Resultado do Top Comentarista de Novembro

em 6 de dezembro de 2015


Ola meus amores, como estão neste domingo?

Espero que bem, eu to na preguiça hehe, mas claro que teria que vir aqui soltar o Resultado do Top Comentarista de Novembro, né.. 

Vem Comigo...


Foram 16 entradas, mas nem todos participaram até o final, a Karina Valshe perdeu a chance de entrar no desempate por 1 comentario.. :(


Olhem só:




O Desempate foi feito pelo site Sorteador, e quem levou foi...




Parabéns Jois, me mande um e-mail para camilapalm@gmail.com com seus dados e a escolha do livro de até R$ 30,00 com Frete incluso.



Beijos





10 comentários

  1. Ai realmente o domingo dá uma preguicinha, ainda mais com chuva.
    Parabéns a ganhadora, boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora, uma pena que por um comentário fiquei fora (pensei que tivesse comentado em tudo, mas vai ver esqueci algum nos dias que a net apresentou problemas x.x), mas sempre tem a próxima chance ^^
    Espero que a ganhadora tenha uma ótima leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ganhadora e boa leitura.
    “Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.” (Charles Dickens)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!