Lançamento Dia de Beauté

em 14 de setembro de 2015


Ola meus amores, olha que lançamento super legal, a dica do livro é para quem adora maquiagem, eu adoro e já assisti alguns vídeos da Victoria Ceridono, acho as dicas que ela dá super válidas e achei ótimo saber deste lançamento.



Um guia de maquiagem para a vida real
Victoria Ceridono

ISBN-13: 9788584390137
ISBN-10: 8584390138
Ano: 2015 / Páginas: 160
Idioma: português 
Editora: Paralela


Dia de Beauté - Um livro de maquiagem para a mulher moderna, com dicas práticas e reais, além de sugestões que abrangem a maquiagem do dia a dia até os looks de festa. Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza de Vogue, faz em seu livro de estreia um resumo de tudo que se precisa saber para aventurar-se no mundo de maquiagem.

Moda / Estilo e Beleza



Beijos





13 comentários

  1. Conhecendo esse livro agora e gostei da dica ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lançamento super legal mesmo. Amo maquiagem e tudo que envolve esse mundo feminino. Estou sempre em busca de dicas de makes, principalmente no Youtube que possui videos muito bacanas.
    Não conheço Victoria Ceridono, mas tive um interesse simultâneo assim que vi esse lançamento aqui.
    Abçs Mila!!

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Gosto também, porem no momento tenho outras leituras mais interessantes no momento.
    Valeu a dica!
    “Se queres prever o futuro, estuda o passado.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila
    Curto muito o assunto como toda mulher. Gostei do lançamento, só não sei se seria um livro que olharia com vontade de comprar.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, nunca fui muito chegada em maquiagem, uso mais batom mesmo. Quando preciso de algo peço ajuda aos universitários, no caso minha mãe e irmã... kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não seria uma leitura interessante pra mim já que não uso maquiagem...

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de usar maquiagem mais acho que o bom do livro é isso, é que ele dá dica pra quem super gosto e para aquelas que não usa tanto como eu. Primeira vez que vejo falar sobre esse livro e super curti a dica.

    ResponderExcluir
  8. Acho que não gostaria de ter um livro sobre maquaigem, acredito que ver videos é mais fácil pois vemos todos os movimentos que a "maquiadora" realiza :D

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Bem legal esse livro,dicas de maquiagens nunca são demais.Eu sou um desastre no delineador,e mesmo preferindo vídeos é bom ler algo sobre.

    ResponderExcluir
  10. que livro interessante! não sou muito ligada nesse negocio de maquiagem mas adoraria ler algumas dicas no livro.

    ResponderExcluir
  11. Me interessei pelo livro, pois parece ser muito bom, é sempre bom saber mais dicas sobre maquiagens e essas coisas.

    ResponderExcluir
  12. Achei a capa bem diferente, sobre o conteúdo, acho que não tem como nós mulheres
    não se interessar e gostar né? :d

    bju

    ResponderExcluir
  13. Adoro maquiagem, folheei este livro na livraria e estou louca por ele. É muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!