Sobre Shadowhunters

em 15 de outubro de 2015



Depois do fracasso do filme Cidade dos Ossos, os fãs de Cassandra Clare terão uma nova oportunidade de acompanhar uma nova adaptação de seus livros, a nova oportunidade agora vem em série, Shadowhunters estreia em Janeiro de 2016, o canal é ABC Family.

Como todo fã, nós queremos visualizar tudo que encontramos nos livros, isto pode não ser possível, o que pode ocasionar aborrecimento. Eu como uma boa fã dos livros já percebi algumas mudanças só de ver os trailers que foram disponibilizados, apesar disto estou feliz por ter uma nova oportunidade de ver com meus próprios olhos tudo o que imaginei ao ler os livros.

Só me resta uma aflição, eu não li toda a série de livros, estou no livro Cidade dos Anjos Caídos, livro #4, como ainda não sei como será a série em relação as temporadas, tenho medo de ver algo que ainda não li.

Gostaria que cada temporada fosse um livro da série, mas não sei como será.


Abaixo coloco algumas imagens da série e o trailer.





Trailer




Estou torcendo para a série ter sucesso, infelizmente corremos risco de ter cancelamento, este é o eterno medo do seriador.

Eu curti muito o filme e curti muito as escolhas dos atores, adoro a Lily Collins e alguns outros atores, vamos torcer para que os atores da série desempenhem bem seus papéis.


E vocês, curtiram as escolhas do elenco, gostaram do Trailer?

Eu fico triste por não termos os filmes, porque realmente gostei do filme, e vocês filme ou série?



X



Beijos



16 comentários

  1. Ainda não li nenhum livro da série, apesar de possuir certa curiosidade. Nem mesmo sabia que já havia sido adaptada para o cinema, mesmo conhecendo o sucesso dos livros.
    Normalmente evito adaptações, elas costumam decepcionar ou mudar muito algumas coisas, mas para aqueles que odiaram o filme, talvez o seriado seja melhor, mesmo com o risco de cancelamento, como mencionou.
    Mesmo ainda não sendo fã da saga, espero que a série surpreenda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu odiei o filme, tentei assistir 3 vezes mas não sai dos 10 primeiros minutos, espero que a série seja boa e me faça ficar com vontade de ler os livros :D

    Beijinhos

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Camila, tudo bom?
    Que notícia maravilhosa, vou acompanhar haha!!!
    Eu até gostei do filme sabe? Gosto de filmes de aventura, mesmo que os livros sejam infinitamente melhores.
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Camila, eu ainda não li a série Os Instrumentos Mortais, mas, confesso que depois do anúncio desta nova adaptação do livro fiquei intrigado. Agora, quero começar a leitura dos livros da Cassandra Clare para aproveitar melhor Shadowhunters. Gostei do trailer da série, bem sombrio.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!

    Eu adoro o filme também. Sei que é um fracasso, mas eu adorei mesmo, amei o Jamie como Jace, Kevin como Alec... Mas acho que prefiro o cast da série, parece que combinam mais, sei lá. Só o Magnus que fiquei com o pé atrás, acho o Godfrey perfeito como Magnus, espero não me decepcionar.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Eles não vão seguir livro, vai ter coisa lá do livro 2 já nos primeiros episódios. Não tem essa de seguir, é baseado na trama. Já tem uma personagem que acho que só aparece no 3º....
    E mudaram muitas coisas. Então se forem assistir NÃO fiquem tentando comparar com os livros ou ficar triste porque isso e aquilo mudou. Vai ser uma coisa bem fora dos livros, pelo que vi. É série né, nunca fazem igual....

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Pois é eu realmente me decepcionei com o filme infelizmente e tenho muito medo de saber que farão uma série agora. Resta torcermos para que eles não pisem na bola ne?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila! Ainda não li essa serie de livros Os Instrumentos Mortais, porém assisti ao filme e também curtir muito. A estreia da serie de tv está sendo muito bem anunciada e quero acompanhá-la mesmo que eu não consiga terminar de ler os livros. Também espero que seja um sucesso!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila,
    Eu ainda não li os livros, mas espero ler o primeiro antes da série estrear.
    Essa menina que faz a Clary é muito fofa haha gamei no cabelo.

    tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila
    Não tenho vontade de ver os filmes, mas o povo tem falado muto nisso, principalmente que mudaram muita coisa, como você citou.Mas se cancelarem muita gente vai ficar frustada mesmo.


    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Milla!
    Não li ainda a série, mas é uma das que mais tenho interesse.
    Também não assisti o primeiro filme, mas estou animada para assistir toda a série.
    Gostei da escolha dos atores e de toda a ação.
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  12. bem, como eu ainda não li os livros não posso dizer se gostei ou não, mas confesso que agora não vou poder adiar mais a leitura pois to bem curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  13. Eu até gostei do filme, o duro foi ter de aturar Jamie Campbell Bower que é péssimo ator e sem carisma algum no papel de Jace... ele não foi nem de longe o Jace que idealizei.
    Sem grandes expectativas quanto a série... MENTIRA, to em cólicas esperando janeiro!

    ResponderExcluir
  14. O ruim de seriados são estes cancelamentos, odeio quando isso acontece. Acompanhava uma sobre transplantes e não passou da primeira temporada. Uma pena. Não conheço esta série, mas espero que continue.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Eu já li Os Instrumentos Mortais e realmente aquele filme tinha ficado muito desleal ao livro e ainda assim não ficou nem um pouco bom, como você, vendo o trailer, vi algumas diferenças já entre o livro.

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum livro da série, mas é um ótimo presente para os fãs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!