Tag - Taylor Swift Book Tag

em 26 de julho de 2015





Ola meus amores, vi esta Tag no Blog My Book Lit, achei muito legal e resolvi responder também!






A tag foi criada pelo canal The Book Life, e consiste em escolher os livros de acordo com a indicação da música.


01. WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER

- um livro que você amava muito, mas aí ele piorou e você teve que cortar relações com ele -

Série After, eu curti o primeiro livro, mas depois ficou aquele clichê no ar, já vi tudo aquilo em outros livros e não foi amor total com After, não tenho intenções de continuar a ler a Saga.





02. RED

- um livro com capa vermelha -

Em Chamas é uma ótima escolha e também um ótimo livro!




03. THE BEST DAY

- um livro que te faça sentir nostálgico -

Três dias para sempre é um livro que me deixou com nostalgia, melancólica e muito triste com o final. Este livro não é para todos.





04. LOVE STORY

- um livro que tenha um amor proibido -

Um livro lindo com conflitos reais e que mexe com o leitor? Com certeza é Uma garrafa no Mar de Gaza. Amor proibido como nunca li. Sentimentos atravez de cartas trocadas, sentimentos verdadeiros e de emocionar qualquer um.




05. I KNEW YOU WERE TROUBLE

- um livro que não conseguiu evitar se apaixonar pelo badboy/vilão -

Badboy, haa, como não se apaixonar?
Noah Hutchins me conquistou com toda a sua história, o livro No Limite da Atração é ótimo e com certeza um dos meus preferidos no gênero.



06. INNOCENT

- um livro que alguém estragou o final dele para você (spoiller) -

Convergente é o livro, sem querer li um spoiler no Facebook e fiquei muito chateada por isso, chateada duas vezes, uma pelo o acontecido e outra pelo desenrolar da história.




07. EVERYTHING HAS CHANGED

- um personagem de um livro que passou por uma grande mudança -

Peeta Mellark da Saga Jogos Vorazes, eu não curtia ele no primeiro livro, mas nos próximos volumes ele foi me conquistando cada vez mais, muitas pessoas criticam o final da Saga, mas o cara me conquistou e fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu aos dois pombinhos!





09. FOREVER AND ALWAYS

- um casal favorito de um livro -

São tantos que é até dificil escolher o preferido, poderia ficar com Ren e Kelsey, mas ela é chata e teimosa na maioria das vezes, poderia escolher Hazel e August de A culpa é das Estrelas que eu amo de paixão, mas vou escolher Jacqueline e Lucas de Easy, Amei este livro e a história dos dois é de emocionar!



10. COME BACK, BE HERE

- um livro que você não gosta de emprestar por não querer sentir saudades dele.

Não empresto minhas sagas de maneira nenhuma, e na verdade não gosto de emprestar livros.


11. TEARDROPS ON MY GUITAR

- um livro que te fez chorar muito -

A culpa é das Estrelas me fez chorar bastante. Tanto com  o livro quanto com o filme!



12. SHAKE IT OFF

- um livro que você ama muito, e que você não tá nem aí pros haters dele -

Estou com a Jaque neste quesito, Amo Crepúsculo, falem o que for, to nem ai. Li os livros, amei cada página e cada livro, eu queria muito mais livros da autora para ler, infelizmente não temos nada novo para ler.




Gostou da Tag? Achei muito legal e vou deixar a indicação livre!!

Beijos 





11 comentários

  1. gostei da tag, a maioria dos livros eu já conhecia, e outros ainda nao li.
    Acho dificil alguem ler A culpa é das estrelas e nõa se emocionar, eu li e chorei muito.

    ResponderExcluir
  2. ue todos falam mt bem de after, to doida para ler ele sauhusah tirar minhas proprias conclusoes,... em chamas <3 tb peguei spoiler em convergente afff </3 nem chorei mt com acede mas okay ne
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a tag, mas adorei. Não estou lembrando agora de alguns e daí não vai dar pra responder, mas para a tag 11. TEARDROPS ON MY GUITAR (um livro que te fez chorar muito) indico Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock... Nunca chorei tanto na vida! Uma história perfeita, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag .
    Dos livros que você citou só li " A culpa é das estrelas "

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Que TAG legal.
    E olha que eu nem sou fã de TAGs.
    Belas escolhas.
    Também não gosto de emprestar meus livros.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila..
    Acho esta tag bem legal..
    Eu ainda não li Jogos Vorazes, mas vi todos os filmes até aqui..e acabei captando um spoiler sem querer :'( Vou chorar hahha Gosto do Peeta, mas queria que ela ficasse com o outro kkk

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, vou ver de fazer no meu blog. Fico abismada como não temos um gosto semelhantes, o único que já li foi jogos vorazes hahaha


    Adorei.. Beijinhos
    Http://www.Coruujando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mila!
    Amei a tag.
    Muitos livros bons, difícil encaixar apenas um em cada pergunta, né?
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Também achei legal a tag e eu gosto muito de Crepúsculo, não ligo nem um pouco para o que dizem, a história me fez feliz e ponto, rsrs. UM livro que me apaixonei pelo badboy foi Sussurro, não tem como não gostar de Patch. E um casal favorito eu aposto de Sussurro novamente, rsrs.

    ResponderExcluir
  10. huuuu mais uma tag legal
    não conheço o artista mas gostei das perguntas então talvez eu responda tbm
    mil beijos :g

    ResponderExcluir
  11. Adorei esta TAG, vou tentar fazer com os livros que li também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!