Bienal Com Editora Arqueiro e Sextante

em 4 de setembro de 2015



Ola meus amores, quem vai na Bienal do Rio?



A Bienal do Livro 2015 no Rio de Janeiro começa dia 03 de setembro e vai até 13 de setembro no Rio Centro. Programação perfeita e imperdível para os amantes dos livros, tem muita coisa legal, muitas programações e muitos autores, eu adoraria ir no dia 12 de setembro, o dia em que a Collen Houck fará um bate papo no Auditório Madureira (Pavilhão Verde), mas infelizmente este ano vou viajar e não poderei comparecer.





Segue abaixo a programação da Editora Parceira Arqueiro e Sextante. Confiram!!







Beijooosss.....



17 comentários

  1. Oi Camila
    Enquanto a Bienal passa, eu fico aqui lamento. Mas vou compensar na de sampa ano que vem 0/
    Queria muito ver a Julia Quinn e a Lycia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vou no dia 12, e estou super animada para passar o dia todo lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mila!
    Não poderei ir à Bienal, mas é bom poder acompanhar a programação, pelo menos fico sabendo quais escritores estarão presentes.
    “Torna-te aquilo que és.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. não vou a bienal e meu coração esta partido por isso, mas espero ver todas as novidades pelas redes sociais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria ir muito na Bienal, mas infelizmente não poderei ir. Vou ter que acompanhar tudo daqui de casa mesmo HSAUSHA. Amo Colleen Houck e queria muito pegar um autógrafo dela, estou torcendo para que ela esteja na Bienal do ano que vem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila! ^^
    Tudo bem?
    Ah, infelizmente é mais um ano em que eu não vou poder ir á Bienal. Esse é um sonho que terá que esperar por mais um ano. Queria muito poder estar lá.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queria muito conhecer Julia Quinn e Sophie Kinsella, mas não tenho esse desprendimento todo de passar horas em filas quilométricas.

    ResponderExcluir
  8. Pensa na tristeza que estou em saber que moro tão longe do Rio, e sempre que entro nas redes sociais ver tantas fotos dos leitores na Bienal.
    Acredito que é um sonho de todo leitor, é um dia poder ir na Bienal e conhecer tantos autores de pertinho. E esse é o meu ;/
    A programação está incrível.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  9. Que pena que este ano não poderei ir, pelo fato de ser no Rio!
    Tomara que no ano que vem você possa vir aqui para participar conosco e conhecer muuitas meninas do nosso círculo de amizades. Ano passado fiquei muito feliz em conhecer muitas meninas pessoalmente em especial a Fer que é muito querida também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Editora ultra fofa essa que adoro!!! Visitei lá na Bienal e AMEI <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila!
    Não irei à Bienal, mas pelo jeito ela está cheia de autores incríveis. Queria tanto conhecer o Mauricio de Sousa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Não vou poder ir na Bienal, mas com certeza essa programação ajudará quem estará presente lá.

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, espero que tenham aproveitado bem estes dias de bienal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. oiiii , eu não fui e fiquei com inveja de quem foi. Passei todos os dias da bienal vendo as fotos dela no instagram, é muito triste hahaha

    Mas ano que vem estarei na de são paulo *.*

    ResponderExcluir
  15. Oie
    O evento bombou com todos esses escritores maravilhosos.Gostaria muito de conhecer a Julia Quinn.Quem sabe na próxima bienal eu não va né.

    ResponderExcluir
  16. Bienal do livro esse ano eu não pude ir, mas ano que vem eu irei.

    ResponderExcluir
  17. Não pude ir a bienal esse ano, mais espero ir no próximo ano. Aqueles que tiveram a oportunidade, espero que tenham aproveitado.

    bju

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!