Trechos de Quarta #Teaser

em 16 de dezembro de 2015




Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #133

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Outlander # 2
Diana Gabaldon







"E eu olhei, aprisionada, presa a ele. Olhei, enquanto ele deixava cair a última de suas máscaras e me revelava as profundezas de seu próprio ser e os ferimentos de sua alma. Eu teria chorado pela sua dor, e pela minha, se pudesse. Mas seus olhos mantinham os meus presos, abertos e sem lágrimas, sem limites como o mar. Seu corpo manteve o meu cativo, guiando-me à frente de sua força, como o vento do oeste nas velas de um navio."






Beijos




11 comentários

  1. Oi Camila, amo esta série, e você escolheu um trecho lindo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Mila!
    Que tão romântico.
    Adorei o quote.
    “Olho por olho, e o mundo acabará cego.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do trecho, parece representar uma parte tocante do livro, uma abertura de sentimentos em A Libélula no Âmbar. Estou ansioso para Outlander.

    ResponderExcluir
  4. " Ele abriu os braços e fechou os olhos como se sentisse cada parte da música dentro de si , Apolo era assim: intenso, perfeito, forte , maravilhoso..."
    DEUS DO ROCK - Gisele Souza <3

    ResponderExcluir
  5. bem bonito o quote, tenho curiosidade de ler Outlander já que quem le vira livro favorito.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Outlander.
    Adorei esse trecho, fiquei mais ansiosa ainda para ler os livros, parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto tanto do seriado que tenho medo de acompanhar a série impressa hahahahaha

    "Existem dois tipos de pessoas: as que escolhem ser donas do próprio destino e aquelas que tomam chá de cadeira enquanto outras dançam"
    Segredos de Uma Noite de Verão - Lisa Kleypas

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    EU amo a série Outlander! <3 E adorei o quote que escolheu!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  9. Que trecho intenso heim Mila! Tenho muita vontade de ler esta série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O quote de Outlander foi o melhor que li dos Trechos de Quarta. Uma frase incrível que define o aspecto ótimo do livro. Gostei!

    ResponderExcluir
  11. Amei o trecho, ainda não li nenhum livro da série, mas ouço apenas elogios e ao que parece, é realmente de emocionar.
    Abraços

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!