Trechos de Quarta #Teaser

em 30 de setembro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #122

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






O plano simples com receitas de sucos e sopas para limpar seu corpo, emagrecer e se sentir melhor
Victoria Boutenko






"Sozinho, você pode desistir no segundo ou terceiro dia após experimentar sintomas de desintoxicação menores, ou depois ter algumas dúvidas ou pensamentos estressantes. Quando o detox é grupal, é preciso um problema bem sério para desistir no meio."




Beijos




13 comentários

  1. OI, Camila
    Desconhecia o livro.
    Acho que se tivesse lido o livro entenderia melhor o quote.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas sinceramente não me interessei muito, quem sabe depois de ler uma resenha.

    ResponderExcluir
  3. Realmente quando fazemos as coisas em grupo é mais difícil de desistirmos,
    tem coisas que não se é muito bom fazer sozinho mesmo.

    bju

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de fazer detox. Mas esse é o meu problema, vc disse ela na frase, ctz que desistiria no 3 o /4 o dia hahahhahaha

    ResponderExcluir
  5. Gostei!
    Nunca fiz nada detox, mas tenho vontade.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Gostei do trecho! Espero que seja uma boa leitura.
    Sou péssima com dietas. Começo na segunda e termino na terça, mas acredito que esse livro seria a solução, certo? kk
    Abçs Camila!!

    ResponderExcluir
  7. Esta onda de Detox não faz minha cabeça.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. interessante o livro, nunca pensei em fazer dieta não mas quando quiser vou ler esse livro rs

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Bom trecho mas não sou uma pessoa que consegue seguir uma dieta ,sempre faço uma semana e na outra já desisti de tudo.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  10. "Apenas duas coisas podem acontecer: ou esta será a minha primeira noite como assassina ou a última da minha vida"

    O Retorno de Izabel - J.A. Redmerski

    ResponderExcluir
  11. Mila!
    Bem bacana o quote de um livro de melhoria fisica.
    Mas devo confessar que não confio muito nessas dietas detox...
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito destes sucos detox, mas minha irmã adora, vou indicar este livro pra ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila! ^^
    Nunca experimentei ler nada parecido, mas me interesso pelas dietas detox.
    Vou dar uma olhada no livro se tiver oportunidade.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!