Lançamento Literatura Nacional

em 24 de agosto de 2015


Ola meus amores, novidades na literatura nacional!

Minha querida amiga e autora parceira acaba de lançar Instituições para Jovens Prodígios #03, eu claro que amei a novidade e já garanti meu e-book no Kindle.


Vem comigo conferir a Sinopse e capa do livro:




Instituição para Jovens Prodígios: A Revelação




Instituição para Jovens Prodígios # 3
L. L. Alves
ISBN: B01482KSMK
Ano: 2015 / Páginas: 353
Idioma: português 
Editora: Amazon

Instituição para Jovens Prodígios: A Revelação - Lara está em busca de respostas.

O que ela mais temia aconteceu: sua atitude inconsequente resultou na notícia mais aterradora que poderia ter recebido após longos meses fora do Brasil. Apesar disso, ela tenta se recuperar do choque e da traição, enquanto batalha para não deixar os acontecimentos recentes a impedirem de seguir com a sua vida. Em meio a amizades inesperadas, Lara fará de tudo para descobrir o plano insano dos poderosos mantenedores da Instituição para Jovens Prodígios. Afinal, por que eles foram colocados ali, com habilidades sobre-humanas e capazes de se transformarem em animais? Quais os papeis de Irene, Hugh, Claire, Akira, Patrick, e tantos outros jovens? O que o futuro lhes reserva? O que o passado diz sobre cada um deles?

Lara questiona sua vida e suas escolhas, como nunca antes, mais madura e muito mais consciente de sua habilidade mental. Aos poucos, ela se juntará a novos aliados e, lado a lado, eles não serão apenas alunos montando um quebra-cabeça – em breve se tornarão um exército de prodígios com habilidades únicas e inexploradas.

Finalmente Lara descobrirá tudo o que mais anseia – mas será que ela estará preparada para ouvir todas as verdades? Afinal, quem é Lara Müller? 


Vocês podem comprar o livro direto na Amazon!


Beijos


14 comentários

  1. Eita Camila!
    Muitos fãs estão a espera da continuação.
    Sucesso uma vez mais para autora.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila! Eu tenho muita vontade de ler os livros desta série, parece ter todos os elementos que curto em obras do gênero.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila...
    Não me recordo se já conhecia essa série e já está no terceiro livro.
    Confesso que não me chamou muita atenção.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que noticia maravilhosa essa, nao li ainda os livros anteriores porque estava esperando por esse!

    ResponderExcluir
  5. Oi!Acompanhei o lançamento do primeiro livro e achei a história boa. Não li ainda nenhum, mas pretendo e esse novo lançamento só acendeu a minha vontade. Não curto muito o gênero fantasia, mas tem livros que me conquistam e esse parece ser um deles.

    ResponderExcluir
  6. Não me recordo de ter lido algo sobre a autors ou sobre o livro, achei a capa diferente e não sei muito bem o que esperar desse livro lendo apenas a sinopse, espero que veja a sua opnião sobre ele depois Camila.

    bju

    ResponderExcluir
  7. Eu não acompanho a série, mas acredito que os fãs devam estar em festa. É mto bom encontrar autores nacionais tendo tanto destaque.

    ResponderExcluir
  8. Oii, Mila!! Obrigada pela ajuda <333 Muito ansiosa para saber a sua opinião!! O lançamento é amanhã!! Weee rsrs Muito ansiosa aqui *-*

    Beijos, minha linda! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  9. Completamente por fora desta série, quero dizer, o que sei são por conta das resenhas dos livros que já li pela blogsfera. O enredo me parece interessante, e é uma série que está aguardando na fila.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Eu ainda não li nenhum desses livros mas já vi várias resenhas sobre e gostei bastante.E essa é uma ótima notícia para os fãs da série e a capa está linda.

    ResponderExcluir
  11. Preciso ser sincera e confessar que não conhecia essa serie, mas a sinopse me chamou bastante a atenção, e fiquei curiosa para saber mais sobre essa Instituição para Jovens Prodígios.
    Não garanto, mas espero que um dia eu possa ler essa serie, em que os autores nacionais estão a cada dia se destacando mais.
    Bjs Camila!!

    ResponderExcluir
  12. Que pena que não gosto de livros assim, mas achei a capa bem legal!

    ResponderExcluir
  13. Caramba, não sabia da existência dessa série. Vou dar uma Olhadinha nos primeiros livros para ver se me interesso.

    Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  14. Gostei da capa e sinopse, o entanto, acho que o livro é para um público mais jovem, que goste de fantasia. Eu já passei dessa fase, mesmo assim deixo a dica anotada.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!