Trechos de Quarta #Teaser

em 21 de outubro de 2015

Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #125

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Janaina Rico

ISBN-13: 9788565588980
ISBN-10: 856558898X
Ano: 2015 / Páginas: 146
Idioma: português 
Editora: Qualis Editora



"Para mim, a sensualidade é um morango, doce, vermelho, suculento, lambuzado em uma tigela de chantilly, degustado com a pessoa amada. É o esbarrar de corpos que se desejam, mas não se conhecem, em um lugar vazio e distante. É o banho de chuva, com o tirar da roupa grudando no corpo, mesmo sabendo que algúem espia por trás de um muro."



Beijos



16 comentários

  1. Não curto muito livros desse gênero, mas tenho que admitir que gostei muito desse trecho. Nunca pensei que pudessem descrever a sensualidade de uma forma como essa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila
    Eu acho que tenho este livro baixado, se não estou enganada. Ainda não senti vontade de pegá-lo, mas gostei muito do quote e concordo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Gostei.
    Estou com esse livro na pilha para leitura!
    Espero gostar!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! ^^
    Tudo bem??
    Trecho interessante, já diz a que o livro veio, mas esse gênero não faz muito meu estilo, então eu passo... :)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  5. Camila, o quote não deixa de ser interessante e deter o poder de um tom reflexivo. Mas, não curti muito a proposta do livro 100 dias de sensualidade, julgando pelo seu quote, pois não me identifico com o gênero.

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Adorei o trecho. Bem.... sensual ' hehe

    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do trecho que você escolheu Camila, apesar de não apreciar muito este tipo de leitura. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Não tenho o costume de ler livros eróticos, mas eu adorei esse quote, e até me arriscaria ler.
    Espero que esteja gostando da leitura. Em breve teremos a resenha, né?! Estou ansiosa para lê-la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. gostei do quote embora o tema do livro nao me interesse muito, mas falar a verdade qual livro hoje em dia não tem um pouco de erotismo,não é? até os romances de época(que eu gosto muito) tem.
    espero conhecer um pouco mais da escrita da autora em breve.

    ResponderExcluir
  10. Achei bem interessante o quote desse livro, apesar de eu não ter me interessado por ele, achei interessante pegar um trecho do livro.

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, este eu não conhecia, e pelo que vi, me interessei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. "Pelo amor de Deus, não deixe-a assistir Cinderella. Que tipo de exemplo é esse? Uma garotinha estúpida que não consegue nem lembrar onde deixou o maldito sapato, então tem que esperar algum babaca de calças apertadas trazer pra ela?"

    Atraído - Emma Chase

    Apenas morrendo de rir com Drew ♥

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuu!!
    Super quote!
    Adorei!
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  15. Que picante, hahahahahaha

    Adorei, super moderno, super feminino *.*


    Beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. Um trecho romântico com uma pitada de sensualidade!
    Uau, gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!