Trechos de Quarta #Teaser

em 23 de dezembro de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #134

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Obsidian /// Livro 01
Saga Lux # 01
Jennifer L. Armentrout





"- Vou ficar aqui sentado noite e dia. Vou acampar na sua varanda. E não vou sair. A gente tem a semana toda, gatinha. Ou terminamos com isso amanhã e você se livra de mim, ou eu vou ficar aqui até você concordar em ir comigo. Você não vai poder nem sair de casa.Olhei para ele, boquiaberta.- Você não está falando sério.- Ah, estou, sim."





Beijos


10 comentários

  1. Nossa, gostei desse trecho do livro, fiquei bem curiosa agora, pretendo ler Obsidiana, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus , hein?! Esse ,pelo visto, não é só um trecho qualquer, é " O " trecho de Obsídiana; até eu que ainda não tinha me interessado pelo livro, quero ler agora, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila. EU não sou muito louco de amores para ler Obsidiana, o quote não foi de extremo interesse também. Mas, como vejo muitos gostando da leitura, darei uma chance.

    ResponderExcluir
  4. Este rapaz é insistente heim! Será que ele ficou esperando ela mesmo? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Mila!
    Estou querendo muito ler esse livro e o quote só atiçou minha curiosidade.
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Pensei que Obsidiana era um livro independente e agora vejo que vai ter sequencia, não que eu não goste é so que é tão dificil encontrar um livro unico. gostei do quote e no momento não sei se leria o livro, pelo menos não até eu saber quantos livros são.

    ResponderExcluir
  7. Ui, mas ela tem que ir pra onde? hahahahaha

    "Existe uma razão para a Srta. Peyton e suas amigas devoradoras estarem solteiras, Hunt. Elas são problemáticas. Se os eventos de hoje não deixaram isso muito claro, então não há esperança para você."
    Segredos de Uma Noite de Verão - Lisa Kleypas

    ResponderExcluir
  8. Olá, Camila. Gostei muito dessa relação de carinho e proteção representado pelos personagens no quote. <3

    ResponderExcluir
  9. Admito que Obsidiana não é o tipo de livro que normalmente me atrai, esses romances juvenis sobrenaturais meio que me cansam, se tiver triângulo nem se fala, mas li tantos elogios que acabei querendo dar uma chance. Gostei do quote, acho que o livro tem potencial para arrancar algumas risadas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo maravilhas deste livro, e o quote escolhido foi muito bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!