede ao irmão, que presta o serviço militar perto de Gaza, para lançá-la ao mar. Algumas semanas depois, recebe a resposta de um certo "Gazaman"...






Este foi o primeiro livro que li de escritores franceses, Valérie Zenatti escreve maravilhosamente bem, fiquei apaixonada pelo livro e mais ainda pelo filme.

Neste livro conhecemos um pouco mais dos conflitos entre Jerusalém, Palestina e Israel (Faixa de Gaza), no meu caso eu não conhecia muito deste conflito, apesar de gostar muito de conhecer as diversas culturas que temos por aí, então, para mim foi um livro recheado de fatos novos, acontecimentos que me assustaram e me encantaram ao mesmo tempo.

Em Uma Garrafa no Mar de Gaza conhecemos Tal Lavine que vive em Jerusalém, ela nos conta sobre uma mulher que morreu no mesmo dia de seu casamento por um homem-bomba, também nos conta do medo que é viver quando não se sabe quando outra bomba irá explodir, com tantos pensamentos na cabeça, Tal pede a seu irmão que jogue uma garrafa no Mar de Gaza, dentro desta garrafa está uma carta com contatos de e-mail de Tal, ela aguarda ansiosa por qualquer retorno.


"Eles nem percebem mais que suas guerras ferem, cada vez mais violentamente, aquela que dizem amar, e que de certa forma estão destruindo." Pág. 15


Enquanto isso no Mar de Gaza, conhecemos Naim, a situação de vida dele não é das melhores, ele encontra a carta de Tal e a principio debocha dela, o apelido que ele cria é Gazaman, Naim e Tal aos poucos vão se conhecendo, e sem saber os dois vão se ajudando a passar pelas dificuldades da vida de ambos, Naim nem percebe que faz mudanças em sua vida e talvez a influencia seja de Tal.

Este livro é maravilhoso e super rápido de ler, ele mexeu com minhas emoções, despertou meu interesse em saber mais sobre a Faixa de Gaza e também a querer uma continuação do livro.

A leitura é rápida, li em dois dias, um livro emocionante e o melhor é poder ver o filme seja antes ou depois de ler!

Eu primeiro vi o filme e depois li o livro, temos algumas mudanças singelas, porém nada de mais.

Virou favorito!


Beijos


Lançamentos Grupo Autêntica | @gutenberg_ed |

em 20 de julho de 2015





Ola meus amores, algumas novidades do Grupo Autêntica!!



Gutenberg

Eu odeio te amar

Meu plano maluco para dar a volta por cima

Liliane Prata

Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!


Autêntica



Histórias da Aids

Artur Timerman, Naiara Magalhães

Neste livro estão narradas histórias de indivíduos que vivem com o vírus da AIDS hoje, numa realidade “pós-coquetel”. São relatos que vêm entrelaçados com a história de evolução da própria doença, em suas nuances médicas, científicas, comportamentais e sociais.

“Este não é um livro de ficção, nem de fábulas. Traz casos reais e informações precisas, apresentadas por quem há décadas lida com um assunto-tabu – o médico infectologista Artur Timerman, neste caso com o respaldo da jornalista Naiara Magalhães. Com clareza e objetividade, os autores navegam pelo tempo, sem apelar para fórmulas mágicas, ou soluções místicas. Não oferecem promessas ilusórias, nem vendem otimismo irreal, mas sinalizam: ‘Boa parte do percurso que levará à cura da AIDS já foi cumprido. Se essa trajetória fosse uma maratona, poderíamos dizer que, dos 42 quilômetros da prova, falta agora um terço do trajeto. Conquistar a medalha é questão de reunir fôlego e pernas para mais uns 15 quilômetros de corrida’.”


Nemo



Vírus Tropical

Power Paola (autoria), Marcela Vieira, Nicolás Llano Linares (tradução)

Vírus Tropical é uma saga familiar divertida e descolada, repleta de personagens cômicas e alopradas: um pai sacerdote que dá missas clandestinas em casa, uma mãe que lê o futuro nos dominós, uma irmã mais velha depravada, outra totalmente beata…

No meio dessa trupe, a caçula Paola tenta encontrar seu espaço e sua identidade. Com um traço fino, expressivo e cheio de detalhes, Power Paola nos mergulha no âmago dessa singular família colombiana.

Dividido em capítulos curtos e temáticos, e escrito num estilo ritmado e com muitos diálogos, Vírus Tropical consegue emocionar e entreter associando o melodrama ao humor.


Vestígio



Jack, o Estripador em Nova York

1895, um jovem detetive no encalço do serial killer mais famoso da história

Stefan Petrucha (autoria), Guilherme Henrique Miranda (tradução)

Carver Young sonha ser um detetive, apesar de ter crescido num orfanato, tendo apenas romances policiais e a habilidade de abrir fechaduras para estimulá-lo. Entretanto, ao ser adotado pelo detetive Hawking, da mundialmente famosa Agência Pinkerton, Carver não só tem a chance de encontrar seu pai biológico como também se vê bem no meio de uma investigação de verdade, no encalço do cruel serial killer que está deixando Nova York em pânico total. Mas quando o caso começa a ser desvendado, a situação fica pior do que ele poderia imaginar, e sua relação com o senhor Hawking e com os detetives da Nova Pinkerton entra em risco. À medida que mais corpos aparecem e a investigação ganha contornos inquietantes, Carver precisa decidir: de que lado realmente está? Com diálogos brilhantes, engenhocas retrofuturistas e a participação de Teddy Roosevelt, comissário da polícia de Nova York que viria a ser presidente dos Estados Unidos, Jack, o Estripador em Nova York desafiará tudo o que você pensava saber sobre o assassino mais famoso do mundo. E o deixará sem fôlego!



De todos esses, o que eu adoraria ler é Eu Odeio Te Amar! O que será que a Débora vai arrumar. hehe



Beijos


Resenha Eu Estive Aqui - Gayle Forman

em 17 de julho de 2015




Eu Estive Aqui - Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.








Gayle Forman



Gayle Forman conseguiu me tocar com está bela história, além de bela ela é trágica, pois o tema suicídio é desistir de tudo, e para uma pessoa chegar a esse ponto ela tem que estar muito mal. Em Eu Estive Aqui, a autora não só nos mostra a descoberta de Cody com relação à amiga Meg como nos torna quase detetives. 


Cody não tem a melhor situação financeira, tem uma mãe não muito amorosa e que não gosta que a filha lhe chame de mãe, Cody trabalha com faxina e adorei conhecer este seu lado guerreiro, que corre atrás, ao mesmo tempo em que Cody tem essa garra, ela está em dúvida quanto ao seu futuro, preferiu ficar em sua pequena cidade ao ganhar o mundo em alguma universidade, para ela ainda falta algo.

"Era um pouco difícil de aturar todas aquelas travessas de comida acompanhadas de “sinto muito pela sua perda”, pois, em outras partes da cidade, a fofoca corria solta. “Não me surpreende. Aquela garota sempre foi muito maluca”, eu escutara sussurrarem no supermercado. Meg e eu sabíamos que algumas pessoas diziam coisas desse tipo a respeito dela – em nossa cidade, ela era como uma rosa brotando no deserto; confundia os outros –, mas, agora, esses comentários já não pareciam motivo de orgulho."


Meg já tem pais amorosos, um irmão carinhoso, mas desde que Meg foi para faculdade em Tacoma, as melhores amigas perderam um pouco o contato, talvez seja uma barra e uma consciência não muito boa quando Cody descobre sobre o suicídio de Meg, ela simplesmente não entende do porque a amiga ter se matado e de maneira tão metódica e sem falhas. Com isso, Cody recebe a missão de buscar as coisas de sua melhor amiga na faculdade, lá ela percebe pequenos detalhes da vida que Meg tinha.


Cody vasculha tudo o que pode, e o que ela descobre no final das contas são de arrasar, descobre que mentes fracas podem ser facilmente subjugadas.


"– O que exatamente você está procurando?– Não sei direito. Mas algo me cheira mal.– Como assim? Como se ela tivesse sido, o quê, assassinada?"



Em suma, este livro pode ser chocante, mas também pode ser libertador, a narrativa da autora conquista desde suas primeiras páginas, e o mistério da morte de Meg surpreende o leitor.


Fiquei muito feliz em receber este livro para resenha, eu li em dois dias, a edição está muito caprichada e a capa está linda, não posso deixar de comentar sobre a caixa linda e os mimos. Ficou perfeito!


Beijos



Lançamento Novo Conceito | ZAC & MIA |

em 16 de julho de 2015



Ola meus amores, olha que novidade legal que a Editora Novo Conceito preparou para nós leitores!

Este livro é para os fãs de A Culpa é das Estrelas e como eu sou fã, claro que vou querer ler..


Confiram!




ZAC E MIA

Autor(es): A. J. Bets
ISBN: 9788581637716
NOVO CONCEITO
PÁG: 288


A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.

No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.

Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.

Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?

Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.







O AUTOR

A. J. BETS

Cresceu em Far North Queensland, na Austrália. Depois de adulta, viajou pelo mundo com uma bicicleta, uma mochila e uma câmera. Quando não está escrevendo ou lecionando, ela pedala, cozinha e eventualmente conversa com os leões-marinhos que vivem perto da sua casa. A. J. mora em Perth, capital da Austrália Ocidental.




O livro já foi vendido para mais de 10 países e ganhou os Prêmios NSW Premier's Award (Ethel Turner Prize) 2014, SCBWI Crystal Kite Award 2014, Text Prize 2012. Ficou entre os finalistas do Queensland Literary Award 2014; Dioraphte Literatour Prize na Holanda e WAYBRA Award 2015.




Curtiram?

Beijos