Lançamento do Não espere pelo amanhã | Ribeirão Preto |

em 5 de novembro de 2015


Oi meus amores, tudo bem?

Hoje estou aqui para avisá-los de um lançamento da Editora Qualis, no dia 08 de Novembro será o lançamento do livro Não Espere pelo Amanhã, da autora Josy Stoque.


O lançamento será na Livraria da Travessa, em Ribeirão Preto, 16 horas.




Sobre o Livro e Autora


SOBRE A AUTORA

Josy Stoque iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. Também escreveu e publicou Insensatez, escrito com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno e, seu segundo sucesso de vendas, a trilogia erótica Puro Êxtase, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015). Em 2015, seu novo romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon.



FICHA TÉCNICA

Não espere pelo amanhã – ódio e amor nunca foram tão próximos
Josy Stoque
Qualis Editora
242 páginas
Preço médio R$30,00
ISBN 978-85-68839-19-5


Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Beijos



12 comentários

  1. Já vi sobre o evento em Ribeirão e espero que seja maravilhoso para todos. Nunca li nada da autora, pois seus livros possuem uma pegada mais hot que raramente, ou quase nunca, me agrada, mas admito que o enredo desse novo lançamento até me deixou curiosa com essa pegada de ação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tudo bem?
    Eu nunca lida nada da autora, mas sempre ouço muitos elogios à suas obras.
    Tive o prazer de conhecer a Josy na Bienal do Rio este ano, e ela é uma fofa.
    Desejo que dê tudo certo e que ela tenha muito sucesso no evento.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI, Camila
    Gostei da sinopse, mas não tanto! Acho que leria, mas vou aguardar resenhas.
    Nunca li nada da autora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    A Josy é mais que demais...
    Desejo todo sucesso do mundo para ela no novo lançamento.
    Bem distante daqui, não poderei ir..
    “Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Que a autora tenha uma ótimo lançamento e muito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que o evento seja um sucesso!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Eis mais um lançamento ou relançamento da Josy Stoque, então mais uma decepção para mim, pois não curto o gênero publicado pela autora. Não gostei da premissa do livro também, com os clichês de amor e ódio e os opostos se atraem. Não curti Não Espere pelo Amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da Josy Stoque, mas esta foi a primeira sinopse dela que realmente me interessou. A sinopse sugere ação, adrenalina, e gosto disso.

    ResponderExcluir
  9. Bom, pela sinopse o livro parece ser bem interessante, pena que o evento é longe e não tenho como ir, se não tentaria estar presente no lançamento.

    ResponderExcluir
  10. pena que eu soube desse evento agora, senão eu iria já que eu moro aqui perto.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    A Josy é uma ótima escritora então sem dúvidas esse novo livro vai ser maravilhoso.Espero que se torne um sucesso.E essa capa está linda.

    ResponderExcluir
  12. Que legalll, morro de vontade de ir num evento de lançamento. Aqui na minha cidade não tem essas coisas, acho muito triste isso :(

    http://coruujando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!