Trechos de Quarta #Teaser

em 2 de setembro de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #118

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Quando o amor acontece, uma luz se acende

Felipe Colbert



"Quando me dou conta, já esqueci a aula e estou desenhando o rosto dela no tablet. Seus traços orientais, da forma como estão convictos na minha cabeça, são impressos na tela com tanta naturalidade que Leonardo - o outro, o da Vinci - sentiria ciúmes da minha obra."



Beijos



14 comentários

  1. Oi Camila
    Gostei do trecho escolhido.
    Vou aguardar resenhas para ter certeza que quero ler o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o trecho escolhido, ainda não li o livro, mas até agora só vi resenhas positivas e o melhor de tudo: é nacional! Cada vez mais a literatura nacional está se expandindo e com certeza esse livro é um bom exemplo disso. Vou procurá-lo para ler depois <3

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Aguardando meu livro chegar para poder ler.
    Gosto demais do autor.
    Lindo quote escolhido.
    “Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.”(Nemo Nox)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Ótimo trecho.
    Pro Leonardo da Vinci sentir ciúmes do desenho do rosto da moça, os traços orientais dela devem ser dos mais bonitos mesmo.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  5. Hum que trecho romântico, gostei! Vou aguardar sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. "Não goste de mim. Não me importo. Mas nunca minta pra mim."
    Amante Sombrio - JR Ward

    ResponderExcluir
  7. Adorei o quote escolhido. Me deu curiosidade para conhecer essa obra, que cá entre nós, a capa é linda, né? ;P
    "Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém." A última música.
    Abçs Camila!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nem uma resenha deste livro.
    O quote está muito bom, pelo jeito o livro é de romance.
    Aguardarei resenha para conhecer um pouco mais sobre a história do livro.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nem uma resenha deste livro.
    O quote está muito bom, pelo jeito o livro é de romance.
    Aguardarei resenha para conhecer um pouco mais sobre a história do livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, que trecho bonito! O amor muito bem representado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Tadinhooooo, tá xonadinho pela guriaaa
    Espero que fiquem juntos :x

    Beijinhoss :*

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Quero muito ler esse livro do Felipe,ele parece ter destacado bem a cultura japonesa.E que trecho bonitinho esse.Espero que o livro seja muito bom.

    ResponderExcluir
  13. bem bonito o trecho que tu escolheu, não conheço o livro mas já me interessei por ele.

    ResponderExcluir
  14. Olhando esteticamente, esse livro não me interessou muito, no entanto, vou esperar saber mais sobre ele para decidir se leio ou não. Sobre o quote, gostei dele. :k

    bju

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!