Trechos de Quarta #Teaser

em 14 de outubro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #124

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



O Último Reino



"Para frente agora. para frente, à carnificina. Cuidado com o homem que ama a batalha. Ravn tinha me dito que só um homem em cada três, ou talvez um em cada quatro, é um guerreiro de verdade. O resto são lutadores, mas eu aprenderia que só um homem em cada vinte ama a batalha. Esses são os mais perigosos, os mais hábeis, os que estripavam as almas e os que deviam ser temidos. Eu era um deles."



Eu resolvi ler este livro porque vi o primeiro episódio de uma série que estreou nesta temporada, a série se chama The Last Kingdom, abaixo coloquei o Trailer da série. Para os interessados, eu baixei o primeiro episódio em Torrent, no site Digital Torrent.





Beijos




11 comentários

  1. Gostei bastante do trecho e não conhecia esse livro, mas vou procurar mais sobre ele, pois parece ser bem interessante, mesmo não sendo comum para mim ler nada do gênero.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila
    Ainda não tinha visto o livro, nem a série. Gostei do quote, dá para ter noção da narrativa que é bem comum mesmo nesses tipos de livros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Camila. Nunca ouvira falar do antes, muito menos sobre sua série, mas confesso que, pelo quote, a história parece bem envolvente e repleta de reviravoltas. Enfim, meu quote de hoje é: "O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje."

    ResponderExcluir
  4. OI Camila, não conhecia o livro. O trecho escolhido parece interessante.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Livro típico que amo *.....*

    Muitas mortes e sangue jorrando, vou dar uma olhadinha nessa série sim *.*

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. acho que jpa li algo sobre o livro mas não cheguei a ler ainda, me interessada bastante livros que já tenham adaptaçoes pois adoro comparar.

    ResponderExcluir
  7. Camila, eu não conhecia o livro nem mesmo a serie, porém parece ser uma história bem contada e cheia de ação. Adoro esse gênero e já quero conferir :d
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Milla!
    Vou ver se acompanho a série, maridão vai amar porque é bem o estilo que ele gosta.
    E vou ver se consigo o livro para leitura, deve ser bem interessante pelo quote.
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. Meu irmão adora Bernard Cornwell e tem todos os livros lançados no Brasil, mas a série nunca me chamou a atenção. Li bons comentários sobre o seriado e até já baixe o piloto tbm.

    ResponderExcluir
  10. Bem interessante o trecho desse livro, parece ser bom, quando leio um livro sempre gosto de marcar os quotes que mais me agradam.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo trecho!
    O homem que ama a batalha realmente é o mais perigoso, pois dá a sua própria alma em uma luta!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!