Resultado do Top Comentarista de Setembro

em 4 de outubro de 2015


Ola meus amores, final de semana acabando, que pena não é? Como estão passando o Domingo, aqui em Petrópolis está nublado, um pouco frio, digno de um bom livro, cobertas e chocolate quente! Hoje ainda vou fazer Tapioca com nutela e cocô ralado. Alguém quer? hehehe


Vamos ao Resultado do Top Comentarista!!


Foram 14 inscrições e dos 14 apenas 11 estão na disputa para a escolha do livro, vem comigo saber mais...

























Fiz o sorteio no Site Sorteador, e vamos conhecer agora quem vai Escolher o livro do Top Comentarista de Setembro!




Parabéns Rudy!! Mande no E-mail camilapalm@gmail.com a escolha do livro e seu endereço!


Fiz um segundo sorteio também, vou enviar um Mimo para...





Letícia Souza, Parabéns! Me mande seu endereço no E-mail camilapalm@gmail.com



Beijos





8 comentários

  1. Oi, Camila. Que delícia essa tapioca com nutella e coco irá ficar, eu quero! Parabéns às meninas, Rudy e Leticia. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas! Vocês merecem!
    Estou aqui na luta kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, não foi dessa vez :/
    Mas vamos na luta que tem mais nesse mês 0/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Só agora vi, uhuuuuuuuuuuuuuuu!!
    Obrigada!
    Muito feliz!
    “É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!