Desejado do Momento

em 9 de outubro de 2015


Dia 30/10 será o lançamento do livro Obsidiana - Livro 1 da série Lux, eu não sei bem o que me chamou atenção, se foi a capa, se foi a sinopse ou se foi a frase "Ele só pode ser de outro planeta"

Jennifer L. Armentrout vive no oeste da Virginia, a autora tem vários livros publicados e é pela Editora Valentina que teremos a oportunidade de conhecer a narrativa da autora, não vejo a hora de ter o livro, ele está em pré-venda, iria até comprar, mas quando vi no carrinho que seria pré-venda e o prazo de 63 dias para o lançamento eu desanimei. Ainda vou comprar, mas vou esperar um pouquinho. Tem um mês que namoro este livro, rs.




Vejam a capa e sinopse.



Obsidiana
Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Ficção / Ficção científica


Gostaram da Novidade?


O melhor preço está na Loja Saraiva, sai por aproximadamente R$ 23,90, o livro está em pré-venda para o dia 30/10.


Beijos


14 comentários

  1. Olá, Camila.
    Amo ficção científica, mas esse livro não me chama a atenção. Parece ser muito mais focado no romance.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro foi tão comentado e comemorado qdo veio a notícia de que seria publicado aqui que até eu to querendo. O tema é diferente de qlqr coisa que já tenha lido.

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaa, parece ser bem legal mesmo.
    Não Pelo que eu vi ele estava em 1º no new york times?
    Deve ser muito bom então :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila! Não gosto de livros do gênero ficção, porém esse livro me chamou atenção pela capa e sinopse. E quero ter a oportunidade de ler e conhecer melhor dessa história.
    Desejo uma ótima leitura para ti!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    A capa desse livro é meio brega, mas fiquei bastante curiosa para lê-lo, mesmo não sendo fã de histórias que envolvem alienígenas kkk

    Beijos!
    Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Camila. Apesar do começo impactante, Começar de novo é uma porcaria., o livro não me agradou, no geral. Sua estória parecia ser bem bolada, mas, no fim, nada me despertou uma atenção maior. Espero uma resenha para melhores conclusões.

    ResponderExcluir
  7. já ouvir falar desse livro, participei até da votação para escolher a capa, a que eu votei ganhou! rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Eu já tinha visto esse livro em inglês, faz tempo que quero ler... Agora que vai ter lançamento nacional quero mais ainda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila
    Gostei muito da capa, mas não me conquistou muito pela sinopse. Mas como está nos seus desejados, espero que goste e quem sabe eu me anime com a resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A presença de extraterrestres até que me deixa curiosa, mas admito que a premissa em um todo não faz meu tipo e não costuma ne interessar. Não curto muito livros de ficção que acabam sendo voltados para o romance, como esse aparenta ser. De todo modo, espero que o livro te conquiste quando o adquirir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, também estou desejando este livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Milla!
    Amo ficção e ETs, aliens e tudo do gênero, porque estudo já há um bom tempo.
    Que livro genial, vou ver se compro também, mas agora não, mais para frente.
    Valeu a dica.
    “Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”(Dinamor)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu tenho diversos livros desejados por mim no momento.
    O lançamento desse livro me despertou a atenção, por ter um toque de sobrenatural na história, pretendo ler.

    ResponderExcluir
  14. Esse rapaz da capa é lindo rsrsrs
    Amei a capa, vi que muita gente realmente deseja este livro rs.
    Tomara que seja bom para todas que goste do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!