Tarde de Autógrafos: Polly Samson e David Gilmour

em 17 de dezembro de 2015

Pessoas lindas, com muita satisfação, hoje venho relatar minha experiência como blogueira em tardes de autógrafos. Esta foi a mais especial da minha vida, pois tive o prazer de ver ao vivo, a lenda do rock, David Gilmour, a voz e a guitarra do Pink Floyd, e sua esposa, a escritora e letrista Polly Samson.









Recebi o convite do Grupo Editorial Record, cheguei atrasada, mas a tempo de assistir a escritora lendo trechos do seu mais novo lançamento Um Ato de Bondade, e respondendo a perguntas da platéia, ela é muito simpática e animada, nem vimos o tempo passar, foram duas horas de pura alegria e emoção no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo, capital.







Eu fiquei tão nervosa, que tremia muito, as imagens não estão nítidas devido a isso, afinal, não é todo dia que ficamos tão próximo a um astro do rock mundial, o cantor respondeu a perguntas de jornalistas da platéia, falou de sua antiga banda, o Pink Floyd e relatou sobre suas composições, curiosamente gosta de gravar músicas que tocam nos metrôs, até mostrou uma delas em seu IPhone para delírio dos fãs.

Ele foi bastante simpático, respondeu a perguntas da platéia também, elogiou muito sua esposa, que compõe as letras de suas músicas, ela também foi só elogios a ele, claro, até derramou algumas lágrimas contando histórias de companheiros dele do Pink Floyd e de como a inspiravam em escrever.




No final, autografaram os livros que estavam a venda no local, inclusive, com muito custo consegui autógrafo num CD de um colega de trabalho, pois seus seguranças eram enfáticos que só poderiam autografar um por pessoa...




Foi uma das melhores experiências da minha vida, ele me cumprimentou com a mão, arrisquei agradecimentos em inglês e ele foi super simpático e solícito com os fãs, todos sem exceção, pareciam não acreditar que ele estava ali, tão pertinho de nós, incrível como são os fãs, tremiam, se emocionavam, estavam pisando em ovos no 5º andar do Instituto, que contava com garçons com refrigerantes gelados e guloseimas a vontade para os visitantes.






Agradeço de coração ao convite tão especial do Grupo Editorial Record, que é nosso parceiro muito estimado aqui do blog!

Espero vivenciar outras experiências tão emocionantes como esta novamente!

Espero que tenham gostado, 






11 comentários

  1. Eu até hoje, só fui em uma sessão de autógrafos, mas também foi uma das melhores experiências da minha vida e,com certeza, inesquecível.
    Assim como você, espero ter a oportunidade de vivenciar outros monentos como esse.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nanda!
    Tô até emocionada, sabia?
    Que experiência fantástica.
    Como acompanhei o Pink Floyd durante toda minha adolescência, gostaria de estar no seu lugar.
    Tô bege, tô rosa...
    Parabéns! Guarde na memória e no coração essa experiência única.
    “Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa.” (Sigmund Freud)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Não costumo escutar Pink Floyd, portanto não conheço nenhum dos autores. Este livro não me interessou também, mas deve ter sido extremamente prazeroso a sensação de ir a uma sessão de autógrafos como fã.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, tudo bem?
    Nossa menina, posso imaginar a emoção que foi pra você estar presente a um evento assim...
    Ainda mais para quem é fã da autora ou do cantor. Deve ter sido pura emoção mesmo.
    Adorei o post e espero que tenha outras oportunidades como esta.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse evento deve ser sido o máximo, muita emoção.
    Não conhecia o livro dela, mas vou procurar conhecer um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  6. É bom, né, dá até uma sensação de dever cumprido hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Fer imagino como deve ter sido emocionante ficar próximo de um ícone do rock! Gostei muito do seu relato, agora aguardamos ansiosa pela resenha do livro da Polly que pela sinopse que li parece ser um ótimo livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa que legal, deve ter sido muito bacana, imagina só estar frente a frente com um astro do rock, um pouco clichê mais bem interessante!
    Um convite para um evento maravilhoso, com certeza. :D

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia os autores Polly Samson e David Gilmour, o livro parece interessante à primeira vista. Que bom que curtiu este dia com seus ídolos.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os autores ou seus livros, mas é sempre bom encontrar novos escritores, nunca se sabe quando uma obra pode estar escondida por aí. De toda forma, deve ter sido incrível a tarde de autógrafos ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. EI Nanda, que bom que chegou a tempo! Imagino sua emoção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!