Trechos de Quarta #Teaser

em 12 de agosto de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #115

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






Cidades de Papel





"Então, como eu disse, preciso de um carro. E também preciso que você dirija, porque tenho que fazer onze coisas hoje à noite e para pelo menos umas cinco delas é necessário um piloto de fuga."


Beijos...





14 comentários

  1. OI Camila..
    Não li o livro, mas pelo trailer do filme já imagino qual seja o momento desse do livro hehe

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse livro é sensacional, enquanto ia ele ficava imaginando esse como seria se girasse filme, e virou, agora to curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii amiga que saudades que eu estava dessa coluna, ela é a minha favorita! <3
    Eu amei esse trecho, me deixou com ainda mais vontade de conhecer essa história.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mila!
    Já li Cidades de Papel e adorei!
    Agora quero ver o filme.
    Muito bom o quote.
    “Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. O quote tem um sentido bem divertido, eu gostei da escolha. Só espero que você curta ler ele Camila, pois já ouvi alguns comentários não muito bons sobre ele. Enfim, boa leitura.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  6. O que estão aprontado? Fiquei curiosa...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Já li Cidades de Papel, e confesso que esperava mais do livro principalmente por ser do nosso amado Jonh Green. Mas estou ansiosa pelo filme, que ainda não assistir.
    Adorei o quote <3
    Bjs Camila!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum livro do John Green, confesso que fiquei meio entojada com o rebuliço que se tornou o "a culpa é das estrelas", mas ainda crio coragem e pego para ler algum. Qual vc mais me indica dentre os que ele escreveu?

    Beijinhos
    http://coruujando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Curiosa pra saber quais são as 5 coisas que necessitam de um piloto de fuga hahahahahaha
    Não li o livro nem tenho vontade, mas quero assistir a adaptação.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito desse autor, sinceramente não vejo essas coisas todo no que ele escreve. Sua escolha de quote tem um cômico, gostei disso.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito desse autor, sinceramente não vejo essas coisas todo no que ele escreve. Sua escolha de quote tem um cômico, gostei disso.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Nunca li esse livro e confesso que não tenho vontade, já ouvi falar dele e já li algumas resenhas e alguns pontos do livro não me atraiu. Mas já vi por esse trecho que vai ter amizade fiel aí.

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Adorei o trecho,pelo jeito foi a Margo quem falou.Não li esse livro do Green ainda por que o enredo não me chama tanta atenção e nem vi o filme por que ainda não li o livro kkk

    ResponderExcluir
  14. Bom o trecho escolhido, mas desde que li A culpa é das estrelas não gosto muito dele não rs.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!