Resenha Amor Imortal | Ana Carolina K.J. |

em 13 de novembro de 2015


Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Fantasia / Romance





Amor Imortal

Nem a mais profunda dor será capaz de afastá-los.

Ana Carolina K.J.

Amor Imortal foi um livro muito esperado, primeiro me encantei com a bela capa, depois adorei a sinopse. Gosto de livros de anjos, romance e fantasia, sou fã de Fallen e não via a hora de começar a ler.

Neste livro conhecemos Anna e sua amiga Loreta, não simpatizei com Loreta de maneira nenhuma, ela convenceu Anna de fazer uma viagem para Aspen, o clima gelado, paisagens maravilhosas e ótimos passeios de esqui poderiam ajudar Anna que está num momento triste, pois tem pouco tempo que o pai morreu, ela aceita viajar com a amiga afim de espairecer um pouco.

Em um dos passeios Loreta conhece Erik e Marcos, a amiga está fascinada, porém Anna não os vê desta forma, ela sente que algo está errado, eles não inspiram confiança em Anna, mas Loreta está cega e não poupa esforços para que Anna veja o quão maravilhosos Erik e Marcos são.

Para piorar tudo Anna começa a ver sombras estranhas, tem algumas visões, ouve uma voz misteriosa que a avisa sobre alguns perigos.

Anna também conhece Raziel, este desperta o total interesse de Anna, ela fica fascinada e se sente muito atraida por Raziel, ele é muito misterioso e parece entendê-la como ninguém.

O que seria Raziel, será ele que fala na mente de Anna, e quem é Erik e Marcos?

Infelizmente me decepcionei com este livro, a leitura não rende, os personagens não me conquistaram e em algumas vezes a leitura se tornou enfadonha.

A narrativa foi outro ponto negativo, muita descrição e não me senti na história, não foi envolvente, faltou algo ali e não sei dizer em palavras exatamente o que me decepcionou, apenas não me conquistou, engraçado que tem livro que conquista o leitor logo nas primeiras páginas, com este não foi assim, mas fui seguindo e tentando encontrar a mágica conexão entre leitor e livro.

Ganhou duas estrelinhas pela linda capa e ótima diagramação.

Enfim, infelizmente a leitura não me foi favorável, mas pode funcionar para você, leia e tire suas conclusões.


Beijos




12 comentários

  1. Camila, nunca pude imaginar que Amor Imortal seria um romance envolvendo anjos caídos e outras anormalidades sobrenaturais. O inicio da história me encantou bastante, inclusive toda a história sobrenatural é de extremo fascínio para mim, uma garota de férias e um garoto cheio de segredos. Mas, o desenvolver da mesma não conseguiu me prender, reprimindo-me para o livro, o que me desapontou enormemente.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpresa com alguns elementos que destaca na resenha sobre o livro, não esperava por eles. Amor Imortal não é um livro que julguei fazer meu tipo, no começo, e sua resenha meio que confirmou isso. Romances sobrenaturais pouco me envolvem, parece que esse é outro caso do tipo.
    Acredito que o livro tinha potencial, mas a narrativa e os personagens pouco carismáticos tiraram o brilho que poderia ter, já que são elementos que compõem por completo um livro, muito além de uma bela capa.
    Uma pena que o livro tenha te decepcionado, espero que os outros leitores tenham uma experiência melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila.
    Eu li e adorei o livro.
    Adorei a maneira que a escritora coloca as palavras. Ela detalha as cenas e os personagens tão bem que fui capaz de enxerga-los.
    Apesar de se tratar de um livro de ficção, o amor de Anna e Raziel é lindo! Impossível ler o livro e não cair de amores por Raziel!
    As cenas de sexo são fantásticas. Muito difícil escrever sobre sexo sem cair no vulgar e ficou sensual.
    O livro ainda nos proporciona uma viagem no mundo das artes, nota-se que a escritora é uma pessoa viajada e requintada., é uma leitura agradável e leve.
    Lógico que gosto é muito particular, nem Jesus Cristo foi capaz de agradar a todos, a mim Amor Imortal agradou e muito

    ResponderExcluir
  4. É complicado quando não nos envolvemos na história. dificilmente gostamos de um livro assim. Ainda não descartei a leitura do livro, só espero gostar mais do que você.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  5. Quando o enredo e os personagens não te envolvem, é realmente difícil gostar da obra. Te entendo completamente.
    Gostei bastante da resenha sincera.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  6. A capa deste livro é bem bonita, mas acho que assim como você eu também não ia gostar, pelo fato de ter algumas coisas sobrenaturais neste livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa e a sinopse de Amor Imortal à primeira vista. Como vc também adoro livros com toques sobrenaturais, mas acho que a minha fascinação pela história para por aqui. Sua resenha não é a primeira que negativa a história, destacando os mesmos pontos que vc.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Foi bom saber que não fui a única que não amou o livro! rs Na verdade, Amor Imortal também me decepcionou bastante. Os acontecimentos foram mal desenvolvidos e achei a protagonista uma chata...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  9. já li algumas resenhas desse livro umas positivas, outras nem tanto mas mesmo assim a leitura não me atrai, também achei bem bonita a capa mas é só.

    ResponderExcluir
  10. Achei bem envolvente o enredo, me interessou mesmo sendo um livro que envolve romance e essas coisas melosas. Pena que é raro ter um livro desse na minha estante, tenho medo de não gostar, então nem arrisco a comprar.

    Beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Esse livro me chamou atenção justamente por ter essa capa maravilhosa mas eu nem tinha lido a sinopse pra saber sobre o que se tratava.E eu também gosto de histórias com anjos então posso vir a gostar desse livro,caso não aconteça o mesmo que ocorreu com você.Mas estou confiante nessa leitura e pretendo inicia-lá em breve.É uma pena ele não ter dado certo pra você.

    ResponderExcluir
  12. Me interessei por esse livro desde que vi ele entre os lançamentos, a história me parece ser muito boa, pena que não te agradou tanto. Quero ler Amor Imortal em breve.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!