Trechos de Quarta #Teaser

em 2 de dezembro de 2015





Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #131

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Cidade do Fogo Celestial

Os Instrumentos Mortais # 6
Cassandra Clare




"(...) Valentim Morgenstern praticamente acabou com os Caçadores de Sombras, e seu filho é duas vezes mais inteligente e seis vezes mais cruel. E ele não virá sozinho. (...)"



Beijoss




15 comentários

  1. Gostei do trecho, não comecei a ler essa série ainda, mas tenho vontade, a autora é muito elogiada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. " Comecei como um pássaro errante, mas a vida tinha me mostrado que tudo era possível para aqueles que perseveram e acreditam. "
    Trecho do livro AMOR INTEIRO da Maribell Azevedo... Muuuuuuito amor por esse livro <3 !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bem?
    Estou doida para iniciar esta série!
    Já tenho todos os livros, só falta tempo pra começar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa Camila, ate hoje não consegui ter vontade de ler essa serie, nem sei explicar o porque, porem em relação ao teaser, me induz a algo que não tem escapatória e simplesmente ira acontecer.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, ela vai vim com tudo!
    Não li ainda esta série, mas está em meus planos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi! ^^
    Tenho vontade de ler essa série, mas ainda não tive a oportunidade.
    Achei o trecho que você selecionou instigante. Me deixou curiosa.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Milla!
    doidinha para ler essa série.
    Uma das mais desejadas.
    “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Este trecho deixou um mistério no ar, apesar de nunca ter lido a série, eu acho essas capas lindas!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Você sabe que a amo essa coluna! E o quote que você escolheu foi perfeito e até me deu vontade de tomar vergonha na cara e terminar de ler a série kkk

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila. Com o anúncio da série Shadowhunter, fiquei bem interessado em ler Os Instrumentos Mortais. Não conheço a escrita da Cassandra Clare, portanto estou ansioso. Ótimo quote!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei esse livro, realmente esse quote é muito bom, a série toda é ótima.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do quote, tenho muita vontade de começar a saga, quando tiver oportunidade lerei com certeza. Infelizmente estou numa ressaca literária, nada me vai haha : (

    ResponderExcluir
  13. PRECISO dar continuidade a série, mas tbm preciso de tempo pra ler e isso tá cada vez mais difícil. Parei em Cidade de Vidro.

    ResponderExcluir
  14. Meta para 2016. ler essa serie!
    adorei o trecho.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Camila. Eu não sou fã de Os Instrumentos Mortais, mas é uma leitura agradável. Os quotes não despertam a minha atenção como outros livros. Gostei bastante do Trechos de Quarta.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!