Trechos de Quarta #Teaser

em 28 de outubro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #126

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...





Nem a mais profunda dor será capaz de afastá-los.

Ana Carolina K.J.



"- Anna Bonnier - disse ele, deitando-se ao meu lado. Seus olhos penetrantes seguiram os meus. - Você é única. Sua pele parece marfim. É tão feminina... doce e picante ao mesmo tempo." 


Beijos




10 comentários

  1. Oi, Camila
    Instigante esse quote hehe
    Bom restinho de semana!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O quote fisga bem o leitor, me deixou um pouco curiosa com a história.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila. Não gostei do quote, remeteu-me a gêneros mais picantes, eróticos e sensuais, o que eu não gosto em uma leitura. Aguardo resenha.

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    Aguardando o meu chegar para fazer a leitura.
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. já ouvi falar bem do livro embora por conta do gênero eu não me interesse pelo livro, mas gostei do quote.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trecho do livro Amor Imortal, quero muito ler esse livro, desde que vi ele entre os lançamentos ele me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do trecho, não acredito nessas frases ditas pelos homens, principalmente em situações como a do livro :/

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. "- Lição número um - murmurou ele friamente. - Não conte comigo para nada. Sempre a decepcionarei". (p. 86)
    O Despertar da Meia-Noite - Lara Adrian

    Como não amar um mocinho atormentado e com tão baixa autoestima?! ♥

    ResponderExcluir
  9. A frase é muito linda! Muito bem escolhida Milla!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei do quote, ainda mais pelo livro me interessar.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!