Trechos de Quarta #Teaser

em 7 de outubro de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #123

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



O Despertar do Príncipe




" - Esta água é mais deliciosa do que os beijos suaves de uma dúzia de donzelas núbeis."


"- Não sei. É a primeira vez que vejo monumentos desse tamanho. - Inclinando a cabeça, ele perguntou: - Qual é a distância daqui até Tebas?"




12 comentários

  1. Oi, Camila. Estou bastante curioso para a leitura de O Despertar do príncipe, devido aos comentários muito bons que já vi sobre ele, até agora. Bom, os quotes não impressionaram-me muito, mas o melhor foi: "- Esta água é mais deliciosa do que os beijos suaves de uma dúzia de donzelas núbeis."

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Desde seu lançamento estou louca para conferir mais essa obra de Colleen. Ela sempre nos traz histórias maravilhosas. E esses trechos aumentou um pouquinho mais essa minha vontade de ler. Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro (l) *.......*

    Necessito dele :/
    A cada publicação que vejo sua foto, é uma dozinha no coração por ainda não te-lo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    O livro está entre meus desejados, mas ainda tá caro, vou esperar baixar um pouco.
    Adorei os quotes.
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Colleen Houck e as vezes até me acho um ET por não me interessar por seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei os quotes! A capa desse livro é simplesmente maravilhosa e estou louca para lê-lo!

    Beijos!
    Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  7. to mega curiosa para ler esse livro, não li nada da autora ainda e quero saber se os elogios que atribuem a sua escrita são mesmo merecedores, adoro livros assim! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila
    Nossa, que bonito esse primeiro quote. Ótima escolha.
    Quero muito ler este livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos quotes, o primeiro é bonito e com um toque poético, o outro parece ter uma pegada cômica bem legal. Ainda não li O Despertar do Príncipe e admito que inicialmente nem iria ler, pois esperava que a autora repetisse nesse livro elementos que colocou na saga do tigre e que não gostei, como triângulos amorosos e uma personagem principal chata, todavia, como li diversas resenhas e elas afirmaram que nessa nova série a autora não repete esses elementos ou "erros" - ao meu ver -, pretendo conferir o livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Acho que as donzelas não vão gostar desta comparação... kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler esse livro, adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos trechos principalmente do primeiro " - Esta água é mais deliciosa do que os beijos suaves de uma dúzia de donzelas núbeis." a pessoa estava com muita sede rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!