Desejado do Momento

em 20 de agosto de 2015





Ola meus amores, estava eu no Skoob e vi este lançamento de Agosto, quase surtei né!


Deborah Harkness é autora favorita desde que li A Descoberta das Bruxas, este livro é tudo e também faz parte de uma trilogia, terminei o livro querendo ler os outros. 



O Livro da Vida

Trilogia das Almas - Livro 03
Trilogia das Almas # 03
Deborah Harkness

O Livro da Vida - Considerada pela crítica nos Estados Unidos “uma ponte entre Harry Potter, Crepúsculo e a série Outlander”, a Trilogia das Almas, de Deborah Harkness, chega ao fim com O livro da vida, uma perfeita fantasia para adultos, que alcançou o topo da lista dos mais vendidos do The New York Times em seu lançamento. Depois de A descoberta das bruxas e Sombras da noite, a autora entrega aos leitores informações surpreendentes sobre o manuscrito Ashmole 782 e sua conexão com bruxas, vampiros e demônios que vivem entre os humanos, além de selar o destino da cientista e bruxa Diana Bishop e do geneticista e vampiro Matthew Clairmontt, com sua bem-sucedida combinação de magia, história, amor e ciência.


Beijos


13 comentários

  1. uau adorei as referencias dos livros, gostei de conhecer essa trilogia, adoro ler fantasia, nao conheço a autora e nem li nada dela ainda, j´esta nos meus desejados também.

    ResponderExcluir
  2. Olá ...
    O livro parece ser realmente bom :)
    Também entrou para os meus desejados .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ainda não tinha conhecido nem a autora e nem seus livros e com essa pequena informação dele não deu para entendê-lo muito bem e nem deseja-lo, mas aguardo uma resenha futuramente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga que é doida por essa série... ela praticamente devorou os dois primeiros livros.
    Sempre que falam dela fico curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Por ser considerada como uma ponte entre Harry Potter, Crepúsculo e a série Outlander, já percebemos que essa serie é incrível!
    Não comecei ainda a ler, mas está em minha lista de leitura.
    Bjs Camila!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila...
    Eu ainda não tinha visto esse livro, mas como não li os livros anteriores não sei se me interessaria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mila!
    O livro está entre os meus desejados também...
    Quero muito poder fazer a leitura do livro.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Camila, eu achei esse livro bem diferente. Achei interessante eles apontarem que o livro é uma ponte de livros tão conhecidos. Espero saber o que você pensa sobre ele depois.

    bju

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila, nem li o anteriores ainda. Mas é bom saber que já dá para começar a ler tudo na sequência.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oie
    O livro parece ser bem bacana e a capa está linda mas não conheço a escritora.E eu não posso nem visitar o skoob por que já fico babando em todos os lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. Tem uma capa bem legal este seu livro desejado heim!
    E o skoob sempre colocando os lançamentos que enchem a nossa listinha de desejados rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Temos gostos tão diferente, isso me deixa extremamente feliz, pois conheço novos livros td vez que abro seu blog.

    Espero que vc consiga este livro *.*

    ResponderExcluir
  13. Amei o trabalho de quem fez essa capa que tá incrível esteticamente. Pelo que vejo, o conteúdo dele tá ótimo também. É um dos que gostaria de ter com certeza.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!