Trechos de Quarta #Teaser

em 18 de novembro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #129

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Alice no país das armadilhas # 1
Mainak Dhar



"- Uma morta-viva? Uma Mordedora? Ou qual outro rótulo odioso você usaria? Esse sempre foi o problema de vocês, humanos. Transformam em objeto de ódio tudo o que não conseguem compreender. É tão mais fácil detestar e destruir do que procurar entender."




Beijos





11 comentários

  1. Esse é um livro que me deixou muito curiosa, acho essa capa encantadora de forma mórbida e adorei o trecho, até tenho vontade de ler esse livro, mas desanimei quando vi que se trata de uma série e (se eu não estiver enganada) de sete livros =/
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não há como expressar a minha tamanha ansiedade para ler Alice no País das Armadilhas. Uma proposta tão ousada e radical que promete muito. Gostei bastante do quote, principalmente do seguinte trecho: "Transformam em objeto de ódio tudo o que não conseguem compreender.".

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,
    nossa eu passo bem longe de Alice, definitivamente não curto a história

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Caramba, que trecho sensacional.
    Como dito aí encima, gostei especialmente do trecho "Transformam em objeto de ódio tudo o que não conseguem compreender."
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  5. "Chloe estava com o queixo abaixado e com o braço enlaçado ao do seu pai. Na outra mão ela trazia um buquê de orquídeas. O cabelo estava preso para cima. Normalmente, eu já estaria pensando em como desarmá-lo para mergulhar meus dedos e agarrar cada fio,mas naquele momento, tudo que eu conseguia pensar era como gostaria de deixar tudo do jeito que estava. Eu podia ver cada centímetro de seu rosto, e ela estava linda. Eu queria congelar esse momento para que durasse para sempre."

    Noiva Irresistível - Christina Lauren

    ResponderExcluir
  6. acho a capa desse livro maravilhosa!
    gostei do quote e mal posso esperar para ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. Que livro mais lindo *......*

    Apaaixonada e querendo muito ele :o

    Beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Esse quote e super verdadeiro e eu concordo demais com ele.E mesmo esse livro sendo diferente do que eu esperava,ilustrações,ainda quero muito o ler e acompanhar essa nova versão distopica da Alice.

    ResponderExcluir
  9. " É tão mais fácil detestar e destruir do que procurar entender." Pura verdade esta frase.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a última frase do trecho, porque ela tem um fundo de razão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser muito bom, estou muito ansiosa para lê-lo, gostei muito do quote.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!