Lançamento Minha Vida dava um Livro

em 29 de abril de 2015




Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida” e foi escrito por Guilherme Cepeda e pela Lari Azevedo. É um livro interativo, no estilo de destrua este diário e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura.






E finalmente começou a pré-venda no site da submarino. 


Vocês podem comprar o livro neste link. 



Sinopse:

Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.

A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.

Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história. Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.


Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo são os criadores da página Burn Book, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais. Minha vida dava um livro é voltado para o mesmo público de Destrua este diário, 1 página de cada vez, porém, com uma abordagem muito mais literária. Livros consumíveis para o público jovem e adulto estão em alta no mercado; frequentemente presentes nas listas de mais vendidos de não ficção. Obra presenteável.



Ficou curioso? Confira o primeiro capítulo do livro no link: Issuu 

Curta a página do livro no Facebook |Adicione o livro no Skoob.

Beijos



Resenha: Aniquilação - Jeff VanderMeer

em 28 de abril de 2015




A Área X está isolada do restante do mundo há décadas, e a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Uma primeira expedição de reconhecimento voltou de lá relatando uma terra intocada, um paraíso edênico; a segunda terminou em suicídio em massa; a terceira, em um tiroteio dentro do próprio grupo.
Até que os membros da décima primeira expedição retornaram como meras sombras do que eram antes e, após algumas semanas, morreram de câncer. 
Em Aniquilação, primeiro volume da trilogia Comando Sul, o leitor se junta à décima segunda expedição.
O novo grupo é formado por quatro mulheres: uma antropóloga, uma topógrafa, uma psicóloga - líder da missão - e uma bióloga, a narradora do livro. Seus objetivos são mapear o terreno, identificar todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem.
As mulheres atravessam a fronteira esperando o inesperado... e é exatamente isso o que encontram. Mas o que de fato vai definir os rumos da expedição não é o que está lá, e sim o que elas trazem consigo desde o outro lado da fronteira e os segredos que guardam umas das outras.








Título: Aniquilação 
Volume 1
Trilogia Comando Sul
Autor: Jeff VanderMeer
Tradução: Bráulio Tavares
Páginas: 200
Edição  1ª
Editora Intrinseca
Ano: 2014
Literatura Estrangeira 


A história é contada sob o ponto de vista de uma bióloga, que faz parte de uma equipe de quatro mulheres: uma antropóloga, uma topografa e uma psicóloga, elas foram enviadas para desbravar a Área X,  um local repleto de mistérios e de acesso remoto onde fazem parte da 12ª expedição.


Equipes anteriores que estiveram no local, já haviam sofrido com assassinatos, suicídio e alterações em suas personalidades que resultaram no fracasso de suas expedições.



O livro é contado como um diário de bordo e se desenvolve rápido, nos deixa na maior expectativa sobre as próximas páginas e por ser curto, dá para ler em poucos dias. Achei a capa muito bonita e que instiga a leitura, mas o melhor é a maneira que o autor nos transporta para dentro do livro.


Outro ponto interessante, que é uma história cheia de detalhes, muito sensorial, onde o autor nos joga para dentro dela e sentimos os cheiros e até o medo das personagens, como se fizéssemos parte.

“Em rápidos vislumbres, em pensamentos soltos, no tempo que sucedeu a leitura, pus-me a imaginar se ele ainda estaria mantendo um diário, ou se os olhos do golfinho que eu avistara tinham me parecido familiares não apenas por lembrarem olhos humanos.Mas logo afastei esse absurdo da mente; algumas perguntas podem nos destruir por dentro se a resposta nos for negada por tempo demais.”


Aos fãs da ficção científica ao estilo Alien – O 8º Passageiro, certamente gostarão deste livro, que faz parte de uma trilogia intitulada Comando Sul, os volumes são: Aniquilação, Autoridade e Aceitação.


Cheio de pensamentos filosóficos por parte da bióloga, com frases de efeito que nos trazem reflexão em meio ao terror dela sozinha no meio daquela natureza bizarra e hostil, muito bem escrito e desenvolvido, o autor nos presenteia com muito suspense como um ótimo entretenimento.


“Minha vida inteira as pessoas me diziam que eu era excessivamente controlada, mas essa nunca foi o caso. Eu nunca estive de fato no controle, nunca quis o controle.”


Sobre o final, li várias resenhas negativas, mas achei coerente se tratando de trilogia, fora que dá um gostinho de “quero mais”.


Tem uma proposta de um filme sobre os livros pela Paramout Pictures que aguardo ansiosamente.


Espero que tenham gostado, até a próxima,





As GRANDES Aventuras de Daniella

em 27 de abril de 2015


Ola meus amores, prestigiando nossa autora parceira Luene, L.L. Alves, venho hoje te contar o seu mais novo lançamento, este livro é uma sequência do conto Desejo publicado na Amazon, veja um pouco mais sobre o lançamento abaixo...




Título: As GRANDES Aventuras de Daniella

Autora: L. L. Alves

Gênero: Chick-lit

Sinopse:

Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.



As GRANDES Aventuras de Daniella, disponível no Wattpad e Widbook! Conheça os personagens desse chick-lit divertido e emocionante.




DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer).

Data de nascimento: 12/06/1984

Altura: 1,79m

Peso: (informação extra confidencial)

Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis.

Apresentação do livro por ela (que não curtiu a sinopse certinha e muito bem estruturada):

Bom, o que eu tenho a dizer sobre essa história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.

Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.

Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, 28 anos, namorando o Thiago por dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a super confiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?

Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler ué. Não quer perder um segundo, quer?



Beijos


Resenha: Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa - Margot Berwin

em 24 de abril de 2015




Sinopse

LILA NOVA: 32 anos, redatora de publicidade, divorciada. RESIDÊNCIA: um conjugado reformado no Lower East Side, em Nova York. MANTRA PESSOAL: nada de animais de estimação, nada de plantas, nada de gente, nada de problemas. Mas quando ela conhece David Exley, um charmoso vendedor de plantas, algo muito colorido floresce em sua vida solitária. Das esquinas opressivas de Manhattan às luxuriantes florestas tropicais, Nove plantas do desejo e a flor de estufa é a história de uma mulher que precisa viajar além das fronteiras do senso comum e da chamada "zona de conforto" para encontrar o que realmente quer.






Título: Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa

Autora: Morgot Berwin
Páginas: 248
Editora: Intrínseca
Avaliação: Muito bom





Adoro livros com títulos diferentes e que falem sobre o cotidiano, me identifico na maioria das vezes e é por isso que sempre estou comprando e praticamente colecionando esse tipo de literatura.


Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa adquiri primeiramente trocando no site Skoob e depois uma amiga de infância doava alguns livros e este estava no meio, justamente no mês em que o Desafio Literário A Elite 2015 pedia um chic lit.

“- Se consegue ouvir o silêncio enquanto é acordade pelos caminhões de lixo, você tem poder. Se consegue perceber as estrelas quando tudo o que vê são as luzes dos arranha-céus, isso é poder. Se consegue sentir o cheiro da floresta na frente do lixão, então você tem poder. Nunca deixe as circunstâncias, nem as pessoas à sua volta, lhe dizerem o que ver, sentir, degustar, cheirar ou ouvir.”


Bom, vamos a história, Lila Nova tem 32 anos e durante suas visitas a uma lavanderia conhece um senhor que tem nove plantas, as tais plantas do desejo e com ele aprendeu sobre cada uma delas, como cultivar e seus significados. 


Um acontecimento fora do normal, que foi praticamente culpa da nossa protagonista, a faz ir até Yucátan no México para encontrar as tais plantas e não posso contar muito mais, pois é um livro curtinho para ser degustado aos poucos, já adianto que é uma delícia e que é indicado a todas as idades.

Lila acaba reencontrando a si mesma durante seu aprendizado com essas plantas e praticamente faz uma viagem interior enquanto se aventura pela sua busca ao encontro delas em outro país.


“Cada uma das plantas tem a chave de uma das nove coisas que os seres humanos mais desejam. Sem levar em consideração nenhuma hierarquia, essas coisas são sorte, poder, magia, conhecimento, aventura, liberdade, sexo, e, naturalmente, amor.” 


Me diverti muito com esta leitura, aprendi bastante sobre o cultivo das plantas e achei super interessante, e até leria novamente, na Bienal do Livro de SP custava 5 reais apenas, sorte de quem adquiriu!


Para quem gostou de A Linguagem das Flores, por exemplo, irá adorar este livro certamente, é um livro perfeito para presentear principalmente as mulheres, pois todas em algum momento da vida se identificarão com os anseios da nossa atrapalhada protagonista, como também encontrei no livro Comer, Rezar, Amar, outro bom exemplo de livro neste estilo.



Beijos



Novidades | Qualis Editora |

em 23 de abril de 2015


Pré-Venda do Livro 100 Dias de Sensualidade.


Você já pode adquirir em pré-venda o livro "100 Dias de Sensualidade" da autora Janaina Rico, por apenas R$ 18,90.

Para todos que comprarem neste período, o livro será enviado na data do seu lançamento - 15/05! Não Perca, Clique Aqui e reserve o seu!!!


Quer conhecer um pouquinho mais do livro, assista o Book Trailer!



Sinopse:

Prepare-se para histórias quentes e sem Tabus!

Em "100 dias de Sensualidade", Janaina Rico presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância. Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sexualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam curiosidades e despertam prazeres, através de fantasias sexuais escondidas, nos mais profundos lugares da mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar.





Sobre a Autora

Nome: Janaina Rico



www.janainarico.com.br

Janaina Rico é brasiliense, autora dos livros "Ser Clara", "Apimentando" e dos contos "10 dias para roubar o namorado da vizinha" e "Gorda, solteira, 30 anos, procura".

Do signo de gêmeos, carrega praticamente todas as características maluquinhas que o zodíaco ofereceu. 

Formada em Direito, passou no concurso público, mas as letras falaram mais forte e trocou os códigos pelos romances. No auge dos seus 37 anos é escritora em tempo integral.

Janaina considera-se comunicativa e teimosa. Acha que são as características mais marcantes que a definem e afirma "O importante na vida é fazer piada! 



Beijos



Trechos de Quarta #Teaser

em 22 de abril de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #103

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Filhos de Lilith # 1
Elaine Velasco




"A única coisa da qual se lembrava nitidamente era Dele. Seu sequestrador. Sempre que fechava os olhos, vinha-lhe a imagem terrível daquele ser de olhos vermelhos, pele branquíssima e cabelos cor de fogo. Ela chacoalhava a cabeça, tentando se livrar desses pensamentos e das sensações que eles traziam. Asco e medo. Muito medo."


Beijos




Promoção de Aniversário de Um livro e nada mais

em 21 de abril de 2015



Para nós, blogueiros, o aniversário do blog é um marco importante. Por isso, o Daily of Books Mila se uniu a vários blogs para comemorar e presentear vocês, leitores, no aniversário de 2 anos do Blog Um livro e nada mais. Se liguem nas regras!





Regras:



-A promoção irá do dia 21/04 a 21/05;

-Cada blog será responsável pelo seu prêmio e o envio do mesmo em até 60 dias;

-Não nos responsabilizamos por problemas nos Correios;

-O vencedor tem 48 horas para responder o e-mail que será enviado de acordo com o que for respondido no formulário;

-Dúvidas e perguntas: umlivroenadamais@gmail.com




























Que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Beijos


TAG: Meus livros, ninguém sai

em 20 de abril de 2015


Ola meus amores, hoje tem Tag Meus Livros, Ninguém Sai, eu vi essa Tag em algúns blogs e resolvi fazer também. A Tag foi criada pelo blog De Cara Nas Letras e consiste em responder perguntas que foram inspiradas no modo como o vídeo foi narrado baseado em suas leituras..



O Vídeo é este aqui..






TAG: Meus livros, ninguém sai





1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?




Uma Garrafa no Mar de Gaza foi um livro que li praticamente em um dia, eu vi o filme e depois li o livro, é maravilhoso e a leitura é super envolvente. O livro tem apenas 128 páginas e quando terminei de ler eu logo procurei por outros livros da autora.







2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?




O livro que me prendeu recentemente foi Sangue Mágico da Editora Saída de Emergência Brasil, eu demorei um pouco a me envolver com o livro, coisa de três capítulos e depois disso foi só alegria, eu fechava o livro e continuava pensando nele, nos personagens, no que poderia acontecer nos próximos capítulos, terminei o livro desejando ler a continuação. O que deve demorar um pouco.





3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?



A Garota que Tinha Medo foi um livro intenso, eu praticamente vivi o que a protagonista passou, passei pelos primeiros sintomas da doença, vi os amigos se afastarem, o namorado, vi o medo de voltar aos lugares em que teve crise, mas também vi a protagonista dar a volta por cima, ela não venceu a doença até porque não tem cura, mais ela aprendeu a conviver e passar por tudo de uma maneira mais branda.





4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?





Tem alguns livros que tenho muito ciúmes, não gosto de emprestar e evito fazer isso, mas tem pessoas e pessoas e depois de um tempo só empresto para os mais confiáveis. Só que tem aqueles que são o xodó né, eu não emprestaria os livros: 

da Série Marcada;
da Série Crepúsculo;
da Série Fallen;
da Série Jogos Vorazes.








5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Tenho certeza que já emprestei livro e nunca mais vi, mas não me recordo no momento...


6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


Ando tendo muitas ressacas literárias, posso dizer que no momento não estou num momento de ler livros, estou lendo muito pouco. Mas se tem um livro que li e depois custei a pegar outro foi A Descoberta das Bruxas de Deborah Harkness, o livro tem 781 páginas e é fenomenal, a continuação dele demorou tanto a sair que não li a até hoje, o que é muito triste, agora estou afim de esperar a editora lançar tudo para depois ler. 
O problema é que hoje em dia quase tudo é série, é trilogia. Você lê um livro e se encanta, só que a continuação demora um ano ou mais para sair, e depois disso você nem lembra direito do livro. 




7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?






Baroak - A Estrela me deixou louca pela continuação, eu Amei o livro da Cris Motta e espero que o segundo livro saia logo. Por favor Cris lance logo a continuação!!







8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!





Brilho de Amy Kathleen Ryan, este livro me chamou atenção pela sinopse, mas o desenrolar da trama tomou um rumo que foi ficando cada vez mais enrolado, não curti muito do meio ao final e não me interessei pela continuação.






É isso gente, gostaram?

Fiquem à vontade para fazer a Tag!!

Beijos


Lançamentos de Abril | Editora Única e Editora Gente |

em 17 de abril de 2015






Oi gente, vamos conhecer os lançamentos de Abril da Editora Gente e Única?




Vem comigo...



As Pontes de Madison
Robert James Waller

ISBN-13: 9788567028590
ISBN-10: 8567028590
Ano: 2015 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Única



As Pontes de Madison - O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County.

Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar.


As pontes de Madison dá voz aos anseios de homens e mulheres de todo mundo e mostra, por meio desse encontro fortuito e avassalador, o que é amar e ser amado de forma tão ardente que a vida nunca mais será a mesma. 






O Manual da Garota Geek
Tudo de Que Uma Garota Nerd Precisa Saber Para Dominar o Mundo
Sam Maggs


ISBN-13: 9788545200277
ISBN-10: 8545200277
Ano: 2015 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Gente


O Manual da Garota Geek - Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida. Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la. Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!






Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa
Estratégias práticas para obter ótimos acordos em suas relações pessoais e profissionais
Eduardo Ferraz


ISBN-13: 9788545200253
ISBN-10: 8545200250
Ano: 2015 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Editora Gente


Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa - Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.
Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e emocionais. A verdade é que fazer acordos ruins prejudica o trabalho, os relacionamentos e o cotidiano de qualquer um.

Eduardo Ferraz demonstra nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas. Por exemplo: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Como evitar conflitos? Como agir em

relacionamentos problemáticos?

Você terá acesso a técnicas práticas para obter ótimos resultados — profissionais e pessoais – em pequenos e grandes acordos ao negociar qualquer coisa com qualquer pessoa.








Sob Pressão
Táticas que funcionam para transformar estresse em resultado
Bruce Hoverd


ISBN-13: 9788545200284
ISBN-10: 8545200285
Ano: 2015 / Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Editora Gente



Sob Pressão - Se comparados às gerações anteriores, nós trabalhamos por mais tempo e com mais intensidade do que nunca, e sempre com prazos apertados e muita cobrança. Como você já sabe, mais exigências significam mais pressão – o que pode facilmente se transformar em estresse (se já não se transformou!). A vida se torna um trem desgovernado: emoções sempre à flor da ele, incerteza sobre o que devemos fazer, a sensação de que o trabalho nunca chega ao fim e aquela vontade de fugir para bem longe... Basta!

Você não merece uma rotina de dores de cabeça e no corpo, irritação  sensação de ser dominado por um cansaço que não passa. Em Sob pressão, o autor mostra como elevar sua capacidade de resiliência, gerenciar os gatilhos do estresse e ter o trabalho bem realizado – mesmo quando o ritmo aperta.

Neste livro você aprende como:

 Gerenciar tempo e carga de trabalho com eficiência

 Sair do estresse com táticas claras e poderosas

 Encontrar energia extra para os momentos em que mais precisa

 Perder o medo da mudança e fazê-la funcionar para você e para os
outros ao seu redor


Faça da pressão o seu melhor momento profissional!




O estilo Luiz Biagi de criar negócios

As lições do empresário pioneiro no etanol e na implantação de novas tecnologias
Maria Lúcia Doretto


ISBN-13: 9788545200260
ISBN-10: 8545200269
Ano: 2015 / Páginas: 448
Idioma: português 
Editora: Editora Gente




O estilo Luiz Biagi de criar negócios - Em um momento no qual celebramos fortunas que acontecem da noite para o dia e a ilusão do enriquecimento rápido chega a distorcer a noção de empreendedorismo dos menos experientes, a biografia de Luiz Biagi vem justamente para provar o que, no fundo, já sabemos: o sucesso é construído insistentemente, ao longo dos anos, por aqueles que não desistem de buscar o aprendizado e o desenvolvimento de si e dos que o cercam.

Superar crises e abrir novas frentes é uma das marcas de Luiz Biagi, que fez questão de que o livro apresentasse as lições que fizeram dele um dos maiores homens de negócios brasileiros, assim como um líder que conseguiu não apenas prosperar, mas gerar uma sucessão que faz jus ao nome que carrega.

Ao tocar a subjetividade do biografado, Doretto nos revela um Luiz que se sensibiliza com histórias, obras de arte, formas de descobrir a força que existe escondida nas pessoas e não apenas nos negócios.

Entre a criatividade para sobreviver a mudanças econômicas e o investimento incansável em educação e tecnologia, Luiz Biagi traz para os empreendedores do futuro um grande legado a ser seguido e uma trajetória que marcou o país e desenvolveu diversos setores brasileiros.

Encontre o estilo Biagi de criar negócios e participe do dom de encontrar o potencial não apenas de investimentos – mas da vida, dos relacionamentos e de tudo aquilo que entrou em contato com esse importante ator do cenário econômico brasileiro. 

Beijos