Trechos de Quarta #Teaser

em 23 de setembro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #121

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




A Aposta
O jogo de sedução está prestes a começar.
Vanessa Bosso



“— A Nina? Você bebeu e bateu com a cabeça?— Qual é cara!? A mina é uma gata. – Gancho incita, divertindo-se.— A garota mais parece um cavalo selvagem! Ela é intocável, Gancho!”


“Me conquiste, faça eu me apaixonar por você, Lex. Se conseguir essa proeza, terá o dinheiro que precisa”



Beijos



14 comentários

  1. Oi Mila,
    li este livro quando ainda era na amazon em ebook e gostei bastante.
    Não é meu livro favorito da autora, mas adorei

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaa, eu amei o livro que tu escolheu para a coluna de hoje, esse livro é um meus favoritos. Amo essa história! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, mas já li algumas resenhas que sempre elogia os livros dela.

    ResponderExcluir
  4. A Aposta tem conquistado a muitos e espero que esteja te conquistando também.
    Amei o trecho escolhido! Aumentou minha vontade de ler esse livro, que estou super ansiosa para começar!!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, sou fã da Vanessa, e é uma pena que eu não tenha lido este livro ainda. Gostei do quote.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Confesso, não gosto do enredo, então só lendo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Adorei os quotes,ela parece um cavalo selvagem Kkk.E por esses trechos já dá pra saber um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila
    Bem engraçado esse primeiro quotes..rs
    Gostei da seleção.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Camila!
    Delícia de quote e a capa do é sugestiva.
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  10. não li o livro ainda mais achei o quote bem interessante, gostei de conhecer o livro.

    ResponderExcluir
  11. oiiii,
    adoro as quartas, posso ver as frases dos seus livros e tentar imaginar o que estava acontecendo naquele momento. Mas esse livro não me chamou atenção hahah

    Espero ansiosa a proxima quarta

    ResponderExcluir
  12. Pretendo ler esse livro em breve, adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  13. Por esse quote já dar para saber que os personagens são bem jovens e tal. E saber mais
    qual é o clima do mesmo. Curti! :n

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Não gostei da quote, pela forma do personagem falar :o

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!