Eu Quero!

em 23 de novembro de 2015


Ola meus amores, dentre os lançamentos deste mês, eu vi um livro da Editora Rocco que muito me interessou. O livro é A Bela e a Adormecida de Neil Gaiman. 


Neil Gaiman

ISBN-13: 9788579802492
ISBN-10: 8579802490
Ano: 2015 / Páginas: 70
Idioma: português 
Editora: Rocco 

Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas princesas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante pelo inglês Neil Gaiman e o ilustrador Chis Riddell. Em A Bela e a Adormecida, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino, um sono mágico que se espalha pelo território vizinho e ameaça os seus domínios. Na companhia de três anões, a rainha abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense que leva a uma surpreendente descoberta. Misturando o conhecido e o novo com perfeita sintonia, Gaiman cria mais uma obra repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.

Fábula

As ilustrações são de Chris Riddell. 



Neil Richard Gaiman



Neil Gaiman nasceu em 1960, na cidade de Portchester, Inglaterra. Desde pequeno, demonstrou sua ligação com os quadrinhos. Seu trabalho mais conhecido é "Sandman", que o imortalizou entre os fãs de HQs. Por 75 números, Gaiman e "Sandman" foram se tornando cada vez mais famosos. A série tornou-se o carro-chefe do selo Vertigo, destinado a um público geralmente adulto que não queria mais saber de super-heróis. O autor ganhou reconhecimento da crítica ao receber prêmios ao redor do mundo, entre eles o prestigiado World Fantasy Award, geralmente concedidos apenas a obras em prosa.
Entre outros vários trabalhos com HQs, romances e roteiros, Gaiman publicou os livros "Coraline", "Deuses Americanos" e "O Livro do Cemitério".



Beijos


11 comentários

  1. Oi Mila,
    nossa que fofo!
    Achei lindo! Tb quero rsrsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    P.S. te coloquei em uma tag lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu também quero! Ando me interessando muito por livros que mostram uma outra versão dos contos de fadas e fiquei nem empolgada com esse. As ilustrações parecem serem incríveis!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Até achei que fosse livro para coloria, à primeira vista.
    Amo esse "up" que alguns autores dão aos contos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila. A Bela e a Adormecida é um livro que está em minha lista de desejados também. Com tantos lançamentos bons, este conseguiu se destacar sobre o meu olhar. Quero!
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mila!
    Realmente a diagramação está linda e deve ser uma boa história recontada pelo magnífico autor.
    ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, adoro seu blog, descubro muitos livros interessantes nele.

    Esse, apesar de ser de conto de fadas, me interessou muito. Por não ser tão cliche e ter um suspense me instigou a ler. Adorei..



    Beijinhos :*

    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Os livros ilustrados do Neil são uma belezura.E deve muito bom ver esse outro lado da rainha além de apreciar as belíssimas ilustrações presentes.

    ResponderExcluir
  8. Somos duas, também fiquei bem interessada neste livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Também quero! adoro os livros do autora e já estou interessada nesse, pena que tem poucas paginas.

    ResponderExcluir
  10. Amei este desenho, parece ser uma fábula bem diferente e legal, até arriscaria ler por ser curtinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Inicialmente a capa desse livro está muito bonita, e a história parece bem diferente, como gosto de contos de fadas reinventados acredito que irei gostar desse livro.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!