Trechos de Quarta #Teaser

em 4 de novembro de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #127

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Cidade das Almas Perdidas

Os Instrumentos Mortais #5

Cassandra Clare



Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?




Beijos



13 comentários

  1. Oie,
    nossa eu amei a série, amo o casal rsrsrs
    Adorei!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quote! Não comecei a série ainda, mas tenho vontade, pois ouvi muitos elogios.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila
    Gostei do trechinho, mas infelizmente não tenho vontade de ler essa série.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    é uma das séries mais desejadas por mim.
    Amei o quote!
    “Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, não comecei a ler a série ainda, mas gostei do quote escolhido.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Eu sou doida para ler esta série. Tenho ela completa, mas nunca arrumo tempo para ler.
    Gostei do trecho, só me deixou mais curiosa.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o trecho escolhido Mila!
    Eu nunca li a saga mas sou fã das capas desta saga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Camila, estou com vontade de ler esta saga da Cassandra Clare apenas por conta da divulgação da série. Mas, o quote parece bem interessante demonstrando futuras cenas de aventuras, lutas, desafios e ação para os personagens.

    ResponderExcluir
  9. Uma das minha séries favoritas *_______*

    [...]“Seu riso era fácil e a compaixão sempre moderava sua natureza predadora. Jacques era tão inteligente, fácil de amar… Mesmo depois que Jacques havia perdido a capacidade para sentir emoções, ainda as retinha em sua memória”.[...]
    Desejo Sombrio - Christine Feehan

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse trecho, li a série Os Instrumentos Mortais a algum tempo já, e é sempre bom relembrar umas partes dos livros.

    ResponderExcluir
  11. gostei do quote, Instrumentos mortais é uma das serie que eu mais quero ler ainda mais agora que já tem uma adaptação de Tv.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do quote ,é meio que um pequeno resumo do que vai acontecer no livro.Espero que a leitura do livro tenha sido satisfatória.

    ResponderExcluir
  13. EStoou tão ansiosa para ler esses livros, comprei o box lindo *....*


    Beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!