Resenha A Primeira Chance | Abbi Glines |

em 17 de novembro de 2015


A Primeira Chance

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Literatura Estrangeira / Romance








A Primeira Chance
(Rosemary Beach #7, Chance #1)
Abbi Glines

ISBN-13: 9788580414592
ISBN-10: 8580414598
Ano: 2015 / Páginas: 224
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Ola meus amores, nossa, não me canso de ler Abbi Glines, só acho que ela poderia focar em um livro para cada personagem, eles são cativantes e seus dramas são bem verdadeiros, mas acho que daria muito bem para o enredo ficar perfeito em apenas um livro por personagem. Só minha opinião!

Vamos lá, neste livro o foco está em Harlow Manning e nosso querido Grant Carter, o pai de Harlow sai em turnê, como não quer deixar a preciosa filha sozinha, manda ela para Rosemary Beach, o pior é que Harlow terá que conviver com a diabólica Nan, convivência a flor da pele, Nan não suporta Harlow, e vai fazer de tudo para infernizar a vida da meia irmã.

Grant tem uma quedinha por Harlow, mas já caiu nas garras de Nan algumas vezes, ele chegou de fininho atrás da amizade de Harlow, mas essa amizade evoluiu para algo mais, ele acabou tirando a virgindade da garota, e depois, bom, depois ele simplesmente sumiu. O pior foi quando Harlow começou a morar com a Nan e numa das noites viu Grant de cueca em sua cozinha, constatar que quem acordou a garota com os gritos de sexo selvagem com a irmã foi Grant não foi legal.

Agora Grant se arrependeu, mas será que vai ser fácil reconquistar Harlow?


“Nan e eu terminamos. Não existe mais Nan e eu. Mas existe a chance de você e eu. Mesmo que você não admita”.


A primeira chance ganha quatro estrelas, mas não foi o favorito da autora, Grant pisou na bola algumas vezes por medo de se envolver, quando ele percebe como Beth está sofrendo com a morte de Jace e como Rush está envolvido por Blair, ele quase surta, ele não quer se apaixonar e se ele perder o amor da sua vida, ficar tão entregue a uma pessoa assim pode machucar. Ele tem essa visão no inicio, mas será que vale a pena?

Neste livro ainda percebemos que apesar de Harlow sentir que seu coração pertence a Grant, ela ainda guarda um grande segredo. Será que o amor dos dois pode vencer tudo isso?

Eu adorei o livro, apesar de Grant não ser o meu personagem favorito da série, ele evoluiu muito como personagem, gostei muito de Harlow também, ela é um pouco frágil e gosto de personagens fortes e decididas.

A leitura foi muito veloz, a narrativa da autora sempre foi um diferencial em minha opinião, não vejo a hora de ler outros livros da autora. Um em especial, quero ler o livro da Nan, mas parece que este será um dos últimos da série, fico só imaginando o que a autora vai aprontar, imagina, vai ser um livro porreta, quem será capaz de domar a Nan?  


Beijos




9 comentários

  1. Nunca li nada da autora e sendo sincera não tenho muita vontade, o gênero new adult pouco me atrai, apenas nos últimos tempos um livro ou outro anda chamando a minha atenção.
    O livro não tem um enredo surpreendente, mas acho que pode ser agradável pra quem curte esse tipo de romance. Essa coisa de personagens masculinos terem medo de se envolver não é novidade, e pelo visto Grant pisa na bola por conta disso. Ao meu ver, tanto ele quanto Harlow não são personagens que me conquistariam muito.
    Não pretendo começar a série, pois ela tem muitos livros e eu já piro com a lista infinita que tenho, mas gostei da sua resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Camila, o livro A Primeira Chance não me conquistou, principalmente por ser da Abbi Glines, autora que não sou muito fã da escrita. Enfim, se outros livros da autora já eram desinteressantes para mim, este tornou-se ainda pior, pois, como disse, os personagens tomam rumos da vida e decisões imbecis. Não gostei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, tudo bem?
    Por coincidência esta também foi a resenha que foi postada hoje no Doces, kkkk
    Eu gostei do livro, mesmo que ele não seja o preferido, e sinceramente Grant me irritou muito neste livro, mas acabei conseguindo entender um pouco da bagunça que é aquela cabecinha... kkkk
    Ótima resenha flor. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Li a série, até Simples Perfeição, mas não caí de amores pelos personagens e suas histórias. São infantis demais, mimados, e ainda estou putíssima com aquele desfecho de Simples Perfeição... Jura que precisava daquilo? E Beth que se tornou a louca desequilibrada? Pra mim, a autora dá 1 passo a frente e 5 atrás com esse dramalhão desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. confesso que não li nenhum livro da autora ainda mais sempre paro para ler as resenhas de seus livros e acho eles bem interessantes, espero em breve poder começar a ler essa serie.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, esse gênero não faz meu estilo, mesmo com sua resenha maravilhosa eu não me senti instigada a ler :f

    beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Até agora não iniciei a leitura dessa série com medo de me decepcionar com os personagens.E gente do céu,o Grant pisou feio na bola,foi parar na cama da Nan,que pelo que tenho visto é o capeta Kkkk.E fico me perguntando quais são os segredos que a Harlow guarda e como isso pode vir a afetar a relação dos dois.Espero ler essa imensidão de livros no próximo ano,então vou ter que suportar minha curiosidade até lá.

    ResponderExcluir
  8. Amo esta série, mas eu também acho que deveria ser um livro para cada personagem da série. Eu ainda não li, mas como vc sabe estava aguardando a sua resenha.
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nem um livro da autora Abbi Glines, mas leio muitos comentários positivos referentes a essa série, e por esse motivo pretendo ler, A Primeira Chance parece ser muito bom.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!