Loja Kindle: Grátis

em 29 de setembro de 2015



Ola meus amores, hoje vou mostrar os livros que encontrei na Amazon.


Estão gratuitos hoje, mas não sei até quando.




O Código de Feitiçaria: O Código de Feitiçaria: Volume 1

De um autor de best sellers segundo o USA Today surge uma história cativante de intriga, amor e perigo em um mundo onde a feitiçaria se entrelaça à ciência…. 

Tendo sido um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros e agora banido, Blaise passou o último ano trabalhando em um objeto mágico especial. 

O objetivo é permitir que qualquer um possa fazer magia, não apenas a elite de feiticeiros. O resultado de sua busca é diferente de tudo que ele havia imaginado – porque em vez de um objeto, ele cria Ela. 

Ela é Gala e não tem nada de inanimada. Nascida no Reino do Feitiço, ela é linda e extremamente inteligente – e ninguém sabe do que ela é capaz. Ela fará tudo para experimentar o mundo. . . até mesmo deixar o homem pelo qual começou a se apaixonar. 

Augusta, uma poderosa feiticeira e ex-noiva de Blaise, vê o feito de Blaise como extrema insolência e Gala como uma abominação que precisa ser destruída. Em sua busca para salvar a raça humana, Augusta formará novas alianças, emaranhando-se em uma teia de intriga que vai além do que quaisquer deles suspeitem. Ela pode até usar seu novo amante, Barson, um guerreiro implacável, que também possui seus objetivos próprios. . .



Como eu adoro um Vampiro...



Prometida (Livro#1 de Lendas de Vampiros)

"Uma nova série de vampiros incrível! Não perca!" 
--Morgan Rice, autora do best seller# 1 DIÁRIOS DE VAMPIROS 

Quando seu pai é transferido, Rachel Wood é tirada de sua casa na Pensilvânia e forçado a entrar em uma nova escola, no 1º colegial, em um subúrbio afluente em Westchester, Nova York. Ela se encontra atordoada e confusa ao tentar fazer novas amizades, encontrar um namorado, evitar as panelinhas de meninas chatas e descobrir como sobreviver em um mundo novo tão hostil. Ela tem problemas para encontrar seu caminho neste novo ambiente, onde bebidas e drogas parecem a regra e onde as pressões sociais estão por todos dos lados. 

Tudo parece dar errado para Rachel, até que a salvação vem sob a forma de Rob, um jogador de futebol que gosta dela. Mas assim que este romance parece prestes a desabrochar, ela se encontra confusa com suas ações. 

Quando as coisas chegam a um ponto baixo, Rachel encontra um garoto misterioso de sua escola, Benji, um solitário que se mantém distante dos outros alunos e que a leva para um passeio em sua motocicleta. Eles têm uma noite inesquecível juntos em um parque de diversões, até que algo terrivelmente ruim acontece e Benji a deixa chocado ao salvar a sua vida. 

Rachel sabe que Benji é diferente de todos os outros e ela sabe que ele é o amor de sua vida. E, quando seu romance se aprofunda, ela tem que decidir se ela está disposta a desistir de tudo para descobrir o seu segredo... 

O livro # 2 (CONQUISTADA) e o Livro # 3 (MORDIDA) estão também disponíveis.






Sejamos todos feministas

O que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Eis as questões que estão no cerne de Sejamos todos feministas, ensaio da premiada autora de Americanah e Meio sol amarelo.


"A questão de gênero é importante em qualquer canto do mundo. É importante que comecemos a planejar e sonhar um mundo diferente. Um mundo mais justo. Um mundo de homens mais felizes e mulheres mais felizes, mais autênticos consigo mesmos. E é assim que devemos começar: precisamos criar nossas filhas de uma maneira diferente. Também precisamos criar nossos filhos de uma maneira diferente."


Chimamanda Ngozi Adichie ainda se lembra exatamente da primeira vez em que a chamaram de feminista. Foi durante uma discussão com seu amigo de infância Okoloma. “Não era um elogio. Percebi pelo tom da voz dele; era como se dissesse: ‘Você apoia o terrorismo!’”. Apesar do tom de desaprovação de Okoloma, Adichie abraçou o termo e — em resposta àqueles que lhe diziam que feministas são infelizes porque nunca se casaram, que são “anti-africanas”, que odeiam homens e maquiagem — começou a se intitular uma “feminista feliz e africana que não odeia homens, e que gosta de usar batom e salto alto para si mesma, e não para os homens”.

Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal de mulher e nigeriana para pensar o que ainda precisa ser feito de modo que as meninas não anulem mais sua personalidade para ser como esperam que sejam, e os meninos se sintam livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade. Sejamos todos feministas é uma adaptação do discurso feito pela autora no TEDx Euston, que conta com mais de 1 milhão de visualizações e foi musicado por Beyoncé.



Beijos


11 comentários

  1. Oi, Camila
    Gostei de saber dos livros. acho que vou baixar o primeiro, pois me interessei mais.
    POrém é tão difícil eu ter tempo para ler e-books.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. os livro que mais me interessei foram O Código de Feitiçaria e Prometida, vou baixar já rs

    ResponderExcluir
  3. Já estou aqui aproveitando, até porque não é todo dia que temos e-book de graça, não é mesmo?? Principalmente O Código de Feitiçaria. Gosto muito de livros desse gênero.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de toda a modernidade e praticidade de leitores e livros digitais, ainda não me acostumei a isso. Fico com vista cansada facilmente, mas quem gosta, aproveite!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa,adorei os dois primeiros..

    Vou correr para ver se ainda estão :D
    Obrigada pela dica, mesmo eu não gostando de ler em "pdf"

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Se eu tivesse um Kindle com certeza iria aproveitar essa promoção.
    Eu leria o livro O Código de Feitiçaria.

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal as dicas, principalmente, O código de feitiçaria. Achei a história bem
    legal e essa capa tá linda. Amo capas em azul. :)

    bju

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, estes eu não tinha visto ainda. Hoje a noite vou fazer uma visita a Amazon e dar uma procurada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Eu sempre fico fuçando a Amazon pra ver se encontro livros grátis e bons,acabando baixando vários de uma só vez.E adorei as suas dicas de hoje, esse primeiro livro parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Mila!
    amei as dicas e ainda consegui comprar todos gratuitamente, valeu!
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Sejamos todas feministas é um ótimo livro, li 2 livros desta autora, alguns pontos da forma como ela escreve eu não gosto, porém o restante é ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!