Trechos de Quarta #Teaser

em 16 de setembro de 2015



Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #120

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Amante Eterno
Lover Eternal /// Livro 02
Irmandade da Adaga Negra # 02
J. R. Ward



“Um poderoso rugido ecoou na noite e Butch lentamente girou a cabeça.Na clareira havia uma criatura. Quase três metros de altura, semelhante a um dragão, com dentes de um tiranossauro rex e afiadas garras dianteiras. A coisa brilhava ao luar, o poderoso corpo e cauda cobertos com escamas que refletiam do verde ao púrpura.”


Beijos



15 comentários

  1. Heey!
    Adorei o quote, fiquei super curioso para conhecer a obra ^^
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Com esse trecho fiquei querendo conhecer esse livro! Essa criatura existe mesmo? Pois parece fantasia mas pelo título parece ser um romance.
    Enfim, me deixou muito curiosa.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Que trecho lindo e ameaçador haha.
    Que bicho é esse?
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila
    Trecho sinistro você escolheu.
    Confesso que não tenho vontade de ler o livro ;(

    ResponderExcluir
  5. Como não amar Rhage mesmo com o dragão se sobressaindo? É um dos 3 livros da IAN que mais gosto!

    ResponderExcluir
  6. Mulla1
    A melhor série de vampiros que já li.
    Amei relembrar com o quote.
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, digitei seu nome errado...kkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Criatura com todas essas características hein? Fiquei pensando nela agora. Não li nenhum livro dessa série e pouco seu sobre ela mais pela capa não esperava isso. Será que é boa?

    ResponderExcluir
  9. Carambaaaa, eu morro de vontade/desejo/consumismo ( qualquer palavra serve haah) de ter essa coleção *......*

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, adoro esta série. Terminei a pouco tempo o volume 6. Escolheu bem o quote.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Quero muito finalizar essa série mas são tantos livros que meu bolso e minha preguiça não permitem.Mas gostei bastante do quote.

    ResponderExcluir
  12. nunca tinha visto esse livro em lugar nenhum, gostei do quote, bem curioso.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito começar a ler essa série, parece ser muito boa.
    Adorei o quote, o livro parece ser bom.

    ResponderExcluir
  14. Acho que já li um livro dessa série sendo que em ebook. Não lembro muito pois faz tempo que li, não me lembrava que a história chegasse a ter criaturas como essa descrita no quote. :c

    ResponderExcluir
  15. A quote é bem legal, pena que não curti esta série, abandonei o primeiro livro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!