TAG: Princesas da Disney

em 17 de setembro de 2015




Ola meus amores,


Vi essa Tag no Blog Vanessa Sueroz e achei muito legal!! 





Branca de Neve: um livro com a capa branca


Mentirosos..



Eu Amei Mentirosos, amei a narrativa da autora e estou encantada!





Bela: um livro que você já leu mais de uma vez


Não tem.... :(

Não que eu me lembre, acho que nunca reli um livro... =O






Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”


O Vencedor está Só



Ùnico livro do Paulo Coelho que não consegui terminar, O Vencedor Está Só foi um livro que era eu pegar e me dar sono, não flui de jeito nenhum...




Jasmin: um livro com um bicho de estimação muito querido


O Amor Mora ao Lado



O Amor Mora ao Lado, só lembro da gatinha da Lacey Lancaster, a gatinha abissínia, Cléo.





Ariel: um livro ou autor que você coleciona


Paulo Coelho e Meg Cabot



Amo de Paixão!!




Elsa: um livro que se passa no inverno


Gelo Negro


Um livro Maravilho!





Rapunzel: um livro longo


A Descoberta das Bruxas e Outlander - A Viajante do Tempo



Livros Longos, mas mesmo assim surpreendentes!





Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho


Série de Livros Beijada por um Anjo


Abandonei.. :(



Gostaram?

Eu adorei responder está Tag, foi muito bom para recordar alguns dos meus livros favoritos e outros nem tanto, não vou indicar a Tag, deixo livre para quem o quiser fazer.


Beijos 


14 comentários

  1. Oi Camila!

    Menina, como assim você nunca releu nem um livro? Chocada aqui! HAUEHAUEHAUEH Eu mesma já perdi as contas de quantas vezes reli Harry Potter e os livros do Humberto Gessinger. Acredita que nunca consegui terminar NEM UM livro do Paulo Coelho? Não gostei muito, mas fazer o quê, né?

    Beijo!!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal!!! Curtir demais! :d
    Acredita que não li nenhuma desses obras que você citou? Mas temos um ponto em comum. Também nunca reli nenhum livro kkk Até porque fica difícil reler sabendo da fila que está esperando, né?
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila
    A viajante do tempo é longo e bota longo nisso kkk Ainda não li, mas quero muito. Gelo negro também.
    Muito legal a tag, gostei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, ja reli varios do Paulo Coelho principalmente Na margem do rio piedra

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas e estamos juntas pq tbm abandonei a série Beijada por um Anjo o/ hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Milla!
    Gostei sim da tag.
    Como assim não terminou a série Beijada por um anjo? É uma das minhas favoritas.
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila, achei a tag bem bacana mesmo. Eu também gosto muito dos livros do Paulo Coelho, se bem que não gostei muito de Adultério, você já leu? Sobre esse que você não gostou dele eu ainda não li. Mais espero fazer isso em breve, se bem que pelo que vejo você não gostou.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii mila, também sou dessas que não releu nenhum livro...

    Acho que temos tantos livros que seria injusto com os outros se nos lêssemos um mais de uma vez. hhaha

    Adorei a tag

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, ainda não fiz esta tag lá no blog, mas estou pensando em respondê-la também. Dos livros citados eu li a série Beijada por um Anjo, que ao contrário de você, gostei. Li também Outlander e alguns do Paulo Coelho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Adorei a tag !
    Quando comecei a ler Beijada por um anjo estava bem empolgada mas a partir do terceiro livro tudo desabou.E se tem um livro que reli um monte de veZes é Cretino Irresistível,adorei o casal.E gelo negro ê um livro que quero muito ler.

    ResponderExcluir
  11. adorei a Tag bem diferente! primeira pessoa que não rele r os livros, esse ano eu já reli varios.

    ResponderExcluir
  12. Super diferente e criativa essa tag! Ainda não li nem um dos livros citados por você e como você ainda não reli nem um livro, tenho tantos livros na minha estante para ler e que nunca li, que acho que é meio que uma perda de tempo reler algum que eu já tenha lido.

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de reler livros, mais só faço isso depois que quase já me esqueci da história. hehe Me surpreendi saber que tu nunca releu um. kkkk Sobre Gelo Negro, eu confesso que empaquei na leitura, vou ver se termino ele. :g

    bju

    ResponderExcluir
  14. Eu tiraria o Paulo Coelho se fosse minha lista, não gostei de nenhum livro dele que li.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!