Trechos de Quarta #Teaser

em 22 de julho de 2015


Trechos de Quarta (Teaser Wednesday) #114

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte,
Pegue sua atual leitura
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...






O Príncipe dos Canalhas

Lord of Scoundrels

Série Canalhas #1

Loretta Chase





"— Quando se gira este botão – disse ele, fazendo a demonstração –, como pode ver, as saias dela se abrem e ali, entre as pernas, está um... – Ele fingiu observar o relógio mais atentamente. – Santo Deus, isso é indecoroso. Creio que há um homem ajoelhado ali – completou, levando o relógio para bem perto do rosto dela.— Não sou míope, meu senhor – disse ela, tomando-lhe o relógio. – O senhor tem razão. É um homem. Deve ser o amante dela, pois parece estar lhe prestando os serviços de um amante."




Beijos



13 comentários

  1. Oi Camila linda, tudo bom?
    Amei a escolha desse trecho, lindo!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Queria muito ler esse livro e esse trecho me deixou bem curiosa, deve ser ótimo!
    Estava com saudade!
    Beijos!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já li esse livro e adorei, esse quote é um
    dos melhores que tem no livro.

    ResponderExcluir
  4. MilA

    Serviços de amante foi ótimo...
    Quero muito ler esse livro.

    “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Oii, deu erro no meu link, vim arrumar :D
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para ler esse livro , e o quote me fez querer ainda mais !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI Camila..
    Bom o trecho escolhido. Eu ainda quero muito ler o livro.
    Aguardo sua resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, este livro tem quotes ótimos! Aliás, o diálogo entre os dois me fazia morrer de rir. Lembra aquele da cabeça na parede? Um dos meus favoritos... kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Aquele típico caso de "ainda não li, mas amo". venho namorando esse livro desde que foi traduzido, há anos, por um grupo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o trecho, sempre tive vontade de ler uma história de romance de época, mas tenho medo de gastar dinheiro atoa..

    Http://www.Coruujando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI! Estou louca atrás desse livro, esse quote é engraçado, daria tudo para ler a parte toda.
    Amei.

    ResponderExcluir
  12. ai ai ai meu coraçãozinho tõ louquinha pra ler esse livro!
    :)
    Beijos enormes e namorando o lorde belzebu!
    <3 :h

    ResponderExcluir
  13. Um dos meus desejados!
    Ri muito com esta quote, parece ser bem engraçado!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!